Deusa da Lua escrita por Butterfly


Capítulo 5
Capítulo 5: O encontro com a exilada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85017/chapter/5

Depois da "festa" os jovens finalmente conseguiram dormir, Stefano nem tanto, os centauros roncam e Martin abraça quando dorme não deixando Stefano muito a vontade, Tâmara estava em outro lugar, num tipo de cabana com teto pra céu aberto, mas ela não estava dormindo e sim distinguindo as constelações. Como prometido eles sairam de manhã cedo.

Tâmara:-Olha muito obrigada mesmo, sem vocês não sei o que teria acontecido com a gente!

Quíron:-É uma pena ter que partir tão cedo minha senhora, você vai ficar bem?

Tâmara:-Vou sim Quíron, eu prometo que venho visitar vocês!

Stefano:-Uhum, tá bom vamos embora, já perdemos muito tempo!

Tâmara:-Adeus!

A moça se despediu dos centauros e seguiu seu caminho com os rapazes.

Tâmara:-Alguém tem idéia de pra onde a gente tá indo?

Martin:-Nova York!

Tâmara:-Da Grécia pra Nova York?Vai levar dias ou até semanas!

Stefano:-Quem disse que vamos de avião?

Stefano tirou do bolso um tipo de cristal negro e com um estalar de dedos o fez entrar em chamas e o jogou no chão, o fogo se levantou e se formou em um tipo de porta.

Martin:-Sabe que o cristal de teletransporte não deixa a gente exatamente em Nova York!

Stefano:-Eu sei, eu não sou idiota, mas deixa a gente o mais perto possível ou num beco qualquer e é melhor irmos logo, damas primeiro!

Tâmara:-Tá maluco ou o que?Eu não sei como funciona essa coisa, e se ela nos teletransportar pra alguma dimensão maluca ou sei lá!

Stefano:-Você ainda tem muito o que aprender menina!

Stefano abriu a porta e entrou, logo em seguida foram seus companheiros e começaram a viajar muito rápido por um portal e foram jogados num tipo de suburbio.

Tâmara:-O que foi isso?

Stefano:-Eu não falei, é só agora ir pra Times Square!

Tâmara:-Time Square é uma cidade grande sabia?Como a gente vai encontar outro escolhido?

Stefano:-Tâmara você me conhece tão pouco!

Stefano começou a sua oração novamente e invocou uma alma.

Caronte:-O que posso fazer por você meu senhor?

 

Caronte tinha uma aparência esquelética, usava um sobretudo preto com um capuz, parecendo a morte.

Stefano:-Caronte localizei mais um escolhido, mas é cidade grande, pode nos levar até ele ou ela?

Caronte:-Como quiser meu senhor!

Caronte era rápido, então os jovens tiveram que correr quase não o alcançavam, como Tâmara era nova nesse negócio de aprendiz estava preocupada.

Tâmara:-E as pessoas normais, podem ver Caronte?

Martin:-Os humanos só vem o que querem ver!

Eles conseguiram sair do suburbio e já avistavam Times Square e continuavam seguindo Caronte, o caminho foi longo até chegar a cidade, como era previsto estava lotada e achar o próximo escolhido lá não seria fácil, de repente Caronte caiu no chão e começou a tremer como se estivesse sofrendo uma convulsão.

Tâmara:-O que está acontecendo com ele?

Stefano:-Eu não sei, é a primeira vez que ele fica assim!

No meio da multidão observando os jovens uma mulher de cabelos longos lisos e negros, um vestido de noite e maquiagem muito forte, Tâmara percebeu a vigilância dela, um cidadão passou e a mulher desapareceu.

Martin:-Tâmara o que foi?

Tâmara:-Nada não!

Caronte voltou ao normal.

Stefano:-Melhor ir descançar, a gente se vira por aqui!

Caronte:-Como quiser meu senhor!

Caronte desapareceu, Tâmara ficava atenta aonde aquela mulher foi avistada, mas ela não apareceu novamente, o braço da garota começou a doer e sua tatuagem a brilhar.

Tâmara:-Ai!

Martin:-Você tá sentindo uma dor no braço não é?

Tâmara:-Como você sabe?

Stefano:-Todo escolhido por um Deus sente uma dor no local da marca, significa que outro escolhido está por perto!

Tâmara:-Quando encontrarmos essa dor passa?

Stefano:-Oh não, ela vai ficar muito pior, quando o encontrarmos vai parecer que seu braço está sendo arrancado fora!

Tâmara engoliu em seco, eles continuaram seu caminho seguindo apenas o extinto e uma dor insuportável no braço, novamente aquela mulher apareceu e continuava observando os três jovens.

 

Não era apenas a dor que incomodava Tâmara, ela sentia um arrepio e aquela sensação de estar sendo seguida, mas não falou nada, pois já estavam com problemas demais, ou se isso fosse um problema.

Stefano:-Fiquem atentos!

Tâmara de repente começou a cantar baixinho, estava suando um pouco nervoso e assustada.

Tâmara:-I don't belong. I gotta move on dear escape from this afterlife. Cause this time I'm right to move on and on, far away from here. Got nothing against you and surely I'II miss you. This place full of peace and light, and hope you migth. Take me back inside when the time is right.

Martin:-Tâmara está falando sozinha?

Tâmara:-Não, estou apenas cantando, pra afastar as coisas ruim!

Stefano:-Quem dera que isso adiantasse mesmo!

Tâmara:-Funciona pra mim!

Stefano:-Nunca vamos a lugar nenhum nesse ritmo, vamos nos separar, daqui a duas horas nos encontraremos aqui, em frente a loja de auto-peças!

Os 3 se separaram, Tâmara foi pra direita, Stefano em frente e Martin pra esquerda, a jovem Tâmara percebeu que aquela mulher a seguia novamente, mas quando ela olhava pra trás, desaparecia, quando Tâmara virou o rosto pra frente lá estava ela ao seu lado, o susto foi tão grande que a jovem Tâmara caiu pra trás.

Tâmara:-Quem é você, por que está me seguindo?

Nêmesis:-Ora ora, finalmente consegui falar com você Tâmara, eu sou Nêmesis a Deusa da vingança!

Tâmara:-Sabia que tem um chefe em resident evil 3 que se chama Nêmesis?

Nêmesis:-É, me lembre de processar os criadores por causa disso, porque eu não gostei nada!

Tâmara:-O que você quer de mim?

Nêmesis:-Quero lhe dar uma oportunidade, eu tenho observado a sua potencial Tâmara e está sendo muito desperdiçado!

Tâmara:-Cara vai encher outro, Eu tenho mais o que fazer!

Nêmesis:-Tudo bem se quiser continuar sendo uma marionete para os Deuses!

Tâmara sentiu um pouco de furia no comentário de Nêmesis e conseguiu Lançar uma magia fraca, mas ela havia desaparecido e quando se deu conta ela estava atrás de Tâmara.

 

Nêmesis tinha paralisado Tâmara, mas apenas estava alisando seus fios de cabelo prateado.

Nêmesis:-Eu só quero abrir seus olhos minha querida!Um poder tão grande como o seu não deveria ser usado desse modo, eu quero te ajudar a evoluir.

Tâmara:-Nunca!

Nêmesis:-Então morra!

Ela reapareceu na frente de Tâmara e soltou uma risada e fazendo desaparecer em névoa escura, Tâmara ouviu um mugido tão auto e demôniaco que gelou a sua espinha, um machado gigante surgiu e vinha em sua direção e se não tivesse a sorte de conseguir desviar dele, Tâmara seria partida ao meio, o que atirou o machado se revelou, um minotauro negro gigante feito de pedra que andou na direção do machado e o tirou da parede.

Tâmara:-Ah meu Deus!

Tâmara recuava devagar, mas o minotauro pegou ela pelo pé a deixando de cabeça pra baixo e começou a rir.

Minotauro:-É uma criança!É esse seu plano Zeus?Uma criancinha!

Tâmara:-Ei poderia fazer o favor de me soltar?

Ele a soltou, mas se ela não desse um mortal pra trás teria caído de cabeça, mas acabou caindo com o traseiro.

Minotauro:-Essa criança não é capaz de derrotar a mim Zeus, que chances esse filhote de Artemis teria com ele?

Tâmara:-Ele quem?E droga quer se afastar você cospe quando fala!

o minotauro se preparou pra dar uma machadada, mas Tâmara conseguiu desviar pra trás, ele demorou um pouquinho pra tirar o machado cravado no chão, mas conseguiu tirar e avançou pra cima de Tâmara, desviar até que foi fácil.

Minotauro:-Vou matar você e comer no café da manhã!

Tâmara:-Eu não tenho gosto bom, isso eu garanto!

Tâmara observava atentamente e estudando os movimentos do minotauro, percebendo que ele é um pouco lento e teve uma idéia, começou a tirar seu colete, o lado do avesso era vermelho.

Tâmara:-Aqui tourinho, olé!

O touro veio pra cima de mim bufando raivoso como se fosse um touro de rodeio, eu levantei a jaqueta e desviou pro lado, o minotauro ficou com os chifres presos na parede, até que essa foi fácil, mas ele não estava derrotado.

 

Tâmara:-Vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.