De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 6
Voltar ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/6

(Bella)

Acordei bem cedo, precisava falar com a minha gerente para ser transferida para Forks.Precisava reencontrar Ed!

Dei um beijinho em Anthonny e sai.

Fui uma das primeiras a chegar na loja, mas minha gerente ainda não havia chegado.

– Luisa? – Chamei uma das minhas colegas da loja. – Kate ainda não chegou?

– Não Bella, porque? – Perguntou.

– Preciso falar com ela.Mas tudo bem!

Depois de uma hora que eu havia chegado na loja, minha gerente chegou.

– Bom dia meninas! – Disse Kate.

– Bom dia. – Respondi. – Kate preciso muito falar com você.

– Vamos até a minha sala.

Fomos até a sala de Kate e ela pediu que eu me sentasse.

– Pode falar, Bella.Em que posso ajudar? – Ela perguntou.

– Bem, não sei se você sabe, mas eu era de Forks e quando vim para cá estava grávida, mas agora tenho alguns problemas a resolver lá, queria uma transferência para a filial de lá, pois não sei quanto tempo vou precisar para resolver tudo.

– Tudo bem! A filial de Forks ficará pronta em 2 meses, e realmente a loja está precisando de uma gerente e eu já havia pensado em você! O que acha? Topa ir para Forks como gerente da nova filial da Tiffany & co?

– Claro.Aceito sim, Kate!

– Então está tudo certo.Você é a gerente da nova loja e você já pode viajar para Forks, para comandar as obras.

– Vou preparar tudo agora mesmo! Obrigada Kate! – Agradeci.

– Imagina, você é uma ótima funcionária, Bella.Você merece!

Assim que cheguei contei para minha mãe e fui correndo para ligar para Allie.

– Alô? – Era ela.

– Allie? Sou eu a Bella! – Disse.

– Bellinha! Que saudades Como está o Thonny?

– Lá em baixo com a minha mãe! Tenho uma novidade!

– Conta! – Pediu toda animada.

– Estou voltando para Forks!

– Ahhhhhhhhhh!!!! – Alice gritou.

– Allie vou ficar surda desse jeito.

– Desculpa, Bellinha, mas é verdade mesmo? Você vai voltar? – Perguntou.

– Vou sim! Está abrindo uma filial da Tiffany em Forks daqui a dois meses e estou indo como gerente.

– Ed vai ficar louco quando souber que você vai voltar!

– Não quero que ele saiba.Não estou voltando por ele, só quero que ele conheça o filho, e Anthonny merece ter o pai por perto.

– Mesmo assim ele ficará feliz! – Disse eufórica.

– Preciso que procure um apartamento para eu alugar para ficar com Anthonny. – Pedi.

– Nada disso.Você ficará lá em casa.Afinal, Thonny é meu sobrinho e Ed vai querer o filho por perto.

– Nem pensar.Não vou ficar na mesma que o Edward.Ou arruma um apartamento para mim ou nem volto.

– Tudo bem, chatinha.Amanhã mesmo verei o apartamento para você.Mas quando você vem?

– Semana que vem! – Respondi.

– Ótimo.Irei buscar vocês no aeroporto.

(Edward)

Estava no meu quarto, olhando a foto de Anthonny, meu filho com a Bella, a mulher da minha vida.

Como eu sentia falta dela.O beijo dela, o cheiro, o corpo dela e que corpo, apesar de ter feito amor com ela uma única vez, na qual foi concebido o nosso filho.

– Ed posso entrar? – Era Alice.

– Pode, Allie.

– Tá olhando a foto de Thonny, não é? – Ela perguntou.

– Tava sim.Ele é lindo!

– É sim.Mas enfim, tenho uma novidade.A Bella tá voltando para Forks com o Anthonny.Para ficar!

– Tá falndo sério, Alice? Ela vai voltar? Com o meu filho? – Perguntei desesperado.

– Tô sim! Ela pediu para eu arrumar um apartamento para ela.

– Porque ela não fica aqui com a gente?

– Por sua causa!

– Era de imaginar. – Disse triste.

– Não fica assim, Ed.Ela ainda tá magoada, mas você ainda pode reconquistá-la, eu tenho certeza que ela ainda te ama.

– Ela disse alguma coisa sobre mim? – Perguntei.

– Não! Mas eu vejo o brilho nos olhos dela quando escuta o seu nome.

– Allie faz assim, arruma o meu apartamento, mas trás eles para cá primeiro.Eu vou conversar com ela e tentar convencê-la a ficar aqui com a gente, se ela não quiser, por minha causa, eu me mudo para o apartamento.

– Tudo bem, como quiser irmãozinho.

– Mas uma coisa, mas eu não sei se você vai aceitar.

– Fala logo!

– Me ajuda a reconquistar a Bella? – Perguntei receoso.

– Claro, Ed! Vocês três formam uma linda família.Você, a Bellinha e o Thonnyzinho.

– Obrigado!

Eu irei reconquistar a minha Bella, terei a mulher da minha vida de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bellinha esta voltando....como será o reencontro com o Ed? Não percam o proximo cap.