Fallen escrita por CamilaMarques, Luna Salvatore


Capítulo 19
Chad Simmons


Notas iniciais do capítulo

Desculpe gente, mas andamos bem desanimadas com vocês.
Como assim só um review no capítulo passado? Com tanta gente acompanhando, custa muito deixar um ''Eu amei'' ou um ''Eu odiei''?
Se continuar assim, talvez nem postemos mais, porque sinceramente, para quê postar para as paredes?
Obrigada á GiiPeraro, por ser a única leitora que deixa reviews sempre nessa fic.
'-'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85161/chapter/19

Chad Simmons

"Dessa maneira drástica, os três, em seu medo, sentiram a diferença entre uma ilha apenas imaginada e a mesma ilha, quando ela se torna realidade."

( James M. Barrie )

 Tentei dormir mais durante a noite, mas não consegui,estava agitado demais para dormir, pensei muitas vezes em invadir o andar das meninas, só pra saber se a Chloe estava bem, mas isso seria assustador para ela. De qualquer forma, eu nem sabia qual era o número do quarto dela, e se entrasse de quarto em quarto com certeza levaria muitos tapas das outras garotas.

Passei metade da noite sentado na janela olhando pra fora, pensando sobre a profecia e sobre o sonho.

Jeremy acordou as 08h30min da manhã e veio até mim:

- Você passou a noite toda aí?

- Grande parte dela sim- Disse ainda olhando pra fora.

-Ah, eu vou tomar banho... Vejo você lá em baixo - Fez o sinal com a mão apontando para baixo.

-Ok.

 Quando Jeremy terminou de se arrumar e desceu, eu tomei coragem e levantei-me indo em direção ao guarda-roupa para me trocar, depois de fazer isso com a maior lerdeza do mundo eu desci as escadas e peguei o elevador, nele estava Elene, a filha de Hélios, ela sempre me ignorava, mas hoje por algum milagre decidiu falar comigo.

-Hey, você é o Aaron não é? Um dos redentores?

-Sim, nos meus piores dias...

A menina ficou me encarando, depois começou a rir, onde ela tinha visto uma piada?

-Então você é o redentor mesmo né? Não me diga que estou falando com o cara errado - Elene disse dando um sorriso falso.

- Sim eu sou o cara da profecia- disse virando meu rosto pra ela com a minha cara mais cínica possível.

-Legal. Já tem par pro baile de Selene? Ouvi dizer que você anda com a Lane... Você já a convidou ou algo assim? Se não acho que poderia me levar!

Eu ri e passei a mão na testa.

- Provavelmente eu não vou! Desculpe-me...

-Ah... Tudo bem então. - Elene disse com raiva, com certeza não estava acostumada a levar foras.

- Ok. - Disse e saí antes dela do elevador.

Tudo estava normal, adolescentes faziam suas refeições diárias e ninguém me encarou nem nada, foi como se eu não existisse. Procurei Chloe por todo refeitório, mas ela com certeza não estava lá, então como todos os dias avistei Lane e Dan... Que estavam juntos com um garoto, que vi na festa, tinha certeza de que era um filho de Ananke, talvez um pouco mais velho que a Lane, logo que cheguei perto ela disse:

- Oh, Aaron Cahill vai se sentar com a gente... O famoso redentor. Onde está Chloe? - Ela sorriu e eu me sentei ao lado dela.

- Pensei que vocês soubessem dela...

- Ops - Lane disse e Dan riu e piscou para mim.

- Ela está com dor de cabeça, muita dor de cabeça, por isso não desceu! - O garoto que estava ao lado de Lane disse. Logo após ele dizer isso ela revirou os olhos.

-Oh céus, esse é meu meio irmão. Chad, Aaron... Aaron, Chade!

-Prazer. – Ele disse de forma polida.

-Você me disse que a Chloe está doente?

- Eu disse? Ah disse sim... Dores de cabeça. - Chad disse e voltou sua atenção para balas de gelatina. Repentinamente virou-se para mim e seus olhos também de tons violetas ficaram pretos como os da mãe deles.

- Você quer saber o dia e data exata em que vai morrer?- Disse e me encarou.

E Dan disse pela primeira vez na mesa:

- Chad, hey cara... acorda!

E o garoto como se levasse um choque balançou a cabeça, seus olhos voltaram ao tom violeta habitual. Lane revirou os olhos e falou:

- Ele tem previsões, só ruins... Ás vezes acontece entende? É normal. - Ela fez um bico.

- Sinto muito, não fiz por querer- Chad disse frustrado.

- Sem problemas, mas não quero mesmo saber o dia que eu vou morrer, tenho certeza disso.

Chad deu os ombros.

- Sabem o número do quarto da Chloe?

- 115, por quê? – Lane disse.

- Estou pensando em ir dar uma olhada nela. Tive um sonho estranho com relação á ela.

- Um sono?- Lane e Chad disseram juntos e Dan começou a olhar para mim com atenção.

-É. Um sonho normal - tentei ter o mesmo tom de voz, mesmo me sentindo um pouco desconfortável.

-Sonho ou pesadelo?- Lane perguntou.

- Mais pra pesadelo por quê? Foi só um sonho, ilusões da minha mente.

-Não, pesadelos não são boas coisas, Aaron... Ainda mais os seus. – Chad disse.

- Ok? Eu só vou conversar com a Chloe ok? Só preciso respirar.

Então me levantei e saí indo em direção aos elevadores, nesse instante senti olhos me observando, a notícia pelo visto estava se espalhando rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?
Ou vão continuar sendo leitores fantasmas?
Espero que a situação melhore nesse capítulo.
.o.
Até mais,
Luna.