De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 5
Ed descobre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/5

(Bella)

*4 meses depois...*

Anthonny estava agora com seis meses.Já estava sentando sozinho.Comecei a trabalhar como vendedora em uma franqui da famosa loja de jóias Tiffany e co.Minha mãe quem ficava com Anthonny enquanto eu trabalhava.

Cheguei em casa super cansada, doida para tomar um banho e dormir.

– Filha! Quem bom que chegou! – Disse minha mãe assim que entrei.

– Aconteceu algo com Thonny? – Perguntei alarmada.

– Não, filha.Não se preocupe.Ele está dormindo, mas Alice ligou aflita para falar com você.Disse para você ligar assim que chegasse.

– Tudo bem!

Subi, tomei um banho bem demorado e depois resolvi ligar para Alice, ela atendeu no primeiro toque.

– BELLINHA! – Ela gritou.

– Oi, Allie.Minha mãe disse que você me ligou aflita.O que houve?

– Sei que você vai me odiar, mas espera um pouquinho.

Esperei um pouco, até que aconteceu algo imprevisível.

– Bella? – Aquela voz eu reconheceria até se eu fosse surda. – Não desliga, só me escuta, não precisa falar nada, só ouça.Já faz 1 ano que a mulher da minha vida foi embora, carregando um filho meu na barriga, um filho que eu reneguei e que me arrependo amargamente.Hoje, escondido da Alice eu vi as fotos dele, ele é lindo, Bella.O nosso filho é lindo.Queria que vocês dois estivessem aqui, desde que você foi embora, a vida não tem mais sentido para mim! Eu preciso de você! Volta? – E depois o silêncio e desliguei.Fiz o que ele me pediu, só ouvi, mas não podia perdoá-lo, mas também não podia mantê-lo afastado de Anthonny, afinal ele havia aceitado o filho e estava arrependido.

Eu iria voltar para Forks para apresentá-lo, Anthonny, o nosso filho, o fruto do nosso amor.

(Edward)

Já estava ficando louco sem noticias da Bella e do meu filho, eu sabia que Alice já o tinha visto e também mostrado fotos dele para todos, mas se recusava a mostrá-las para mim , que era o pai.

Resolvi fuçar no seu notebook, para ver se tinha alguma pista de onde ela estava.

Entrei em seu quarto aproveitando que ela tinha ido para a faculdade.

Liguei o not e em seus documentos havia uma pasta denominada “Anthonny”, era meu segundo nome, mas ninguém me chamava por esse nome.Quando abri a pasta, abiu várias fotos de um bebê, conclui que era o meu filho com a Bella.Ele era lindo, tinha os cabelos encaracolados castanhos, iguais aos da Bella, era branquinho e tinha os meus olhos, verdes.Ela não me esqueceu, ela deu meu segundo nome ao nosso filho.

Fiquei a manhã inteira esperando Alice, quando ela finalmente chegou.

– O que faz aqui, Ed? – Ela perguntou.

Levei ela até o notebook dela e mostrei as fotos.

– Esse menino, é o meu filho, não é? – Perguntei.

– Você não tinha o direito de mexer nas minhas coisas! – Gritou Alice.

– Esse menino é meu filho com a Bella, não é? – Disse sério, a encarando.

Alice não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça.

– Responde Alice! Eu tenho o direito de saber, Alice! É meu filho! – Disse já nervoso!

– Tá bom! É o seu filho com a Bella, Ed! Anthonny Swan, ele tem 6 meses e é lindo, Ed! A sua cara. – Disse Alice.

Fiquei apenas olhando sua foto, no notebook de Alice.O meu filho com a mulher que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero os comentários.....até quinta...bjinhos