My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/40

Na manhã seguinte, acordei com o Jasper a acariciar-me a barriga.

- Bom dia. – Disse ainda ensonada.

- Bom dia. – Disse ele beijando-me carinhosamente.

- Que horas são? – Perguntei.

- Onze da manhã. A minha mãe ligou há bocado a perguntar se queríamos almoçar lá em casa. Eu disse que sim. Está bem?

- Está bem. – Disse sorrindo. Também queria matar saudades deles. Eles são a minha família. Ficámos mais um bocado na cama e depois fomos os dois tomar banho. Vestimo-nos, comemos qualquer coisa e fomos até casa da Esme. Estava ansiosa para ver as minhas princesinhas. Estava com tantas saudades delas.

Quando chegámos a casa da Esme, tocámos à campainha. A Esme atendeu a porta com a Liv no colo.

- Mamã! – Gritou ela estendendo os bracinhos na minha direcção. Peguei-lhe e dei-lhe um beijo na bochecha rechonchuda. Ela também me deu um beijo lambuzado. Tinha tantas saudades dela. Fui para dentro com ela e sentei-me no sofá da sala.

- A Amber? – Perguntei.

- Está lá fora com o Ray, com a Amy e com o Carlisle. Estão a jogar um jogo qualquer. – Disse a Esme. – A Liv é que andava ansiosa para vocês chegarem. Desde que acordou ainda não perguntou outra coisa sem ser “O papá e a mamã estão quase a chegar?” – Eu e o Jasper rimo-nos com aquilo.

- Querida, vai chamar a mana, os primos e o avô que temos algo para vos dar. – Ela abriu um sorriso e saiu a correr, mas com a pressa acabou por cair.

- Ups! – Disse ela. Comecei-me a rir. O Jasper levantou-se e foi ter com ela. Pegou-a ao colo e foi lá fora chamar os outros. Passado um bocado, entraram todos a correr. Tinha pena da Esme, não devia ser fácil tomar conta deles todos, todos os dias.

- Mamã! – Disse a Amber vindo abraçar-me. – Tinha tantas saudades! – Disse ela beijando-me a bochecha de seguida.

- Também eu. Vá, agora tenho presentes para todos.

- Boa! Presentes! – Disse a Amy entusiasmada. Ela estava cada vez mais bonita, e maior.

- Este é para o Ray. – Disse pegando num. Tinha-lhe comprado uma camisola na loja da Disney com o seu desenho animado preferido.

- Obrigada, Tia Alice. – Disse ele a sorrir, vindo-me dar um beijo na bochecha.

- Agora, este é para a Liv. – Disse. Ela saiu do colo do Jasper e veio ter comigo. A prenda dela era um peluche da Minnie. Ela adorava peluches, tal como a Amy. Ela abriu, porque estava embrulhado, e quando viu o que era abriu um sorriso enorme.

- Obrigada! – Disse ela aos saltinhos, voltando para o colo do Jasper.

- Esta é para a Amy. – Ela também veio ter comigo a correr. Dei-lhe o embrulho para a mão e ela abriu. Também era um peluche mas não era a Minnie, era o bambi.

- Ó tão giro! – Disse ela abraçando o peluche. – Obrigada! – Disse ela voltando para o pé do Ray.

- E agora para ti, princesinha. – Disse dando-lhe o seu embrulho. Para ela era um top e uns calções com os desenhos da fada sininho. Ela abriu e depois também abriu um enorme sorriso.

- Obrigada, mamã e papá! – Disse ela abraçando-me e depois indo abraçar o Jasper. Depois de terem aberto as prendas que lhes trouxemos, voltaram para o jardim para brincarem. A Liv e a Amy não largaram os peluches por nada.

- Tudo bem, Alice? – Perguntou o Carlisle.

- Sim, tirando os enjoos. – Disse rindo um pouco.

- Como foi a viagem?

- Foi óptima. – Respondi sorrindo.

- Fico feliz por vocês os dois. O Jasper está mais feliz do que nunca. – Sorri com o que ele disse.

- Trouxemos uma coisa para si de Roma. – Disse-lhe. – Tome.

- Obrigada, Alice. – Disse ele depois de abri-la. – Vou voltar para o pé dos meus netos antes que eles façam alguma asneira. Senão depois tenho de ouvir a Esme. – Disse ele.

- Está bem. – Disse sorrindo. Ele saiu para o jardim e foi brincar com as crianças. Depois de o Carlisle ter saído, fui ter com a Esme e dei-lhe o que lhe trouxemos. Era um colar com um coração em morano. De seguida, fomos as duas para a cozinha, para começar a fazer o almoço.  A meio da preparação do almoço, a Rose e a Bella apareceram na cozinha e ajudaram-nos. A Bella estava quase no fim da gestação, estava quase a ter o Anthony.

- Alice! Voltaste! – Gritou a Rose quando me viu na cozinha.

- Parece que sim. – Disse rindo. Ela abraçou-me e eu abracei-a de volta.

- Então? Como foi Roma? – Perguntou ela.

- Foi maravilhoso! – Disse sorrindo.

- Imagino. – Disse ela começando a rir.

- O Emmet e o Edward? – Perguntei.

- Foram lá para fora, brincarem com as crianças.

- Como se eles não fossem crianças. – Disse a Esme. Rimos todas. Continuámos a fazer o almoço numa conversa agradável. Quando o acabámos, pusemos a mesa e fomos todos comer. As crianças e os rapazes estavam a combinar uma saída ao parque depois de almoço.

- E vocês, vêem? – Perguntou o Edward. A Bella negou com a cabeça. Compreendia. Ela devia estar cansada e queria descansar de tarde. Ela estava mesmo enorme.

- Não, nós ficamos a fazer companhia à Bella. – Disse a Rose. Tanto eu como a Esme concordámos.

- Está bem. – Disseram eles. Depois de acabarmos todos de comer, obrigámos os rapazes a levantar a mesa e pôr a loiça na máquina de lavar. Eles ainda demoraram um bocado, dando tempo de arranjar as crianças para irem ao parque. O tempo estava ameno.

- Mamã, não vens mesmo? – Perguntou a Amber.

- Não, a mãe vai ficar com as tias e a avó.

- Mas porque é que não vêem todas? – Perguntou ela inocentemente.

- A tia Bella está cansada. Não lhe apetece ir para o parque, ela quer descansar. – Disse eu.

- Pois, quando estavas grávida da Liv também descansavas muito. – Disse ela compreensiva. – Como está o bebé? – Perguntou ela mais alegre, passando a mão na minha barriga.

- Está bom. – Disse sorrindo. – Queres que seja menino ou menina? – Perguntei.

- Um menino.

- Porquê? – Normalmente as meninas queriam meninas.

- Porque já tenho uma mana e agora quero um mano. – Disse ela sorrindo. – Quando é que vais saber se é menino ou menina? – Perguntou ela mais entusiasmada.

- Na próxima consulta já deve dar para ver.

- Eu e a Liv podemos ir?

- Vou falar com o pai sobre isso. Está bem?

- Está bem. – Disse ela acabando de calçar os sapatos.

- Mamã! – Chamou a Liv vindo a correr. – Não consigo calçar os sapatos. – Disse ela.

- Anda cá que a mãe ajuda. – Disse sorrindo. Ela sentou-se no sofá ao lado da Amber e esticou um pezinho para eu lhe calçar o sapato. Quando acabei, esticou o outro.

- Liv, se calhar podemos ir na próxima consulta para sabermos se o bebé é menino ou menina. – Informou a Amber à Liv, toda entusiasmada.

- A sério? – Perguntou a Liv.

- Sim, mas ainda tenho de falar com o pai.

Continuámos a falar enquanto os rapazes não vinham. Passada uma meia hora, eles apareceram na cozinha e foram em direcção à garagem com as crianças e partiram em direcção ao parque. Eu, a Rose e a Esme fomos para o jardim apanhar Sol. A Bella não quis. Ficou a descansar no sofá, disse que estava com uma dor de lado. O Sol não estava muito forte e estava um bocadinho de vento, mas estava-se mesmo bem, no jardim. Acabámos por adormecer as três no jardim. Eu acordei passado quarenta minutos. A Rose e a Esme ainda dormiam nas duas espreguiçadeiras. Levantei-me e fui lá dentro ver da Bella. Encontrei-a sentada no sofá com a mão na barriga.

- Bella, está tudo bem? – Perguntei preocupada.

- A dor aumentou. – Disse ela. – Acho que ele quer nascer. – Disse levando outra vez a mão à barriga e fazendo uma careta de dor.

- Bella, tem calma, vou só acordar a Rose e a Esme e levamos-te para o hospital. – Disse-lhe.

- Está bem. – Disse ela respirando devagar tal como a médica ensina. Levantei-me e corri até ao jardim. Acordei-as, não foi muito difícil e expliquei que a Bella entrou em trabalho de parto. Fomos todas ter com a Bella e levámo-la para o hospital. Ainda bem que os rapazes tinham deixado um carro. A Esme foi a conduzir. Chegámos ao hospital em dez minutos e a Bella deu logo entrada.

- Isto demora muito? – Perguntou a Bella ofegante.

- Um bocadinho. – Respondeu a Rose. – O primeiro parto demora sempre mais tempo.

- Podem ligar ao Edward? – Perguntou a Bella.

- Claro. – Respondeu a Esme pegando no telemóvel e saindo do quarto para ligar ao Edward. Passados uns cinco minutos, voltou.

- Ele está a vir. Vão só a casa para deixar as crianças com o Carlisle e depois vem direito ao hospital. – Informou a Esme. A Bella pareceu mais aliviada. Uns vinte minutos depois o Edward chegou ao hospital com o Jasper e o Emmet. Mas só mesmo ao inicio da noite é que a Bella foi encaminhada para uma sala de partos. O Edward foi com ela e o resto de nós ficou à espera no quarto. Entretanto ainda fomos comer à cantina do hospital. O parto estava demorado. Só perto da uma da manhã é que a Bella e o Edward voltaram para o quarto. Eu só queria uma cama para dormir. Estava cansada. A Bella já vinha a dormir. Logo a seguir a eles, entrou uma enfermeira com um berço. O Edward foi logo para o pé do berço e pegou no bebé. Ele era grandinho. Tinha os cabelos da cor dos do Edward. Aproximei-me e acariciei a sua bochecha. O Anthony estava de olhos fechados, ainda.

- Ele é lindo, Edward. – Disse-lhe. Ele estava deslumbrado a olhar para o seu filho. Os outros vieram ver como era o Anthony. A Esme estava emocionada. Era o primeiro neto que ela tinha do Edward.

- Vá, vamos deixar os novos papás a descansar. Já está tarde, precisámos todos de ir dormir. – Disse a Esme. Concordámos todos e voltámos para casa da Esme, onde encontrámos o Carlisle sentado no sofá a dormir, com as crianças aconchegadas a ele, também a dormir. Eu peguei na Liv e o Jasper pegou na Amber. Subimos as escadas e deitámo-las. De seguida, vestimos os pijamas e deitámo-nos nós. Eu estava mesmo cansada. Adormeci mal me deitei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não está nada de especial mas eu prometo que os próximos vão ser melhores. Espero que mesmo assim tenham gostado do capitulo e de conhecer o Anthony! (: (: Fico à espera dos vossos comentários e se possivelmente de recomendações, ficariaa muito agradecida! (: (: Quero agradecer a quem comenta sempre e que acompanha a fic o tempo todo! São pessoas muito importantes para mim! :D Até ao próximo capitulo!
Beijinhos
S2