Dark Naruto escrita por gerplex


Capítulo 2
Capítulo 2 Virando Genin e Escolha dos Times


Notas iniciais do capítulo

AI O NARUTO TEM 12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85259/chapter/2

Era o dia do exame genin e Naruto havia acordado e feito seu treino matinal como estava acostumado a fazer sempre, agora ele tomava café pensando em como sua vida mudou depois de se unir a Kyuubi.

 

Sua aparência havia mudado muito seus cabelos cresceram e ganharam mechas ruivas, seus olhos quando estava irritado, frustrado ou queria assustar alguém ficavam vermelhos e ele ganhava um poderoso doujutsu.

 

Com o nível 1 deste doujutsu ele podia copiar qualquer jutsu sendo ele ninjutsu,genjutsu ou taijutsu e doujutsu e poderia analisar e deduzir como se livrar de qualquer jutsu,genjutsu ou doujutsu,esse doujutsu também permitia que ele usasse qualquer elemento mas o doujutsu não tinha nome por Naruto ser o primeiro usuario que o adquiriu mas a Kyuubi havia afirmado para ele que haviam outros níveis.

 

A forma da Iris quando ele ativava o doujutsu era olho de cor metade dourado e metade roxa.

 

Por este doujutsu não ter nome ele teve de criar um nome,dando o nome de Teskegan (olhos do Shinigami)

 

Mas não foi apenas sua aparência que mudou sua personalidade e corpo também,ele tinha ficado frio passava todo o tempo livre treinando e estudando,era sarcástico com todos. Seu corpo em muito mudou ele estava muito mais rápido, forte, musculatura definida, seu chakra aumentou também, pois como ele se uniu a Kyuubi o chakra dele também se uniu ao dela.

 

Fechando sua linha de pensamento ele terminou seu café  e correu para a academia, ele corria e as pessoas que ele passava o olhavam com ódio nos olhos que ele simplesmente ignorava.

 

Chegando a academia ele entrou em sua sala e foi calmamente até sua carteira logo que encontrou um lugar vago ao lado de uma das poucas pessoas que não o tratava mal que era Hinata Hyuuga. 

 

Ele esperou somente 10 minutos e o sensei apareceu, dizendo que iria chamar os nomes das pessoas e quando ouvissem seus nomes era para irem para a sala 102.

 

-Uzumaki Naruto - disse por fim após muitos nomes.

 

Naruto se levantou e foi para a sala ao lado, quando chegou La sentou-se na cadeira que havia e esperou os examinadores que eram o professor Iruka e Mizuki.

 

-Naruto realize um bushin no jutsu - disse Iruka.

 

-Kage Bushin no jutsu - e surgiram 10 clones que depois desapareceram.

 

-Aprovado, pegue sua bandana - disse entregando a bandana para Naruto que já foi saindo da sala.

 

Quando ele saiu da academia os pais de seus colegas o olhavam com nojo e ódio nos olhos, ele ignorou e seguiu andando para casa.

 

Quando chegou foi direto para a cama esperando um novo dia começar para poder descobrir quem seriam os inúteis de seu grupo e quem seria seu sensei,e dormiu com esses pensamentos.

 

Quando acordou saiu para o campo de treinamento 7 para fazer seu treinamento matinal,começou fazendo 1000 abdominais,1000 flexões e alongamentos variados.Depois começou o treino de jutsu.

 

-Teskegan - e ele ativa o seu doujutsu diz - Byakugan.

 

Ele havia copiado o Byakugan de Hinata quando ela tinha utilizado seu doujutsu em uma aula da academia.

 

-Jyuuken Ryuu - e começou a dar golpes de jyuuken em uma arvore - kaiten - e começou a girar em sentido horário dando o kaiten - Dai Kaiten - e deu um enorme Kaiten cinza - Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa - em uma arvore - Hakke Hasangeki - diz ele destruindo a arvore, depois deste ataque ele segue para fora de Konoha e usa - Hakkeshou Shiten Dai Kaiten - destruindo grande parte daquela área da floresta e saindo rapidamente dali decidindo parar o treino do Byakugan.

 

Logo após sair dali vário anbus o hokage e o lider do clã Hyuuga aparecem La se perguntando o que poderia causar tamanha destruição.

 

Naruto após este pequeno treino vai tomar um banho e se arruma para a academia, pois já estava atrasado.

 

Quando chega a sua sala novamente se senta ao lado de Hinata e espera o sensei chegar. Naruto não teve que esperar muito pois somente 7 minutos depois de chegar que o sensei chegou.

 

-Agora irei dizer os times:

 

-Time 7:Uzumaki Naruto,Hyuuga Hinata e Uchiha Sasuke.

 

-time 8:Haruno Sakura,Inuzuka Kiba e Aburame Shino.

 

-Time 10:Yamanaka Ino,Nara Shikamaru e Akimichi Chouji.

 

-Vocês tem que encontrar seus jounins nas respectivas salas dos seus times as 4 horas de amanhã,tenham uma boa noite.

 

Naruto assim que foi liberado foi diretamente para o campo de treinamento 7 para treinar.

 

-Teskegan - e ativou o doujutsu - Mangekyou Sharingan - ele havia copiado numa noite quando ele tinha 5 anos de Itachi pouco antes do mesmo matar o clã Uchiha inteiro - Amaterasu -e um conjunto de 5 arvores foi destruída mas o fogo continuou La - Susano - apareceu um enorme Susano com a espada e o escudo que rapidamente foi desfeito por Naruto que correu para casa,tomou um banho e dormiu pensando quem seria seu novo sensei.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!