De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 19
"Papá!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/19

(Bella)

3 semanas depois...

Hoje era minha despedida de solteira.Eu e Ed conseguimos convencer Alice a deixar que fizéssemos nossa despedida juntos, já que ficamos muito tempo separados.

Como hoje era sexta feira e um dia antes do nosso casamento, faltamos na faculdade para ficarmos com Anthonny.

– Ele parece com você! – Ed disse.Estávamos deitados em nossa cama, enquanto Thonny assistia Bob esponja.

– Claro que não! Ele parece com você desde que nasceu! – Disse a ele fazendo carinho em nosso filho.

– Mas os cabelos são seus! – Ed disse.

– Grande, os cabelos! Só doei o útero.Porque o Anthonny é uma miniatura de Edward Cullen. – Disse e nós dois rimos.

– Ah, preciso te mostrar uma coisa.

Ed abriu a gaveta da mesinha do computador e tirou um papel e me entregou.

– Leia! – Disse.

Peguei o papel e li.Percebi que era uma certidão de nascimento, quando olhei o nome me surpreendi.Estava escrito “Anthonny Swan Cullen”.

– Você registrou o Thonny como seu filho? – Perguntei.

– Era o mínimo que eu podia fazer.Afinal, ele é meu filho! É minha obrigação. – Ed disse.

– Ai, amor, você não imagina como eu estou feliz! – Disse o beijando.

– Que bom amor!

– Papá! – Eu e Ed nos olhamos, era a 1ª palavra que Thonny dizia, “papai”.Ed tinha lágrimas nos olhos.

(Edward)

Eu e Bella estávamos em nossa cama com Thonny, enquanto ele assistia Bob esponja.

Mostrei para ela a nova certidão de nascimento de Thonny, na qual ele possuía meu sobrenome.Ela ficou feliz.

Como se adivinhasse, Anthonny me chamou de “Papá”, me emocionei.

– Amor, ele me chamou de papai? – Perguntei emocionado para Bella.

– Sim! Quem mais ele chamaria de Pai? A não ser que ele tenha outro pai que eu não saiba.

– Sua boba.Eu só fiquei surpreso.Eu fiquei tanto tempo longe dele, que achei impossível que a 1ª palavra dele fosse dirigida a mim e sim a você que sempre esteve com ele. – Disse triste.

– Ed, meu amor, não fica assim.Eu sempre estive com ele, mas ele sabe que você é o pai dele.Ele soube desde o inicio e ele é completamente apaixonado por você. – Bella disse me abraçando.

– Eu sei, amor.Mas acho que não seja digno dele.

– Pára com isso. – Bella sentou no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo. – Não quero ouvir você falar isso de novo.Ele é seu filho! É claro que você é digno do amor dele.Ele te perdoou e eu te perdoei.

– Tudo bem.Vamos esquecer isso, agora vamos ensinar ele a falar “Mamãe”.

– Quero só ver! – Bella disse.

– Vamos lá, filhão! Fala “mamãe”. – Tentei fazer ele falar.

– Papá! – Thonny disse.

– Não! “mamãe”. – Tentei de novo.

– Papá! – Thonny falou e sorriu.

– Acho melhor desistir. – Bella disse.

– Claro que não!

Fiquei a tarde toda tentando fazer Anthonny falar “mamãe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa do prox cap: Fomos para um canto escuro da boate e Ed me impressou na parede e atacou meu pescoço.
— Eu te amo! - Ed sussurrou em meu ouvido.
— Eu tambem! - Disse tentando recuperar o fôlego.
Quinta a continuação....espero comentários.....bjos até quinta!