Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ainda to tentando sair do genero comédia romântica adolescente, então, por favor, se esperam uma fic ultra fodástica saiam daqui u_u ASHAUHAUSHUAHSA

Não cobrem muito de mim, coitada da minha pessoa -q

Mas podem dizer, o que acham o que a fic precisa ou precisará, e o que gostaria de ver na fic, talvez eu encaixe algo aqui, ok?

espero que gostem pessoal, bem-vindos a Bloodthirsty.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/1

Luck Sevenfold: , vocês devem se lembrar de mim, não? Sou o metaleiro psicopata que trocou Melissa, Taylor, Camilly e Bruno de corpos entre si. E aí você me pergunta: você é macumbeiro? Não. Eu sou metade vampiro e metade feiticeiro, bruxo, chame como quiser. Sou um sangue impuro que como os preconceituosos e retardados me chamam por aqui. Eu era metade humano e metade feiticeiro, minha mãe Liam Sevenfold bruxa, e meu pai Ivan Sevenfold, vampiro. Porém, não puxei o fato de ser vampiro pelo meu pai. Até meus seis anos minha família era uma família normal, morávamos na comunidade bruxa. Meu pai, quando ia para a comunidade vampira, sempre se metia em confusão, até que começou a dever dinheiro a alguns vampiros, e um dia depois que completei sete anos, vários vampiros invadiram nossa casa e mataram a minha mãe, me deixaram a beira da morte, e pegaram dinheiro do meu pai. Eu só sobrevivi pois meu pai me mordeu, e enfim, virei vampiro, mas não totalmente. Meu pai teria que me matar para me transformar em um vampiro por inteiro, e ele não teve coragem. Fiquei uma semana de cama e depois comecei a caçar com meu pai. Sim, eu sobrevivo de sangue. Nós nos mudamos para a comunidade vampira e até agora moramos lá.

Tenho 18 anos, porém os outros me vem como se eu tivesse apenas 12 anos, afinal 12 anos é a minha idade vampiresca. Nunca tive muitos amigos, os únicos que tenho são dois idiotas: Alec Lewis, o galinha, nunca consegue parar por muito tempo em um relacionamento - não passa de uma, duas noites. - aquele que sempre está comigo, conheço ele há muito tempo. E o Clark Roberts, o retardado mental, sempre escolhe os piores lugares pra ir e as piores situações para fazer suas piadinhas inconvenientes e ironicas e sempre arruma briga com Alec. Os dois realmente se amam e se odeiam.

Não namoro mais, apenas trabalho com meu pai em uma padaria no mundo mortal para poder me sustentar, afinal, sou um vampiro, mas também tenho meu lado feiticeiro e a vontade de comer qual quer besteira açucarada feita pelos babacas mortais. Também preciso comprar roupas, sapatos, CDs e etc.

Nem pense que sou respeitado por vampiros... A maioria me conhece e me cumprimenta quando me vê, pois sou um dos únicos misturados, que como eles gostam de falar, mas nada de mais. Misturados são metades algum ser, e metade outro ser, menos mortal. Por exemplo, vampiro/feiticeiro, feiticeiro/lobisomem, vampiro/lobisomem, mago/vampiro, vampiro/mutante são misturados. Um vampiro/mortal é um ser dividido, mas há poucos pelo mundo, e são eles que governam o mundo vampiresco, não é nada tão democrático assim, é por geração. O problema é que a era do nosso melhor governante está acabando e há uma profecia impedindo que ele continue a governar pro resto da vida. Ou morte.

Eu sou imortal. Também tenho presas afiadas, tenho super-velocidade, super-força, o sol não me faz mal de jeito algum - na verdade não faz mal a nenhum vampiro, facilitando a convivncia com os humanos -, só faz meus olhos arderem um pouco às vezes. O alho não me mata, isso é coisa de idiotas mortais, porém ele me deixa doente. Sei lançar feitios, consigo enxergar em qual quer lugar, seja claro, escuro ou debaixo da água... E posso ler mentes. Meus olhos são verdes, mas ficam vermelhos quando estou caçando, ou colocando em prática algum poder de vampiro meu.

Suzan Hall: Eu não sou uma garota que todos vão com a cara. Eu só tenho três amigos: Beatriz Collins; a minha melhor amiga, conheço-a praticamente desde que eu nasci, extremamente feliz, quer me levar para todos os lugares que ela vai, e costuma ser muito, muito sincera. Claire Campbell; meio patricinha às vezes, também animada como Bea, conheço-a desde meus cinco anos de idade. Jimmy Parker; meu melhor amigo, ele é sério às vezes, gosta de me proteger, mas também é bem divertido quando quer. Todos acham que somos namorados ou algo do tipo por causa da aproximação que temos, mas somos só amigos. Bom, o resto das pessoas me acham estranha. Meus cabelos são vermelhos e minha pele muito branca, já vi meus olhos ficarem vermelhos uma vez, mas depois voltaram cor normal.

Vivo com minha mãe, Victoria Hall. Meu pai, Hades Hall, morreu quando eu era muito pequena. Uma vez minha mãe me disse que papai morreu porque estava doente, mas dá pra ver nos olhos dela que está mentindo.

Não me dou muito bem na escola, as pessoas me olham estranho, acho que é  porque sou a única pessoa tímida naquela bodega, não largo meu mp3 por nada.

Minhas notas na escola são altas, afinal, não tenho nenhum lugar pra ir ao final de semana então fico estudando. Dou-me bem melhor na Ed. Física, pois sem alguma explicação lógica eu sou mais rápida que o normal. Às vezes, quando estou em um lugar cheio, como, por exemplo, na escola, e vou para o banheiro feminino, que é um lugar sem barulho, eu começo a escutar vozes na minha cabea, como se eu lesse a mente das pessoas.

Coisas estranhas acontecem comigo... Quando como alho fico doente, passo muito mal e chego a ficar alguns dias de cama, às vezes enxergo através das coisas e dentro das pessoas, e minha mãe no acredita. E uma vez consegui enxergar muito bem no escuro... Mas foi uma vez só.

Não namoro, tenho apenas 17 anos! Mas minhas amigas ainda insistem em me arranjar namorados, mas como sou uma garota meio problemtica nunca vira algo sério. Elas também me arrastam para festas, aonde 15 minutos depois eu vou embora devido ao barulho do local e o da minha mente, vozes estourando meu crânio.

Sempre tenho sonhos estranhos que acabam se tornando pesadelos, meus gritos durante a noite apavoram minha mãe e pra nós duas dormir virou uma tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.