De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 20
Despedida de solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/20

(Edward)

– Vamos, filho, fala “mamãe”. – Tentei de novo.

– Papá! – Thonny dizia e sorria para mim, como se estivesse tirando uma com a minha cara.

– Ele tá achando graça da minha cara? – Perguntei indignado.

– Claro que não, amor! Ele só está achando engraçado você tentando ensinar ele a falar mamãe. – Bella disse rindo.

– Não tô achando graça nenhuma, senhorita Isabella. – Disse a beijando.

– Bellinha querida.Vim te arrumar e a Rose vai ajudar! – Alice disse entrando no quarto.

– Alice, caso você não tenha percebido, a Bella está ocupada! – Disse a beijando.

– Sinto muito, Edzinho, mas a Bella precisar ficar linda para a despedida de solteira. – Disse Rose, achando graça.

– Allie, deixa pelo menos eu tomar banho com o Ed. – Bella pediu.

– Tá bom.Vou quebrar o galho de vocês, mas não abusem, hein.Ah, e por favor não demorem! – Disse Alice.

– Tudo bem! Levem o Thonny. – Bella disse.

– Vem com a dinda, bebê! – Disse Alice, pegando Thonny.

– Papá! – Thonny disse olhando para mim.

– Tchau, garotão.Vai lá com a sua dinda, que o papai vai cuidar da mamãe! – Disse sorrindo para ele.

– Ele chamou o Ed de papai? – Perguntou Rose.

– Começou hoje. – Bella respondeu.

– Hiiiii, Bella, perdeu seu lugar! – Disse Alice rindo.

– Mas o Ed ta insistindo para ele falar mamãe! – Bella argumentou.

– Alice, dá pra andar logo, porque eu e a Bella precisamos tomar banho. – Disse puxando Bella para o banheiro e fechando a porta.

– Amor... – Bella reclamou.

– Eu quero você! – Disse em seu ouvido.

Fomos para o chuveiro e fizemos amor.

(...)

Entrei no closet e Bella terminava de arrumar.

– Está linda! – Disse em seu ouvido. – Vamos?

– Vamos sim!

Saímos do quarto e fomos em direção a sala, onde todos nos esperávamos.

(Bella)

Chegamos a boate de Portangeles e nós, meninas fomos direto para a pista de dança e os meninos para o bar.

Começamos a dançar sensualmente, olhando para os meninos no bar.

Ed imediatamente veio até onde eu estava.

– Dá pra parar de me provocar desse jeito? – Ed disse.

– Eu te provocando, meu amor?

– Você mesmo.Toma, trouxe uma Ice para você.

– Obrigada, amor.

Começamos a beber e dançar.

– Amor, vem aqui comigo! – Ed disse me puxando.

Fomos para um canto escuro da boate e me impressou na parede e atacou meu pescoço.

– Eu te amo! – Ed sussurrou em meu ouvido.

– Eu...também! – Disse, tentando recuperar o fôlego.

– Vamos fugir daqui? – Ed perguntou.

– Vamos, mas com uma condição. – Eu disse.

– Qual? – Ele perguntou.

– Não podemos ficar a noite toda fora, se não a Alice nos mata! – Disse.

– Tudo bem.Por volta das 3 eu levo você para casa.A Alice me obrigou a dormir no hotel hoje, então nós vamos para minha suíte. – Ed disse e fomos para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!