De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 9
Treinando o papai


Notas iniciais do capítulo

espero muitos coments....boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/9

(Bella)

Fiquei surpresa com a reação do Edward quando viu Anthonny.Foi emocionante ver ele abraçado ao filho, chorando e pedindo perdão.

– Alice, me leva para o apartamento, preciso dar um banho no Thonny e dormir um pouquinho.

– Fica aqui.Eu arrumei meu quarto para vocês. –Disse Edward.

– Eu não vou dormir no mesmo quarto que você. – Eu disse.

– Eu vou dormir no quarto de hóspedes.Pode ficar tranqüila. – Ele disse triste.

– Não.Eu não posso tirar você do seu quarto.Eu fico com Anthonny no quarto de hospedes.

– Ah, Bellinha não faz essa desfeita.O Ed arrumou o quarto para vocês e ficou lindo.Leva ela para ver Ed!

Acompanhei Edward até o quarto dele, enquanto ele ia na frente com Thonny no colo.

Quando entrei no quarto não acreditei.Tinha um berço, um carrinho e até uma prateleira com ursinhos.No protetor de berço, havia o nome de Anthonny bordado e um lugar para colocar foto e tinha uma foto minha com Thonny.

– A Alice tinha razão.Tá lindo Ed.Obrigada.Mas não precisava se incomodar.Nós só vamos ficar aqui essa noite.

– Bella, o apartamento que a Alice arrumou para vocês, é meu.Mas eu não fico lá e queria muito que vocês ficassem aqui comigo.Eu quero recuperar o tempo perdido com o meu filho.

– Não, sei Ed...

– Por favor, Bella.É só isso que eu te peço.Fica aqui? – Ele me interrompeu.

– Tudo bem.Mas assim que a loja ficar pronta, eu me mudo para a casa do meu pai, até arrumar um apartamento.

– Fica no meu. – Ele disse.

– Acho melhor não!

– O que é meu, é dele também.

– Depois conversamos sobre isso.Quer me ajudar a dar um banho no Thonny? – Perguntei.

– Quero! – Ele respondeu feliz.

Enchi a banheira e nós fomos dar um banho em Thonny.Mais nos molhamos do que tudo.Jogamos água um no outro e no Thonny também.

Já tinha uns 15 minutos que Edward tentava colocar a fralda no Anthonny.Tadinho,meu filhinho já estava com frio.

– Ed, deixa que eu coloco.Você tá todo atrapalhado.Só presta atenção como faz.

Fiz tudo bem devargazinho e explicando.

– Conseguiu entender? – Perguntei.

– Acho que sim. – Ele respondeu.

– Bem, vou amamentar Anthonny e depois vou descer para almoçar com todos.

Fiquei lá no quarto do Edward amamentando Anthonny, enquanto Edward foi para o quarto de hospedes tomar banho.

(...)

– Bella, posso entrar? – Edward perguntou pela fresta da porta.

– Pode, mas faz silêncio que ele acabou de dormir.

– Vamos descer para almoçar?

– Não queria deixar ele aqui sozinho. – Choraminguei.

– Eu te faço companhia.Vou lá em baixo buscar nosso almoço.

– Não precisa, Ed.Eu posso almoçar aqui sozinha.Não tem problema. – Argumentei.

– Não senhora.Espera só um pouquinho.

E assim, Edward saiu do quarto, indo buscar nosso almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado....até quinta.