Because Of You escrita por claellyn


Capítulo 2
Casa Nova?!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero Reviews!

E queria agradecer de verdade a
Isadorakeller por ter recomendado a Fic!



Gente prometo capitulos maiores de agora em diante mesmo com as aulas mas como eu sou a garota problema da escola por causa do meu nome estranho ninguem vai reparar.
Okk vou parar agora, aproveitem o capitulo!

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85268/chapter/2

 

Chegando a forks eu sinceramente nao sabia o que fazer porque assim que entramos na cidade, eu nao vi nada de interessante, devia ter um de tudo né?

 

Uma padaria,um mercado,um hospital,um mecanico,um...um tudo era resumido a um não é???!

Meu pai e minha mae que estavam no banco da frente do carro , obvio  que eles tavam no banco da frente, nao estariam no banco de trás Aff ¬¬'

Ok mas voltando ao assunto eles estavam conversando sobre alguma coisa azul era bem assim "Ah mas isso...não tem que ser azul!" Mas eu estou aqui pensando o que tem que ser azul afinal azul é feio eu ainda prefiro roxo ou preto!

 

Eu sei essas cores parecem cores de gotica mas fazer o que essas são as minhas cores pefiridas. Bem mas já que  tem tudo um, bem que podia ter nenhuma escola né?? Eu seria a garota mais happy do mundo!

 - Mae não estou gostando daqui vamos embora por favor? - perguntei fazendo o biquinho e o olhar do gatinho sherek que tia alice me encinou quando eu era pequena, minha mae só me olhou com reprovasão.

- Rennesme Carlie Swan Cullen, se acostumo a morar aqui nós ficaremos mais ou menos um ano e meio. - Meu pai falou, mas como assim mais um ano e meio? Minha mae disse que eu só tinha que esperar o casamento da tia Alice e o nascimento do bebe da tia Rose, mas em pensamento eles não saberiam eu teria que falar em voz alta se quisesse obter alguma resposta, é acho que ando lendo demais a Saga Crepusculo!

- Mas pai a mamãe disse que so tinha que esperar o casamento da Alice e o nascimento do bebe da Rose! - Falei como assim eu nao quero ficar aqui um ano!

- Mas meu amor a Alice vai casar em três meses e a tia Rose só vai ganhar o bebe depois de nove meses né?! - Falou minha mae rindo.

- Mas eu nao sei... Mas...Como...AH! - Eu nao sabia como argumentar com uma coisa assim agora eu teria que me acostumar com a Cidade UM!

Bem como eu estava, eu estava mais ou menos botei os fones do meu iphone nos ouvidos e comecei a escutar Avril Lavigne, a musica era linda, parecia com o que eu estava sintindo em parte porque falava de uma garota trite por causa de um garoto , mas bem eu nao estou triste por causa de um garoto eu estou triste porque vou embora de onde eu fui criada.

( Iphone: http://lastfeeling.files.wordpress.com/2008/05/imagem_iphone_vodafone.jpg )

It's the first time I've ever felt this lonely
(Foi a primeira vez que senti esta solidão)

I wish someone would cure this pain
(Eu queria alguém que pudesse curar esta dor)

It's funny when you think it's gonna work out
(É engraçado quando você pensa que está tudo bem)

'Till you chose weed over me, you're so lame
(Até que você escolheu erva e não a mim, Você é tão baixo)

I thought you were cool until the point
(Eu acho que estava bem até o ponto)

Up until the point
(Até o ponto que)

you didn't call me
(você não me ligou)

When you said you would
(Quando você disse que iria)

Finally figured out you're all the same
(Eu finalmente entendi que vocês são todos iguais)

Always coming up with some kind a story
(Sempre vêm com o mesmo tipo de história)


-*-

- Nessie! Chegamos! - Falou minha mãe sorrindo, nós estavamos parados na frente de uma casa branca, na frente dela tinha pessoas paradas, acho que eram a minha avó,meu avô,tia Alice e Tia Rose com seus parceiros Emmett e Jasper.

 

(Casa:  http://www.juraemprosaeverso.com.br/FotografiasEDesenhos/Casas-Exteriores/018-CasaModerna.jpg )


Desci do carro com o meu melhor sorriso amarelo é obvio que eu nao queria que ninguem soubesse que eu estava com uma tremenda raiva de ter que sair de Phonix pra morar em Forks.

 

Minha avó venho correndo em minha direção e me abraçou.

- Aii minha Nessie, como voce esta linda é uma linda mulher! - Falou Esmme me abraçando, e logo depois foi abraçar minha mae e depois foi abraçar meu pai, Rosalie me abraçou ela estava com uma barriga de gravida tão linda, Alice que me abraçou logo apos Rose estava com um sorriso e olhos brilhantes, é talvez nao seja tão ruim morar aqui!

 

- E ai baixinha, como voce tá linda! E então anda topeçado muito? - Perguntou Emmett, é eu vou voltar atras vai ser Horrivel morar aqui.

 

- É eu acho que sim! - Falei com o meu sorriso amarelo novamente no rosto depois Emmett me soltou e Jasper me abraçou, Carlisle me cumprimentou acho que ele viu que eu nao aguentava mais ser apertada!

 

- Então vamos ver os quartos de voce? - Disse Esmme sorrindo e entrando na casa, sinceramente a casa era linda por dentro mas o que me interessa é meu quarto *-*

 

Nós subimos a escada e o primeiro quarto que ela mostrou foi o dos meus pais e meu era no fim  do corredor.

 

(Quarto Bella&Edward:  http://3.bp.blogspot.com/_eFfipUDoLTM/SxEBlk_lExI/AAAAAAAAAEQ/MN4tQIfAgG0/s1600/foto-jogo-de-quarto-casal-01.jpg )

 

Bem se meu quarto fosse ao menos parecido com os dos meus pai eu ficaria super feliz!

 

Minha avó abriu a porta do quarto Alice estava do seu lado com os olhinhos brilhandos.

 

- Bem Nessie nós nao sabiamos o seu gosto então se voce nao gostou pode falar tá?! - Falou Esmme sorrindo.

 

O quarto era lindo, melhor era perfeito, era todo branco, a cama era branca tambem com uma colcha que era rosa bebe na frente da cama tinha uma linda tv de lcd, tinha uma porta onde tinha o banheiro, e outra onde tinha um lindo closet, em um lado do quarto tinha uma mesa com um lindo computador!

 

-*-

 

 

(Quarto: http://1.bp.blogspot.com/_Rb1GZ4TCaRI/SdJ_AA1gKLI/AAAAAAAAAA8/FaV8qUGdHds/s400/C11.jpg )

 

(Banheiro: http://4.bp.blogspot.com/_iY_2zt9rims/SY29PTEnRWI/AAAAAAAABBs/BebK_IVvEgg/s400/0000_banheiros_21.jpg )

 

(Closet:  http://2.bp.blogspot.com/_nTpdYJt-7QE/SybWtdCgbdI/AAAAAAAAAgY/oBG1Z873xwY/s640/closet+1.jpg )

 

(Computador: http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=140432980_6717.jpg&v=O )

 

-*-

 

- E então Nessie? - Perguntou tia Rose que apareceu na porta.

 

- Quem decorou? - Perguntei meia babona com o quarto perfeito.

 

- Alice! - Respondeu Esmme simplismente Alice estava falando alguma coisas como "Eu sabia que ela nao ia gostar!"

 

- Alice voce deveri abrir uma loja de decoração em Forks o quarto está perfeito! - Falei sorrindo mas agora eu estava sorrindo sinceramente, Alice so me abraçou e começou a pular e bater palminha ela tava parecendo uma foca mas eu nao vou falar isso pra ela.

 

- Tá então eu vou arrumar minhas roupas no meu lindo closet e depois eu tomarei um banho e descerei para tomar o maravilhoso café da vó Esmme! - Eu falei, eu sei eu pareço folgada mas nao sou não ela é minha vó hora essa!

 

- Leite com bolo de chocolate e cobertura de chocolote?! - Perguntou e afirmou Esmme.

 

Assim que ela saiu do quarto botei as minhas musicas preferida no computador e liguei elas e fui arrumar o closet.

 

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=M6QN4Or-3z0 )


- I used to hate you, but now I love you, so like a rose,

(Eu costumava odiar você, mas agora eu te amo, assim como uma rosa,)

so like a rose

(assim como uma rosa)

And when you kiss me, I wanna slap you

(E quando você me beija, eu quero te dar um tapa)

Sorry I lost(?), to fill up the lost

(Desculpe eu perdi (?), Para encher os perdidos)

I chew my nails down, I look at the ground, I am

(Eu mastigo minhas unhas para baixo, eu olho para o chão, eu sou)

pissed, I am shy

(puto, eu sou tímido)

Cause you threw me, in a blender, I am hot I am cold

(Porque você me jogou, no liquidificador, eu sou quente Eu tenho frio)

 

-*-

 

Continuei cantando, assim que a musica acabou eu terminei de arrumar meu closet, fui direto para o banheiro tomar banho, ouvi a porta do quarto sendo aberto então a musica que tocava, parou de tocar e alguem gritou "Desce rapido Nessie!" acho que foi o Emmett.

 

Botei uma calça Adidas, uma blusa vermelha, um moletom cinza com umas listras brancas e um tenis puma.

 

(Roupa rennesme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21328176 )

 

Desci as escadas e estavam todos reunidos na sala isso era um tanto estranho.

 

- O que aconteceu? - Perguntei seria.

 

- Nós temos uma coisa pra contar pra familia, sente-se Ness! - Falou meu pai que estava com um sorrisso muito bobo no rosto, obedici ele e me sentei do lado do tio Emmett que sinceramente me dava um pouco de medo com aqueles musculos parecia um urso!

 

- Bem familia foi ontem que eu descobri isso então eu nao contei antes por nao ter certeza ok? - Falou minha mãe.

 

- O que é bellinha????? - Disse tio Emmett que agora parecia uma criança pedindo um pirulito.

 

- Eu nao sou cachorra pra me chamar de Bellinha, Emmett! Mas então familia eu estou... - Minha mae nem terminou a frase e meu pai interrompeu.

 

- A bella tá gravida de duas semanas!!!!! - Falou ele, e todos começaram a comemorar e a falar juntos.

 

Como assim eu vou ter um irmão?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.