Deusa da Lua escrita por Butterfly


Capítulo 6
Capítulo 6: Um atraso nos planos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85017/chapter/6

Enquanto que com Stefano, ele andava bem atento e preparado para o que der e vier, Nêmesis o observava, ele percebeu só que quando ele se virava ela desaparecia, um vulto rápido correu atrás dele, Stefano pensou que coisa boa não podia ser então armou-se com sua espada e andou até um depósito, nos fundos escutou um barulho.

Stefano:-Muito bem, se é um tipo de brincadeira isso acaba agora!

O rapaz viu uma sombra e quando avançou era Tâmara que tomou um susto com a espada.

Tâmara:-Stefano o que está fazendo?

Stefano:-Isso eu é quem pergunto, o que está fazendo aqui?

Tâmara:-Eu encontrei um outro escolhido e queria te avisar, tive sorte de te encontrar aqui!

Stefano:-Então temos que nos apressar, você me mostra e...

De repente a porta do depósito se fecha e os dois ficam trancados, Stefano estranhava Tâmara pois ela mantinha um sorriso no rosto, mas não pareceu ser o seu sorriso alegre, ela fez uma coisa inesperada, ela o abraçou e colocou seus lábios perto de seu ouvido.

Tâmara:-O que foi?Parece que está com medo de mim!

Stefano:-Tâmara por que...

Tâmara:-Shiii, não fale nada e apenas curta o momento, afinal estamos sozinhos!

Tâmara estava preste a beijar Stefano e ele quase fechando os olhos, mas então percebeu uma coisa, e afinal só ele tinha notado da primeira vez que viu Tâmara, ele empurrou a garota que acabou caindo no meio de caixas.

Stefano:-Você acha que me engana?Eu sei muito bem que a Tâmara usa aparelho, quem é você?Fala!

Nêmesis finalmente se revelou, pelo olhar de Stefano eles pareciam antigos rivais a séculos.

Stefano:-Nêmesis, já deveria saber que é você!

Nêmesis:-Você não é nada delicado Stefano, assim que você trataria Tâmara?

Stefano:-Cadê a Tâmara?O que você fez com ela?

Nêmesis:-Eu nada, mas um bichinho meu está fazendo!

Stefano tentou correr pra ver se conseguia sair do depósito e tentar salvar Tâmara, mas Nêmesis bloqueou seu caminho.

Stefano:-Saia da frente Nêmesis!

Stefano percebeu que atrás de Nêmesis surgiu um Cérbero enorme.

 

Stefano recuava, o Cérbero era um cão gigante com três cabeças horríveis e asquerosas que soltava fogo.

Nêmesis:-Você quer ver Tâmara, então vou lhe conceder seu desejo, vai vê-la no inferno!

Nêmesis desapareceu, o Cérbero tentou dar uma investida contra Stefano, com o golpe o rapaz voou longe e ainda a parede com que ele bateu o corpo foi quebrada.

Stefano:-Que droga!

O rapaz se levanta e fica de frente com Cérbero e se prepara pro combate.

Stefano:-Tâmara aguente, eu já estou indo!

Do outro lado da cidade estava Martin que tinha ouvido o strondo e é claro o som assustador que o enorme cão emitia.

Martin:-O que foi isso?Meus amigos devem estar com problemas!

Martin ia tentar correr pra ajudar seus amigos, mas uma bela voz foi ouvida, ela chamava seu nome, quando Martin se virou era uma bela mulher, com um corpo de modelo, usava um vestido azul e era loira de olhos azuis.

Mulher:-Martin, venha!

Martin ficou em duvida olhando pros lados pra ver o que ia fazer, Martin não resistiu e seguiu a mulher, que entrava num beco, ela parou e sentou numa pedra que tinha lá.

Martin:-A bela misteriosa finalmente para!

O silêncio surgiu, os dois começaram a se encarar e Martin mantia um sorriso besta nos lábios, enquanto que com Tâmara ela mantinha sua jaqueta em mãos desviando o máximo que podia.

Tâmara:-Não sei por quanto tempo vou manter esse ritmo, não posso desviar pra sempre!

O minotauro deu uma investida em Tâmara que a fez cair no chão, com o golpe ela torceu o pé e tentava desviar, mas a vantagem estava com o minotauro que com uma chifrada Tâmara voou longe e acabou batendo com força no chão, o minotauro a pega de cabeça pra baixo.

Tâmara pensa:-Olha pra mim, meu estado é lamentável, sempre dependi dos meus amigos pra me salvar, mas agora estou sozinha e a beira da morte, derrotada, eu sou um fracasso!

O minotauro se preparava pra cortar Tâmara ao meio com seu machado.

Tâmara:-Adeus amigos!

Quando o minotauro ia matar Tâmara ele foi atacado por um monte de cães.

 

Os cães tinham mais a aparência de lobas, o pelo era prateado, quando se revelam eles se transformam em mulheres, usando vestido transparente e maiô prateado, na cabeça uma tiara com um simbolo da lua.

Lauren:-Arqueiras atirem!

As arqueiras atiravam flechas de vento no minoutauro, eram tantas que ele não aguentaria muito tempo.

Rebeca:-Você está bem minha senhora?

Tâmara:-Mas quem são vocês?

Laurana:-Somos as suas servas, as caçadoras de Artemis!

Minotauro:-Vocês adoram atrapalhar!

Clare:-Descanse minha senhora e deixe esse touro com a gente!

Tâmara:-Nem pensar, essa luta é minha e eu quero participar também!

Ana:-Então vai precisar disso!

A caçadora entregou duas pistolas prateadas pra Tâmara, a aparência dava pra dizer que era magnun mas quanto Tâmara atirou não eram exatamente balas, eram projéteis de energia, do mesmo poder das flechas que Tâmara derrotou as gárgulas.

Tâmara:-Uau isso é bom, vamos caçadoras, vamos acabar com ele!

Finalmente Tâmara havia recuperado suas forças e foi pra um segundo round, Martin ainda estava encarando a bela mulher.

Martin:-O que uma mulher bonita quanto você faz por aqui sozinha?

Mulher:-Ora, eu estava com tanto medo, mas agora me sinto bem mais segura na sua companhia Martin Marks!

Martin:-Ei, como você sabe meu nome?

A mulher se aproximou passando a mão no peitoral bem definido de Martin e com seus olhos profundos azuis olhando pros de verde do rapaz.

Mulher:-Eu adoro esses seus olhos verdes e eu sei também que você adora meus olhos azuis!

Os olhos da mulher começou a transmitir uma energia branca e boa coisa isso não podia ser, Martin poderia se considerar com sorte pois deu um empurrão bem forte na mulher.

Martin:-Ufa, essa foi por pouco!

A mulher se levantou, a sua pele mudou de um tom pra verde e um pouco escamosa, os cabelos se transformaram em cobras e o corpo parecia o de uma serpente gigante.

Martin:-Medusa!

Medusa:-Vai pagar por isso escolhido de Ares!

 

Stefano estava no depósito contra Cérbero, ele estava tomando uma surra, estava cheios de hematomas e sangrando, o rapaz tentava atacar, mas o Cérbero investia um golpe o mandando pra longe.

Stefano:-Não adianta, esse depósito é muito pequeno!

Cérbero começou a cuspir fogo sorte de Stefano se esconder atrás de caixas, viu em cima de um carregamento um guindaste e então teve uma idéia, o cão quebrou as caixas que estava atrás de Stefano, se eu não rolasse pro lado ele é quem estaria em baixo daquela pata, Stefano conseguiu enfiar a minha espada na pata dele, Cérbero me o lançou pro alto, sorte do rapaz é que caiu em cima de seu pescoço cravando a espada para que não caísse, consegui cortar apenas até a metade a sua cabeça, ele o derrubou no chão.

Stefano:-Droga!

Ele se levantou e tentou correr para o guindaste.

Stefano:-Ei Beethoven vem me pegar!

Stefano correu, toda vez que ele pulava pra cima de Stefano o teto desmoronava, o atraiu pra debaixo do guindaste, ele pulou pra cima do rapaz que desviou dando um mortal pra trás e agarrou o guindaste tomando um impulso bem forte, o cão tentou dar uma envestida, mas o teto desmoronou deixando Cérbero ficou entre os escombros querendo se soltar, Stefano pegou uma das cabeças e puxou com força.

Stefano:-Você vai sair!

Vitória, um já foi faltam dois, Stefano ergueu a espada e golpeou a segunda cabeça do Cérbero, dei um pulo e cambaleou um mortal por cima da cabeça do cão, Stefano lançou golpes no ar que as chamas que surgiam da espada se transformavam em lâminas, quando quase pousei no chão, sentiu a pata gigantesca lhe bater bem forte nas costas, mas não chegou a machucá-lo tanto, Cérbero já estava fraco.

Stefano:-Tormento do tártaro!

Stefano levantou a espada que começou a entrar em chamas, e logo o lugar todo estava incendiado queimando Cérbero junto, Stefano conseguiu sair do depósito, ainda estava ferido, mas andou sem olhar pra trás e num desejo de chegar a tempo pra salvar Tâmara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.