Lives escrita por Rella


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85176/chapter/31

Capítulo 30

Era Matthew quem estava no volante, Sarah se encontrava por demais agitada para isso.

- Sarah, me diga o que aconteceu. Você me parece tão feliz!

Ela sorriu antes de qualquer resposta. Olhou para Matthew com os olhos marejados.

- Ele voltou, Matthew. – E tornou a olhar para o seu reflexo na janela. Disse a si mesma: - Eu acreditei tanto nisso, tanto...

Fizeram a curva.

- Quer dizer que... Michael Jackson saiu do coma? É isso?!

Ela assentiu, sorridente.

- Oh, Deus, como eu o amo! – Podia sentir o sentimento aflorar em sua pele, lhe percorrer cada centímetro do corpo. Estava cheia de si.

Matthew parou bruscamente. E mesmo com o cinto, Sarah por pouco não se viu atravessar o pára-brisa. Sentiu o coração bater na garganta.

- O que... o que disse, Sarah?

Não tardou para que o som sibilante das buzinas socassem seus ouvidos.

- Matthew! Quer nos matar? Poderíamos ter morrido!

A voz não saiu tão repreensiva o quanto pensara.

- Teve algum caso com ele? Está com ele?

- Matthew, dá pra parar? Ande! Estamos atrapalhando o trânsito!

Passados vinte minutos em completo silêncio, Matthew olhou novamente para o retrovisor, e então teve certeza.

- Estamos sendo seguidos.

Ele pisou no acelerador e pegou uma via alternativa. O automóvel aumentou a velocidade, seguindo-os.


- Matthew – Sarah estava amedrontada. -, não siga para o meu apartamento.

- Sim, claro! – Ele não desgrudava os olhos da estrada e do retrovisor.

- Vamos... vamos tentar despistá-los!

Não houve tempo para isso. No exato instante a Mercedez reluzente esfregou sua lateral com a do automóvel de Sarah. Matthew tentou inutilmente desviar, mas o choque seguinte seria fatal.

Ele afundou o pé no acelerador. Sarah permanecia alerta para ambos os lados. Matthew girou o volante numa só braçada e se deram de frente com dois faróis ofuscantes cada segundo mais próximo, junto a uma buzina ensurdecedora.

Momentos após quando o local se viu cercado de pessoas e paramédicos, uma ligação se deu por feita:

- Trabalho feito, doutor.

Dia seguinte, Sarah despertou com uma banda inteira tocando em sua cabeça. Ela tentou se mover, mas o corpo reclamava. Levou uma mão a testa e sentiu uma terrível ardência. Estava zonza.

- Oh, ela acordou!

A voz era lhe familiar.

- Pelo amor de Deus, cale a boca! – Vociferou Sarah tentando se sentar.

- É, ela está bem. – Falou Ben Peterson.

Sarah viu uma figura embaçada se movimentar para o seu lado.
- Como se sente, Peter?

- Susie, já disse para se calar. – Ela tentou engolir a saliva. – Oh, droga! Tenho que vomitar!

Uma enfermeira entrou acompanhada de Meg.

- Trouxe seu café! – Avisou a enfermeira.

- Tio? – Sarah olhou para Ben. – Tia? – Virou-se para Meg. – O que estão fazendo aqui?

- É uma longa história, querida. – Respondeu Meg ao pegar a bandeja e se sentar rente à sobrinha. – Agora deve se alimentar.

Ela nem teve tempo de olhar para o que havia sobre a bandeja, só o cheiro lhe revirou o estômago. Inclinou-se para o outro lado da cama, e então vomitou. Sarah voltou a olhar para sua família.

- Ainda estou com uma dor de cabeça terrível!

- O médico avisou que você acordaria assim. E sente-se nauseada por causa dos medicamentos. – Falou Meg.

- Médico?

Susie interveio:

- Você sofreu um acidente ontem à noite e abortou, Sarah. Por que não nos disse que estava grávida?

Sarah optou por não responder. A dor que sentia agora era bem mais intensa que sentia em seu corpo. Susie acrescentou:

- Sam me contou antes mesmo do hospital dar a confirmação.

- Não queria que soubessem.

- Sarah, uma hora iríamos saber!

- Eu sei, mas...

Meg interrompeu:

- O importante é que Sarah está bem. – Ela afagou os cabelos de Sarah. – Querida, não se culpe pela criança.

Era tarde demais.

- E... e onde está Matthew? Ele está bem? Hein?

Houve um silêncio mútuo e perturbador.

- Por que... por que não me respondem? Digam-me, como ele está? Ele está aqui? Eu quero vê-lo.

Ben se aproximou e tomou-lhe a mão.

- Lamento, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.