Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beber não é para vampiros


Notas iniciais do capítulo

é.. eu tinha esperanças para três reviews, mas tudo bem *sorriso colgate* tá aí só pra vocês o cap.!
espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/3

Luck P.O.V             

Sexta-feira, meu dia de folga, um dia sem nada pra fazer, sozinho em casa até as 22h00min. Acordei as 06h45min, já que estou acostumado a acordar cedo, meu pai já havia ido trabalhar, fui pro banheiro tomar banho. Saí do chuveiro e vesti uma roupa qual quer, calcei meu tênis e coloquei meu boné. Fui até a cozinha parar beber algo e dei de cara com nada mais nada menos que Clark Roberts babando em cima da mesa de jantar, bati as duas mãos na mesa e ele assustou caindo da cadeira, panaca.

- Caralho! – Exclamou ele coçando os olhos como se fosse arrancá-los.

- Caralho digo eu mano, o que você tá fazendo na minha casa às sete horas da manhã? – Perguntei e ele se levantou.

- Eu estava esperando você acordar! Sou inocente, não furtei nada! – Respondeu com as mãos pro alto. – Mas e aí já que você está de folga hoje do teu trabalho meia-boca, o que vamos fazer hoje?

- Como assim o que vamos fazer hoje viadinho? Eu já disse que troquei você pelo Alec!

- Que isso mano...? – Ele começou a fingir um choramingo cabisbaixo. – Não precisava ser insensível! – Ele fingia choro com soluços. – Tá, mas sério, vamos fazer alguma merda hoje, já que hoje é sexta-feira!

- Merda você faz todos os dias Clark. – Disse e me direcionei até a geladeira e peguei uma caixa de leite, a tomei, pois é eu compro essas porcarias no mundo mortal!

- Como você consegue tomar uma coisa que sai de vacas?

Joguei a caixa fora e então ficamos discutindo até achar algo para se fazer às sete horas da manhã em Gorgoroth, Clark disse para chamarmos Alec para a gente fazer algo hoje, ligamos na casa dele – pois é... Telefone pega sim no sub-mundo, com muita, muita falha na linha, mas pega, século XXI, é. –, mas ele não atendeu, ligamos lá quatro vezes e ninguém atendeu.

- Mano, vamos lá até a casa dele! - Eu disse.                               

- Tá louco Sevenfold? – Pediu. – É daqui a dezenove quadras daqui, velho!

- E daí? Somos vampiros esqueceu bicha louca?

- É verdade, mas nós podemos ir devagar para aproveitar o ar puro e observar a bela paisagem obscura de Gorgoroth!

- Ar puro e paisagem é o caralho, vamos ver as gatas que fazer corrida de manhã porra!

- Então vamos soberano da má-educação!

Então saímos de casa e pegamos o caminho para a casa de Alec, observando as garotas correndo pelas ruas vazias e escuras, e foi aí que eu percebi que Clark tem um problema mental sério, ele ficou observando tanto uma garota correr que trombou com um poste e isso fez um corte em sua boca. Então depois de dezenove quadras nós chegamos à mansão dos Lewis, bati na porta e ninguém atendeu depois de três minutos, Clark também bateu na porta e nada.

- Esse vagabundo deve estar dormindo. – Clark disse e bufou de raiva. – Ô bicho pra ser preguiçoso! Vou arrombar a porta. – Disse e chutou a porta na tentativa de derrubar, nada aconteceu, só um barulho extremamente alto.

- Frango! – Exclamei e também chutei a porta, mas nada aconteceu.

- UH! Se eu sou um frango você é uma galinha! Vamos entrar pela janela pra fazer uma surpresinha pro Alec.

- A única janela que dá pra gente entrar é a do quarto da mãe dele, imbecíl. – Eu disse olhando para a mansão para achar algum jeito de entrar sem acordar ou assustar ninguém.

- E daí? – Perguntou, incrível como o Roberts consegue ser ignorante na maioria das vezes! Ele saltou até a janela com a habilidade de vampiro e ficou apoiado dizendo em um sussurro “VEM LUCK, PORRA!”.

Pensei “porque não?” e então também subi, quando já estávamos na janela Clark entrou, pisou em algo que fez um barulho e isso o fez cair, quando eu estava entrando no quarto a mãe de Alec acordou e se assustou, saiu correndo do quarto gritando coisas do tipo “há ladrões na minha casa! SOCORRO!” então saímos atrás dela tentando explicar que somos amigos do filho dela, mas ela não nos ouvia  e desceu as escadas, desmaiou no meio do caminho fazendo um barulho alto, logo ouvimos uma porta sendo derrubada, olhamos para trás e lá estava Alec de cueca com um taco de baseboll na mão perguntando “o que está acontecendo aqui?” com uma face de preocupação.

- Sabia que você é um vampiro Alec? – Perguntou Clark. – Pra que esse taco de baseboll?

Então Alec não deu ouvidos a Clark e desceu as escadas, pegou sua mãe no colo e a levou pra sala de estar tentando a acordar, depois de um tempo nós descemos as escadas atrás deles e a senhora acordou.

- O que aconteceu em? – Perguntou a mulher se sentando-se no sofá com um olhar de raiva à mim e Roberts.

- É, o que aconteceu? – Pediu Alec.

- Nós queríamos falar com o seu filho, mas aí ninguém atendia ao telefone e então resolvemos vir pra cá, ninguém nos atendeu então resolvemos entrar pela janela sem fazer barulho, mas aí meu amigo retardado... – Lancei um olhar fuzilador a Clark – quebrou alguma coisa e a senhora acordou assustada e desmaiou na escada...

- O que vocês queriam comigo? – Perguntou o Lewis mais novo.

- Acordar você! – Clark respondeu com um sorriso enorme mostrando todos seus dentes e recebeu um tapa forte na cabeça. – Hey Luck, você me bateu!

- Não contarei ao seu pai, Alequinho, mas se eu souber que você anda destruindo coisas como esses maus elementos... – Nos lançou um olhar mortal – ficará sem sair de casa por duas semanas!

- Tá bom mãe, já estamos saindo!  – Disse Alec cabisbaixo então saímos da mansão Lewis, depois de virarmos a esquina ele começou o olhar assassino a Clark que tentava segurar o riso. – O que foi viado?

- ALEQUINHO? – Perguntou e explodiu na gargalhada, era sempre Clark que fazia idiotices e deixava Alec irritado algumas vezes.

Tive que segurar Alec para não esmurrar Clark no meio da rua. Então depois de muito andar por Gorgoroth e discutir aonde iríamos o dia, resolvemos ir ao mundo dos mortais, já que Alec e Clark nunca foram pra lá. Eles perguntaram aonde a maioria das pessoas de Nova York vão para passar o tempo, e eu disse “no Central Park”, e antes de eu dizer que eles não iriam gostar eles gritaram “É PRA LÁ QUE NÓS VAMOS”, chegando lá...:

- Porra esse sol tá fazendo meus olhos arderem! Caralho eu vou ficar cego! Luck você tá querendo cometer um homicídio duplo nos trazendo pra cá né seu filho da puta! – Clark diz coçando os olhos, e riu de lado.

- Toma meus óculos então frango. – Disse e entreguei a ele meus óculos escuros.

- Mas que merda! – Alec diz despertando a atenção de mim e de Clark. – Aqui não tem nada! Só mortais inúteis correndo como bichas e jogando freesbe! E ainda tem árvores e... Esse ar... Puro. Que porra de lugar que você trouxe a gente Luck!

- Ei, mas hoje vai ter um show de uma banda muito foda... Metallica. Vamos, só que é mais tarde, enquanto isso quero mostrar um lugar muito legal.

- Espero que seja legal Sevenfold. E que não tenha ar puro! – Alec diz já estressado com todas as arvores balançando pelo vento, ele realmente odeia meio ambiente.

Levei-os a um bar de rock, não tinha quase ninguém lá, acho que nenhum imortal é idiota o suficiente pra ir a um bar de rock as 09h00min.

- Agora sim. – Diz Alec. – Aqui não tem sol, não tem ar puro e cheira nicotina.

- E agora apresento a vocês... – Eu digo indo até o balcão e pegando uma garrafa e três copos pequenos. – A bebida alcoólica. – E coloco vodka nos três copos. – Tomem porra!

Alec e Clark se entreolham e cada um pega um copo, Alec toma e olha pra mim e diz:

- É bom cara. Vai bicha agora é você!

Clark também toma o liquido, ele também gosta e assim ficamos o dia todo lá, bebendo conversando e rindo, mal parecíamos vampiros, parecíamos vampiros alcoólatras.

***

Suzan P.O.V

“Lá estava eu voltando da escola, o dia estava nublado, estava frio, e eu estava sozinha. Claire teve que sair mais cedo para ir ao médico e Bea e Jimmy não foram a escola. E então eu peguei o caminho normal até em casa, como disse o dia estava nublado e isso fazia o pequeno bairro de Nova York ficar escuro, mas não me importei com esse fato. Comecei a ouvir barulhos e eu olhava para todos os lados sem parar, estava com medo. Vejo um vulto passando do meu lado, e quando olho para frente novamente vejo um garoto com presas enormes, ele me agarrou pela cintura e mordeu meu pescoço fazendo o mesmo sangrar muito.”

Bom, era mais um dia sem graça como qual quer outro que eu acordara aos gritos com minha mãe com um copo de água na beira da minha cama me perguntando se estava tudo bem. Ela tem que se acostumar com meus gritos, caso o contrario não conseguirá dormir em paz!

Disse a minha mãe que estava tudo bem e voltei a minha rotina. Tomar banho, trocar de roupa, pentear o cabelo, tomar café da manhã, ir pra escola, voltar da escola com Bea, Claire e Jimmy. Cheguei em casa e joguei a mochila no meu quarto enquanto minha mãe preparava o almoço com meus amigos na cozinha enchendo o saco dela.

Tirei meus sapatos e desci as escadas só de meia, pura mania e falta de vergonha na cara, não sou eu que lavo a roupa. Depois que cheguei a cozinha nós almoçamos normalmente, bom, eu não comi muito como sempre, e como de rotina Bea e Claire pegando no meu pé. Depois disso ficamos assistindo um filme qual quer na TV. E então resolvemos ir ao Central Park, ficamos a tarde toda lá e a noite também, não tinha nada para fazer em casa.

Luck P.O.V

Pois é, esses caras sinceramente não parecem ser meus amigos nem muito menos vampiros. Mas... Eu virei vampiro e já os conheci então... Deu a hora do show do Metallica, eu e os dois fomos até o local do show.

- Tá. – Clark disse depois arrotou. – A gente já se embebedou, agora como a gente entra nessa porra de show em?

- Porra somos vampiros rapá! – Diz Alec dando um tapa na cara de Clark.

Depois de um tempo discutindo quem estava mais bêbado nós entramos no show com nossa super-velocidade, parecíamos mais vultos do que vampiros, enfim nos infiltramos lá dentro do show e lá ficamos. Também bebemos bastante lá, mas esses dois aqui que só tem organismo pra sangue não agüentaram muito tempo lá, já eu estou acostumado... Saímos do show e fomos em um lugar perto do Central Park, porém era sombrio e quase não se via nada lá.

Os caras estavam bêbados, e estavam alegres, não hesitei e também resolvi ficar feliz. Saímos destruindo praticamente a cidade inteira. Era como tufões que passavam e destruíram tudo. Em menos de meia hora destruímos carros, orelhões, vidraças de casas, vários parquímetros, e o Alec fez o favor de tirar algumas pequenas árvores do lugar... Enfim, tudo o que você imagina que tem em Nova York três tufões de vampiros destruíram essa noite. Voltamos para Gorgoroth gargalhando, já passava de meia-noite, nós iríamos direto pra minha casa, já que Clark não gosta de chegar tarde em casa e Alec estava praticamente de castigo, e eu pensando que o século XXI ia ser mais normal, ein... Enfim, ÍAMOS pra minha casa, mas aí o otário do Clark tropeçou em alguma coisa e o Alec também me puxando pelo braço quase o arrancando.

Os dois rolaram me levando junto, rolaram literalmente, isso fizeram os três vomitarem, sim eles vomitaram no meio de uma rua de Gorgoroth. Eles vomitaram muito, já eu não, era a primeira vez que eles foram pro mundo dos mortais e a primeira vez que tomaram bebida alcoólica... Então vomitaram bastante, vomitaram na minha roupa, Clark vomitou quase na cabeça de Alec... Ele ficou muito puto por isso. Nós estávamos quase dormindo na calçada, até que ouvimos gritos de horror próximos. Olhamos para a rua e lá estavam meu pai, a senhora Lewis e o senhor Roberts. Ótimo, estávamos lascados, estávamos FUDIDOS. Eu mais ainda porque eu que apresentei a bebida pra esses desgraçados.

- Ow mano finge de morto aí! – Clark dissera sério a Alec deitado no chão.

A única coisa que Alec fizera foi sussurrar um “tá bom”, pensei “mas eles já não estão mortos?”, depois de um tempo os três chegaram perto de nós e nos deram uma puta de uma bronca, falando que beber não é pra vampiros e blábláblá, então cada um foi pra sua casa, só tirei meu sobretudo e minha camisa e desabei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, ta aí, mereço reviews?
obrigaada por ler .
beijos . :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.