Dark Naruto escrita por gerplex


Capítulo 3
Capítulo 3 Conhecendo o Sensei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85259/chapter/3

Quando acordou, foi até a cozinha e pegou uma fatia de pão com queijo e leite com chocolate, depois de tomar seu café foi para o campo de treinamento 44 a floresta da morte, quando chegou La pulou o portão e entrou nela.

 

Caminhou matando os monstros que apareciam até que encontrou uma clareira perfeita para treinar, largou suas coisas no chão e começou a fazer selos até que disse:

 

-Fuuton Konai Kashibari no jutsu - falou ele formando uma cúpula de vento em volta dele e de 100 metros em sua volta fazendo que com que toda a área fosse coberta por uma barreira de chakra Fuuton que dilaceraria qualquer humano que tentasse entrar ali e não permitiria que sons saíssem de dentro da área coberta pelo jutsu.

 

Então ele começou a fazer abdominais e flexões e depois alongou,após essa seção de treinamento ele fica meditando por 1 hora até que ele sente um animal entrar dentro de seu jutsu,ele olha para a direita e vê uma raposa imensa de pelo menos 5 metros caminhando até ele,ele tira uma kunai do bolso e se prepara para atacar quando derrepente a raposa começa a falar:

 

-Eu sou uma das raposas de invocação que detém o contrato das raposas e gostaria de saber se você quer ser o novo detentor do contrato?

 

-Sim, eu gostaria - disse friamente já pensando nas coisas que esse jutsu facilitaria para ele.

 

-Então é só você assinar com sangue seu nome aqui e deixar suas digitais aqui - disse a raposa mostrando o contrato.

 

O garoto fez o que a raposa mandou e depois enrolou o pergaminho e entregou a ela.

 

-Muito bem agora você detém o kuchiyose no jutsu das raposas - disse ele -também têm uma coisa, quando você chegar ao nível máximo do kuchiyose das raposas você poderá pedir para o lider do contrato ensiná-lo a invocar a própria Kyuubi.

 

Então a raposa desapareceu e Naruto ficou treinando o kuchiyose até as 3 horas da tarde, nessa hora ele já conseguia invocar a maioria das raposas e quando ele ia tentar invocar o lider ele notou que já era hora de ir encontrar seu sensei.

 

Quando chegou à academia já eram 4 e 15 minutos e nada do sensei chegar.

 

Já haviam se passado mais 1 hora e o sensei ainda não havia chegado então as 5 e 30 a porta abri e dela sai um homem com o habitual colete jounin,uma mascara cobrindo parte de sua cara e cabelos brancos.

 

Ele nos olhou e disse:

 

-Desculpe pelo atraso foi por causa de uma velinha que precisava de ajuda e eu parei para ajudá-la - disse ele na maior cara de pau.

 

-Agora vamos para outro lugar para poder conversar melhor - disse ele.

 

Corremos pelo telhado de alguns prédios até chegar na sacada de um predio de 5 andares.

 

-Bom vamos começar nos apresentando, digam do que gostam,não gostam,seus sonhos e seus passatempos  - disse ele - Bom vamos começar por mim,meu nome é Hatake Kakashi,eu não gosto de nada em especial e também não desgosto de nada em especial,meus sonhos bom eu tenho muitos sonhos e meu passatempo é ler um livro chamado Icha Icha.

 

Bom no fim a única coisa que deu para descobrir foi seu nome mas eu ja tinha estudado em particular sobre o copy-ninja Kakashi.

 

-Agora eu - disse Hinata timidamente - eu gosto de uma pessoa em especial eu não desgosto de nada em especial, meu sonho é ser uma grande kunoichi meu passatempo é ver esta pessoa especial eu acho.

 

-Meu nome é Sasuke Uchiha eu não gosto nem desgosto de ninguém em especial meu sonho bem não é um sonho é mais uma ambição de matar uma certa pessoa, eu não tenho passatempos - disse ele indiferente.

 

-Meu nome é Uzumaki Naruto, eu não gosto nem desgosto de nada que vocês devam saber meu passatempo não é de seu interesse e eu não tenho nenhum sonho em especial - Disse Naruto friamente.

 

-Muito bem - disse Kakashi - me encontrem no campo de treinamento 7 amanha as 6 da manha para um exercício de sobrevivência e não tomem café pois podem vomitar - finalizou ele já indo embora.

 

Antes de ir para casa fui para o campo de treinamento 7 e espalhei selos estrategicamente pelo local,estes se los me permitiam aparecer no local onde eles estivessem não importando onde fosse utilizando um jutsu que havia encontrado em um pergaminho que roubou da sala do Kage. 

 

Cheguei em casa e já eram mais ou menos 10 da noite quando fui dormir pois fiquei vendo um filme.

 

Adormeci pensando em como seria como seria esse exercício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRA QUEM NÃO ENTENDEU AS RAPOSAS QUEREM ELE COMO DETENTOR DO CONTRATO POR CAUSA DA KYUUBI