Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 7
Oh My Lady


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENTE , ESPERO QUE GOSTEM cof cof ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/7

- Me desculpe – Minho agora, olhava assustado para mim. – Mas, você não me disse que tinha alguém; tinha?

 

- Na verdade – eu estava envergonhado, com toda aquela situação exposta ali.

 

- Mir sempre foi muito tímido com as palavras – Joon encarava o moreno ao seu lado – Sim ele tem alguém, e se você nos da licença eu quero ficar com meu namorado.

 

Ouvi uma risada atrás de mim; só podia ser o idiota do Jong que nem pra me ajudar numa hora dessas foi capaz. Senti meu braço ser puxado, e logo em seguida meu corpo; Joon parecia estar realmente brabo. O que? Eu que deveria estar puto, não estou ò.ó

 

Ele parou de andar e de me arrastar quando chegamos numa parte mais escura daquela boate. Meu corpo foi jogado contra a parede, Joon tinha força o.o

 

- O que você tem na cabeça? – ele gritou, realmente precisava gritar; perto daquele lugar se encontrava uma caixa de som.

 

- A não vem com essa, foi você e os meninos que me jogaram aqui – me mantive o mais serio possível, na verdade eu queria rir; Joon estava muito bravo... O que pra mim é sinal de alegria.

 

- Mas isso não justifica, você ficar aceitando coisas de estranhos Bang – ele se afastou um pouco, a raiva estava dando lugar à preocupação.

 

Ele tinha razão nessa parte, eu não deveria ter aceitado, eu fui ingênuo. Minho poderia ter colocado alguma coisa na bebida ou sei lá... Veneno e eu morrer lentamente. Mas nada me passou na cabeça àquela hora; eu queria beber, e se ele me ofereceu bebida... Porque não?

 

- Me desculpe hyung. – eu sorri gentilmente, tentando em vão tranqüilizá-lo.

 

- Tanto faz... – respondeu friamente.

 

- Eu já pedi desculpas, e porque você esta assim ainda? Eu que deveria estar te matando agora mesmo – alevantei uma das sobrancelhas, cruzando os braços.

 

- Ele quase te beijou – ele voltou à atenção a mim. – Você não entende.

 

- Quase, e agradeço a você. Mas porque esta brabo comigo por isso? Ele quase me beijou; ele não beijou. – sorri feliz da vida.

 

- E se ele teve-se te beijado? E se eu não chego na hora – ele sorriu sem mostrar os dentes, meio tristonho.

 

- Eu... – o que eu falaria? Eu não tinha processado tudo isso, se ele me beija-se eu chutaria as partes de baixo dele. – Não sei Joonie.

 

- É você nunca sabe... Pense e se ele te agarra-se – ele se aproximou de mim, colocando um dos braços contra a parede. – você não saberia, não é mesmo? – ele se inclinou, deixando nossos rostos muito próximos.

 

-... – meu coração iria sair pela boca, se eu não me segura-se em alguma coisa, logo iria cair; minhas pernas não estavam agüentando. – O que você esta pensando...

 

- Estou te testando... Quero saber o que você faria se eu não tivesse chegado lá.

 

Vi-o fechar os olhos lentamente, e em seguida me puxou para mais perto selando nossos lábios. No principio, eu hesitei, ainda de olhos abertos, enquanto o de olhos fechado, aprofundava mais o beijo. Lutei mas; no fim ele conseguiu o que queria, introduziu a língua delicadamente; puxando-me pela cintura, para mais perto dele. Por fim não sei como, mas eu estava o agarrando. Passei minha mão pela sua nuca, agarrando alguns cabelos da região.

 

Senti Joon sorrir com o meu progresso, mas eu não liguei; continuei a beijá-lo. Acabamos nos separando quando o ar foi preciso. Joon voltou a me beijar, o que fez eu raciocinar o que acabamos de fazer... Ou melhor, estávamos fazendo. Eu e Joon? Beijo? Língua? Saliva? GLS? Lady Gaga? Sim estava tocando alejandro.

 

Don't call my name

Don't call my name, Alejandro

I'm not your babe

I'm not your babe, Fernando

Don't wanna kiss, don't wanna touch

Just smoke one cigarette and hush

Don't call my name

Don't call my name, Roberto

Alejandro

 

Maldito Alejandro, maldito Joon. Separei-me rápido do maior, que se assustou com meu empurrão. Mas logo voltou a sorrir, aquele imbecil... Sempre com esse sorriso perfeito nos lábios.

 

- VOCÊ TA MALUCO? – eu gritei - SE ALGUEM VER EU JURO QUE TE MATO.

 

- Don't call my name, Don’t call my name, Alejandro – Esse filho da égua estava cantando, isso não era hora de cantar.

 

- ChangSeon PARA DE CANTAR SEU CRETINO – eu gritei, fazendo que umas das pessoas que estavam passando por ali, nos olhassem.

 

- Você gostou, eu gostei – ele riu. – Onde é que você aprendeu a fazer esses bagulhos com a língua – ele me olhou pervertido – Você praticamente sugou minha língua seu tarado. – ele fez um bico.

 

- NÃO MUDE DE ASSUNTO... Ta dizendo que eu beijo mal. eer espera eu sei o que você esta tentando fazer. EU NÃO SOU MALUCO. – eu gritei; e sai correndo como um louco daquele lugar.

 

Encontrei um corredor um pouco mais claro, o que foi bom para mim. Parei de correr que nem um maníaco; ajeitei minhas roupas... Estava toda amassada aquele cretino me prensou bem. Não eu não iria ficar naquele corredor, ali só tinha menina... Se pegando

Por Deus do céu ò.ó. Sai em direção a outro corredor, lá as luzes estavam mudando de cor constantemente. Andei mais uns centímetros e por Deus do céu...

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIWON – eu gritei feito um retardado. Essa noite era “sexta feira 13” mesmo sendo dia 23 e não 13, mas enfim, não era isso que eu deveria pensar na hora.

 

Siwon estava agarrando um menino, sim um boy? Não um Boi mais um Boy. Na hora que eu gritei, ele se separou do garoto, e foi quando notei que o “boy” era da nossa escola. Era um dos meninos da natação... Se não me engano o seu nome era Heechul.

 

Não dei tempo, para eles falarem ou ate mesmo se separarem bem. Sai correndo novamente e entrando em outro corredor. Dessa vez, não parei de correr nem um segundo, só quando bati em um poste ser muito duro.

 

- Ai – exclamei, passando minha mão na região onde tinha batido no poste.

- Miru, graças a Deus te achei. Eu e os meninos estamos muito preocupados...

 

- CALA A BOCA SEUNG, ESTOU FARTO, TRAUMATIZADO SE QUER SABER, VOU CHEGAR EM CASA E ME MATAR. – gritei agora à baiana iria rodar – PREOCUPADOS? EM QUE SENTIDO? VOCES ME PAGAM TA OUVINDO.

 

- O que houve? – ele fazia carinha de anjo. – Parece que viu um fantasma.

 

- O que eu fiz pra merecer isso... – disse jogando as mãos para cima, em protesto.

 

- Na verdade isso é foi uma pegadinha por tudo que você fez com nós Mir – ele sorriu.

 

Segurem-me vou matar esse infeliz agora, pegadinha do capeta né. Respirei fundo, tentando me acalmar.

 

- Eu nunca fiz nada certo? – eu falei calmamente. O que adianta me estressar, a merda já tava feita mesmo.

 

- No halloween, você bateu na porta do G.O e disse doce ou travessuras  e ele respondeu  avá e fechou a porta na sua cara. Você então entendeu como “travessuras” entrou pela porta dos fundos e esperou o pobre G.O dormir, para ir com uma gilete e raspar suas sobrancelhas.

 

- Eu queria doce... E ele me negou.

 

- No verão, estávamos todos nós caminhando na praia. Você falou para o Siwon “ pensa rápido” e grudou uma pedra no olho dele, o que demorou um mês para se curar.

 

- Eu pensei que aquilo era uma perereca e o siwon morre de medo desses bichos. – forcei um sorriso.

- No casamento da minha tia, você trancou Thunder e a senhora Margaret no armário de limpeza. E você sabe que aquela pobre velhinha é tarada. Thunder não saiu nada bem...

 

- CHEGAAAAAAAA EU SOU O CAPETA DEU – gritei.

 

- Então... - ele sorriu.

 

- Me tire daqui, aprendi a lição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabo a boate, AIUHSAIUH ate que enfim, espero que goste. e por favor comentem. SERIO DESCULPEM OS ERROS ESSE CAPITULO É GRANDE ENTÃO, fica dificil ve-lós. boa leitura.


Comentem ?