Fallen escrita por CamilaMarques, Luna Salvatore


Capítulo 18
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar.
x.x
Esqueci de atualizar Fallen sábado. Quase tive um ataque quando lembrei que eu ainda tinha que corrigir.
Bem, como já fiz vocês esperarem demais,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85161/chapter/18

Sonho

''O azul de seus olhos se apagou esta noite...junto com o ouro vermelho de seu coração'' .(Geroge Trakl)

Me sentia leve como se estivesse flutuando, ou melhor, voando,mas na verdade eu estava em um lugar muito escuro. Era noite, eu podia prever isso, me sentia mais fraco... O corredor onde eu estava era grande e a iluminação ficava a parte de algumas tochas. Pensei em pegar alguma delas, mas quando coloquei minhas mãos para pegá-las, elas passaram como se eu fosse um fantasma. 

Andei em diferentes direções até ouvir uma voz que eu não sabia de onde vinha, só sabia que era maléfica e masculina.

- E agora querida? Está cansada? Senti tanto sua falta... Queria estar aqui nessa hora tão gloriosa!

Um voz muito fraca respondeu, era tão fraca que não consegui indentificar claramente, mas eu tinha certeza que conhecia.

-Quando eu sair daqui eu vou matar você!

Então eu ouvi um grito de dor da garota que estava fraca... E mais uma risada.

- Se eu fosse você não teria mais esperança... Você está tão fraca, parece uma boneca de porcelana de tão frágil...- A voz respirou como se sentisse prazer nisto - Viu? Até onde sua coragem trouxe você? Ela apenas apressou a sua morte.

Escutei passos e puxadas de correntes do nada,então vi um clarão enorme e mais um grito de dor da garota, depois um extralo e um grito de dor do homem.

-Mesmo tão fraca ainda tem a audácia de me bater!- o homem desconhecido riu e pude escutar novamente passos e puxadas de correntes - Uau... caprichei nessa queimadura, no seu enterro você vai ter uma bela cicatriz no seu pulso - o homem começou a gargalhar de uma forma medonha.

-Quando souberem onde eu estou... - A menina começou a dizer.

- Quando souberem o que? Quando seus amigunhos chegarem aqui você já vai estar morta. Estou conseguindo sentir a presença de Kera, e ela está vindo. A tortura já acabou, sua dor vai passar... E você vai encontrar sua amiguinha. Uma garota tão bonita... Deu pena de matá-la, mas pelo menos ela sofreu menos que você. Fui rápido com ela. Acho que você percebeu não é? A ligação que vocês tinham era algo tão forte que quando Kera apareceu juro que vi seu rosto nela.

- Então foi você quem a matou? Seu... seu ... – A respiração da garota ficou mais forte, com ódio, então ouvi mais um grito de dor vindo dela.

- A matei sim, só foi mais uma da minha lista. - Não podia vê-lo, mais senti que ele deu os ombros. - Não foi nada muito ruim, garanto a você não tinha a intenção de matá-la, não estavámos caçando no dia, mas ela entrou no nosso caminho. Mas se você quer saber, ela me deu trabalho. Não tanto como você... Hmm - Então deu um tempo de silêncio e pensou - Quando você morrer, esse bracelete vai sair da sua mão? – Então ouvi os sons das correntes batendo frias contra o chão, era quase certeza que a menina estava pressa por correntes pela mãos -Tão bonito! Assim como você. - Então acho que o homem tentou fazer uma caricía na menina. Ela estava furiosa. Pude sentir isso, de alguma maneira. Mas tudo que pude entender das palavras dela foi:

- Fique longe de mim! Não me toque...

Presumi que o homem tenha recuado e então continuou a dizer:

- Oh, só te acho bonitinha, mesmo sendo filha de quem é... Feia que não poderia ser. - Mais uma vez o silêncio mortal dominou o ambiente, eu presumi que o homem andou pela sala ou lugar, provavelmente até onde a menina estava.

- Pensar em sua família não vai ajudar sabia? Isso só quer dizer que a morte está mais perto de você, então seu pai se chama Delmar... E mora em Malibu. - O homem deu uma risada digna de filme de terror.

- Por favor, deixe minha familia fora disso. Eles não têm nada. Eles nem... sabem ... - Então a menina parou de falar de tanto cansaço.

- Quando eu terminar com você, o primeiro que irei pegar será... Hmm deixe-me pensar - Então presumo que o homem andou em direção a menina e eu ouvi um barulho de correntes, como que se ela tentasse fugir do lugar - Háhá, fique sossegada não vou te machucar, estou com pena de você agora, só quero dar uma olhada nas suas memórias... - Oh que tal Mila? Tão indefesa,tão amigavél... Não seria terrível ver aquele rosto angelical em um caixão, morta com 15 anos, coitada...

Ele estava falando de Mila, Mila Bellary a filha de Filotes!

-Deixe ela fora disso! – A menina falou. Eu estava reconhecendo a voz dela era familiar...

- Então depois de seu pai, ela será minha próxima vítima e depois acho que Lane seria uma boa pedida. E depois Dan, Emillye e por último... Que tal Aaron?

Eles estavam falando de mim... Por quê?

A menina riu, mas a risada pareceu ser mais um engasgo.

- Aaron não vai ser enganado por vocês, ele vai terminar a profecia... Numa hora dessas ele já deve ter um plano!

-Ah, um plano? Claro na academia todos estão abalados com seu sumiço, oh perdemos a filhinha de Tálassa... Até os deuses primordiais estão em crise. - o homem falou.

A menina era Chloe, como eu fui burro, ela devia estar sem água, eu precisa ajudar, mas não tinha como, tudo estava fechado. Quando olhei para os lados estava em uma espécie de cubículo trancado. Então me lembrei da tocha e passei por uma das paredes. Finalmente vi um homem ao lado de Chloe, ela estava presa por correntes pelas mãos, estava pálida e branca, tinha perdido a cor da pele... Ela usava um vestido branco, me lembrava o que Selene estava vestindo na festa. O pior era que eu não podia fazer nada, quando entrei na sala fiquei preso atrás de uma especie de vidro... Eu então comecei a gritar, mas eles não me ouviram, o homem que tinha quase certeza de ser um portador da luz dizia:

- Aaron deve estar morrendo de saudades de você, vai ser tão lindo quando você morrer, todos seus amigos chorando, e sua mãe vai perder a única filha, e seu pai também... Posso imaginar a dor que eles vão sentir. - o homem se levantou do lado de Chloe e deu alguns passos para o lado - A dor, o sofrimento, isso me alimenta sabia?

Eu continua a gritar ''Estou aqui Chloe, olhe para mim, eu estou aqui'', mas ela não podia me ouvir e nem me ver.

- Aliás, você têm poucas horas agora mesmo... Kera está mais perto a cada segundo e Dejanir sente sua falta, Tálassa é esperta não é? Quando você nasceu ela te deu ele, vocês dois compartilham a mesma alma e é por isso que você está durando tanto, devia ter pensando nisso antes, mas agora vocês dois estão fracos... Oh, pobre Dejanir... ele também vai morrer.

-Eu tenho pena de você, eu vou morrer como heróina, quando pegarem você, sequer irão lembrar do seu nome.- Chloe disse sussurrando.

-E... De que adianta livros falarem sobre você? Estará morta mesmo! E como você mesmo disse para Mila uma vez ''A morte de Fiamma me deixou fraca, e fraca eu perco'' A sua morte vai deixar todos fracos e fracos eles vão perder! - Pude ouvir um barulho que parecia alguém sufocando. Mas eram apenas as risadas do homem.

Chloe então disse:

-Eu não tenho medo de morrer, nunca tive, se tivesse não teria vindo aqui atrás de Laila.

- Laila? A deusa da proteção? Chloe me escuta! - eu gritava.

-Oh, veja quem está aqui! Kera... Então eu olhei para o lado, havia uma criança, não daria mais de 12 anos, quase como um espírito, flutuava e seu rosto suave me lembrava o de Fiamma. Kera era a deusa do destino nos últimos momentos dos homens. Isso queria dizer que Chloe estaria morta em poucos segundos. Tânatos, o deus da morte apareceria e pegaria a alma de Chloe.

- Sabia que Kera assume a forma da pessoa que morreu que mas sentimos falta? Veja só, fique feliz agora... Irá encontar sua amiga... Como é mesmo o nome dela, por acaso seria  Fiamma?

Então eu queria chorar, gritar e matar aquele homem, tirar Chloe de lá, eu faria qualquer coisa pra conseguir isso, mas eu não conseguia nem falar com ela, meu coração começou a bater forte e o desespero tomou conta de mim e a menina andava lentamente até o corpo de Chloe, enquanto eu batia com toda a minha força no vidro... Eu não tinha mais esperança, até que a porta da caverna se abriu e um homem entrou. Eu não consegui indentificar seu rosto porque tudo começou a se embalharar e então eu tive certeza de que estava sonhando, abri meus olhos, e vi Jeremy deitado na cama ao lado, sentei-me e passei as mãos pelos meus cabelos. Joguei a cabeça para trás e respirei fundo, contando até 15 e disse a mim mesmo outra vez: Isso é só um sonho... Não há o que temer, Chloe está bem com certeza, deve estar dormindo uma hora dessas.. E eu precisava ir para um sanatório, tudo está bem. - Repeti, tantas vezes até decorar.

Lá fora, o vento uivava, como os gritos de um lobo ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews? Aliás, seria muito pedir para vocês recomendarem? '-'
De qualquer forma, prometo ser pontual da próxima vez!
Beijos