Sanguessuga escrita por Franiquito


Capítulo 2
Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a 2ª parte da entrevista. É mais curtinha que a 1ª parte.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85207/chapter/2

Felipe, nosso entrevistador, iniciou a gravação novamente após um brevíssimo intervalo.

- Olá novamente! Sou o Felipe e estou aqui com a Burial Applicant, banda cover de The GazettE! Na primeira parte da entrevista falamos sobre repertorio, discussões e fanservices. Vamos falar agora sobre a origem da banda: como começou tudo?

Eu não pude segurar um “oh” lamuriento e os garotos riram. Nosso começo de banda não foi lá muito tranquilo ou promissor. Como já tínhamos comentado sobre aquilo anteriormente na entrevista eu pensei que não falaríamos mais no assunto. Mas não me restava opção.

Felizmente (ou não), Haru tomou a dianteira.

- Bem, eu, Keiko e Hiroshi éramos os amigos em comum. Imaginem que um dia essa pirralha surgiu dizendo que queria montar uma banda cover de Gazette!

Eu senti meu rosto esquentar, principalmente porque Felipe riu da dramatização de Haru.

- Simples assim? – perguntou o entrevistador.

- Aham.

- E vocês concordaram?

- Nós rimos da cara dela! – a risada foi geral e eu me senti mais envergonhada do que jamais estivera.

Foi Hiroshi – sempre ele! – quem me salvou, interrompendo as risadas.

- Mas depois pensamos melhor na ideia e foi meio “por que não?”.

- Keiko chamou o Daisuke – disse Haru – e eu trouxe o Kenji.

- Todos já tocavam?

- Sim.

- Já tinham passado por outras bandas?

- Tive duas bandas antes da Burial Applicant – falou Hiroshi – Mas não eram covers. Sempre toquei guitarra, mas era só um guitarrista nas bandas.

- Eu comecei com guitarra numa outra banda, mas não deu muito certo e troquei para o baixo – contou Kenji.

- Daisuke? – o entrevistador chamou a atenção do nosso baterista e eu sorri. Só assim mesmo para fazer Dai-chan participar da conversa; ele era muito reservado.

- Não, eu nunca estive em outra banda.

- Eu também não – declarei.

- Eu passei por tantas bandas nesses meus 22 anos que nem sei mais!

Felipe riu da piadinha de Haru, inflando o ego já enorme do vocalista.

- Nunca houve troca de membros, então – o entrevistador mais afirmou do que perguntou.

- Na verdade, teve – eu disse e Felipe se surpreendeu – Antes de Kenji entrar convidamos outro menino. Só que ele era aquele tipo de pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada, sabe?

- Acho que não durou dois meses na banda – disse Hiroshi pensativo.

- Acho que não.

- Bem – cortou Felipe –, para finalizarmos... O show de hoje! O que esperam?

Haru deu seu sorriso enviesado habitual.

- Que as pessoas estejam preparadas para gritar e sacudir a cabeça!

- Vai ser incrível, preparamos muita coisa para hoje – eu parecia uma criança contando sobre sua festa de aniversário.

- Podem adiantar alguma coisa?

Haru e eu trocamos um olhar cúmplice enquanto segurávamos o sorriso malicioso. Kenji fez um muxoxo e revirou os olhos azuis.

- Vai ter alguns fanservices novos, só pra avisar. Por isso esses dois estão assim.

- E música nova também – disse Hiroshi. Ele sorria novamente de forma doce.

- É mesmo? Qual? – Felipe se empolgou outra vez.

- Shiver.

- Uau, vai estar realmente imperdível! – disse o rapaz animado – Com certeza estarei lá, não deixem de conferir o review do show depois no nosso site! Pessoal, muito obrigado pela entrevista! Ganbatte hoje à noite!

- Arigato! – dissemos em uníssono novamente.

- Essa foi a Burial Applicant em entrevista exclusiva! Obrigado a quem nos ouviu. Abraços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem que esse review do show realmente virá! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanguessuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.