My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/25

Quando acordei no dia seguinte, tinha uma manta por cima de mim. Devia ter sido o Jasper. Ele estava a dormir no sofá do quarto. A Amber também ainda dormia. Não sabia quando é que ela ia acordar. Levantei-me e fui à casa de banho. Quando voltei, estava uma enfermeira no quarto e ver se estava tudo bem com a Amber. Ela terminou, sorriu um pouco para mim e saiu do quarto. Voltei para a poltrona.

- Princesinha, quando é que acordas? Sinto a tua falta. – Disse acariciando a sua bochecha. – O papá e a Liv também. A Liv até já diz bem o teu nome, tens de a ouvir. – Disse sorrindo, lembrando-me de ontem. Ela continuou a dormir como se eu não estivesse a dizer nada. Fiquei um pouco a observá-la, até o Jasper acordar.

- Bom dia. – Disse ele, mal acordou.

- Bom dia. – Disse indo ter com ele ao sofá. Ele puxou-me para o colo dele e beijou-me.

- Dormiste bem? – Perguntou ele ternamente.

- Dormi. – Respondi com sinceridade. Aconcheguei-me mais a ele. Ficámos alguns minutos assim, em silêncio. Sentia-me perfeitamente segura nos braços dele. Sentia que tudo ia correr bem.

- Vamos comer, num instante?

- Sim, já estou com um pouco de fome. – Disse. Levantámo-nos e fomos até a cafetaria do hospital. Pedimos algo para comer e comemos tranquilamente. Mal acabámos de comer, fomos para o quarto da Amber. O médico estava lá dentro, quando chegámos ao quarto.

- Bom dia. – Disse o médico, quando entrámos no quarto.

- Bom dia. – Disse eu e o Jasper educados.

- Quando é que ela vai acordar? – Perguntei. Queria falar com ela. Queria ouvir a voz dela.

- Vamos deixa-la, ainda hoje, a dormir. Amanhã, se tudo estiver bem, podemos deixa-la acordada um pouco. Ela recupera mais depressa se estiver a dormir e sente menos dores. – Disse o médico. Só de pensar que amanhã poderia falar com a minha princesinha, já estava contente.

- Obrigada. – Disse mais feliz. Vim um sorriso formar-se no rosto de Jasper. Ele também estava contente por ir poder falar com a Amber.

- Está tudo bem com ela? – Perguntou o Jasper.

- Sim, está. Já estava de saída, volto mais tarde para ver a Amber. – Disse o médico simpaticamente.

- Ok.

Ele saiu e mal ele saiu, saltei para os braços do Jasper. Ele abraçou-me.

- Estou tão feliz por ir falar com ela amanhã. – Disse feliz. Ele acariciou-me a cabeça.

- Eu também. – Disse ele alegre.

- Ouviste, princesinha, amanhã vais acordar. – Disse dirigindo-me à maca onde estava a Amber.

Por volta das três, o Edward e a Bella apareceram no hospital. Eles ontem tinham ficado com o Ray e com a Amy para a Rose e o Emmet virem.

- Como estás? – Perguntou o Edward preocupado. Ele sempre foi um irmão mais velho para mim. Sempre se preocupou comigo.

- Estou melhor… Só quero que isto tudo passe rápido. – Desabafei.

- Vai tudo correr bem. O pior já passou. – Disse ele abraçando-me.

- Acredito nisso mas às vezes tenho tanto medo. Eu não sei se aguentaria se a Amber tivesse morrido. – Disse-lhe.

- Mas não morreu, por isso não vamos pensar nisso, ok?

- Ok.

- Temos que pensar positivo.

- A Rose disse o mesmo. – Disse sorrindo um pouco.

- É porque temos razão. – Disse ele.

- Convencido! – Disse rindo um pouco. Só mesmo o Edward para me fazer rir neste momento. Ele riu-se também. – Como está o bebé? – Perguntei. Já se notava a barriga da Bella, e ambos estavam radiantes com a gravidez.

- Está óptimo. Tivemos consulta, hoje. – Disse o Edward com um sorriso enorme no rosto, olhando para a Bella. A Bella estava sentada ao lado da Amber e acariciar-lhe a mão. A Bella era uma óptima tia e adorava os sobrinhos. – Estou tão curioso para saber o sexo do bebé. – Disse ele com os olhos a brilhar.

- O que queres que seja? – Perguntei.

- Menina. – Disse ele. – Mas a Bella quer que seja rapaz e que saia a mim. – Disse ele rindo um pouco.

- Compreendo o lado da Bella. Quando estava grávida da Amber e da Liv também desejava que elas fossem parecidas com o Jasper. – Disse sorrindo. – Mas se sair uma rapariga também vai ser linda, com vocês os dois como pais, é impossível não sair bonita. – Disse.

- Que exagero, Alice. – Disse ele sorrindo.

- Não é exagero nenhum. – Contrapus defendendo-me. Ele riu-se.

- E a Liv, como está? – Perguntou.

- Está mais ou menos. Hoje, ainda não a vi mas ontem estava tristinha. – Disse. Espero que a Esme esteja a vir, quero estar um pouco hoje, com a Liv.

- É normal, ela e a Amber são muito ligadas e ela acha estranho não ter a irmã com ela. – Disse ele.

- Pois. Só quero que tudo volte ao normal. – Disse.

- E vai voltar. – Disse beijando-me a minha testa. – Precisamos de ir, a Bella tem de descansar. – Disse o Edward.

- Ok, amanhã volta, amanhã ela vai estar acordada. Pelo menos foi o que o médico me disse.

- Ok. Depois liga a dar certeza. – Disse sorrindo.

- Está bem. – Beijei-lhe a bochecha para me despedir.

- Bella, vamos? – Perguntou.

- Sim, estou cansada. – Disse ela. – Adeus, Alice! Adeus, Jasper! Amanhã voltamos. – Disse ela.

- Adeus, Bella. Adeus, Edward! – Dissemos eu e o Jasper. Quando eles saíram, o Jasper sentou-se no sofá e eu sentei-me ao lado dele. Aconcheguei-me nele e acabei por dormir um pouco, enquanto ele lia uma revista. Quando voltei a acordar, estava completamente deitada no sofá, com uma manta em cima de mim. A Esme e o Carlisle estavam no quarto e ouvia a Liv a chamar-me.

- Mamã. – Disse ela tocando na minha bochecha.

- Olá, minha linda. – Disse pegando nela e deitando-a ao meu lado. – Estás bem? – Perguntei, dando-lhe um beijo na testa.

- Sim. – Disse com a sua vozinha doce. – Amber, continua bem? – Perguntou com uma cara preocupada.

- Sim, a mana continua bem. – Disse acariciando a sua bochecha. Ela deu-me um sorriso pequenino.

- Olá, Alice. – Disse a Esme. Encolhi as minhas pernas para a Esme de sentar.

- Como estás? – Perguntou.

- Um pouco melhor. O Jasper já lhe disse que amanhã ela vai estar acordada? – Perguntei.

- Já. – Disse ela sorrindo.

- Como dormiu a Liv? – Perguntei-lhe.

- Dormiu bem. Mas tive que dormir com ela porque ela não queria dormir sozinha. Comeu bem, e tem estado melhor do que ontem. – Disse a Esme. Ela sentia a nossa falta, sabia disso. A Liv estava a brincar as pontas do meu cabelo.

- Obrigada, por ficar com ela. – Agradeci.

- Não é preciso agradeceres. Sabes que estou sempre aqui para ajudar e para não falar que ela é minha neta. – Disse a Esme sorrindo. Ela adorava os netos.

- Mamã! Mamã! – Chamou-me a Liv.

- Sim, querida.

- A tia “Bewa” está a ficar com uma bawiga gande! – Disse ela. Ri-me com a Esme. Ela era tão inocente.

- Querida, dentro da barriga da tia Bella, está a crescer um bebé. Vai ser teu primo. – Disse sorrindo.

- Séwio? – Perguntou ela, com curiosidade.

- A sério. – Disse ainda rindo um pouco.

- Que giwo! – Disse ela. Ela era tão querida e tão inocente.

Por volta das sete, a Esme e o Carlisle foram-se embora. Levaram a Liv. A partir de amanhã, íamos alternando para ficar com a Amber e com a Liv. Um dia, ficava eu com a Amber e outro ficava o Jasper. A Liv também precisava de nós, precisava que a vida dela voltasse a ser o mais normal possível.

Eu e o Jasper fomos jantar às oito e depois voltámos para o quarto. Acabei por adormecer cedo. Os dias no hospital, esgotavam-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está pequeno mas foi o que consegui, nem era para postar hoje. Espero que tenham gostado do capitulo! Para o proximo a Amber vai acordarr! (: (: Espero os vossos comentários e que continuem a gostar!
Vou postar uma fic nova, se puderam dar lá uma passadinha, eu ficaria muito feliz!
Beijinhos
S2