De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 8
Pai e filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/8

(Edward)

Estava na sala e não parava de olhar no relógio e para a porta.

– Está ansioso pela chegada dela, né filho? – Perguntou minha mãe, sentando ao meu lado, no sofá.

– Estou sim, mãe.Eu quero ela de volta, ela e o meu filho.Eu preciso reconquistá-la, mãe.

– Você vai reconquistar, filho.Fique calmo.

(Bella)

– Srs passageiros.Apertem o cinto, em 5 minutos estaremos pousando em Forks.

É, aqui estou eu novamente, de volta a Forks, para apresentar Anthonny a Edward, pai e filho, o nosso filho.

(...)

Posamos em Forks.Chegamos no aeroporto e logo avistei Alice.

– BELLINHA!!! – Ela gritou.

– Alice! – Disse a abraçando.

– Thonny, querido! Vem aqui com a titia Allie.

Thonny imediatamente, deu os braços a tia indo para o seu colo.

– Vamos direto para minha casa, estão todos te esperando!

– Não, Allie.Vamos direto para o apartamento.Ainda não to preparada para reencontrar o seu irmão.

– Ele também tá te esperando.Ele quer ver o Anthonny. – Disse Allie.

– Tudo bem! Mas, depois eu quero ir para o apartamento.

Fomos para sua casa.

(...)

Chegamos a casa e me lembrava de tudo o que passei ali com o Ed, o pai do meu filho.

– Allie, não sei se eu quero. – Disse ainda na porta.

– Vai sim! – Disse.

– Mãe, pai, Ed! – Alice entrou em casa gritando com Anthonny no colo.

– Bella, querida. – Disse Esme. – Que saudade! – Disse me abraçando.

– Oi, Esme. – Retribui o abraço.

– Bella! – Carlisle me abraçou.

– Bellinha, quanto tempo! – Emmett me pegou em um abraço de urso, me girando no ar.

– Oi, Bella! – Jasper me abraçou.

– Bella, querida.Que saudade! – Disse Rose.Rose assim como Alice, era minha melhor amiga.Era namorada do Emmett e irmã do Jasper.

– Bella. – Conhecia aquela voz.Era o Edward. – Posso te dar um abraço? – Ele perguntou, olhando em meus olhos.

– Acho melhor não! É melhor abraçar seu filho! – Disse apontando para o colo de Rose, onde Thonny estava agora.

(Edward)

Corri até Rose para pegar meu filho.

Assim que ele me viu, olhou intensamente em meus olhos e me deu os braços para pegá-lo.

Assim que peguei ele no colo, o abracei e comecei a chorar.

– Meu filho, me perdoe! O papai não sabia o que tava fazendo.Magoei a mamãe pedindo para ela te matar.Me perdoe, filho, é só disso que eu preciso! – Disse chorando.

– Edward. – Bella veio ao meu lado, enxugando minhas lágrimas, me consolando. – Não fique assim.Apesar de Thonny não entender, ele sabe que você está arrependido e vai te amar como pai.Fique tranqüilo.

– Obrigado! Obrigado por trazê-lo.

– De nada! – Ela disse olhando em meus olhos.Eu sabia que ela ainda me amava e não desistiria enquanto não tivesse ela em meus braços de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos coments do cap anterior amei todos....vocês que me dão gás para continuar então continuem comentando...bjos e até sábado.