Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 18
Capítulo 18 - Minha Culpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/18

- Não gosto de me lembrar das vezes que Joon ficava assim – Taemin apertou fundo o play deixando a musica do ipod ocupar sua mente por alguns minutos. Poucos minutos. - Ele... Realmente... Muda.


- Eu vi – MinHo sorriu. Mesmo não conhecendo Joon como Taemin conhecia, podia ver que o moreno não era assim – Isso ocorre com frequência?

- Não – a voz do mais novo era mais grave fazendo Minho ficar pensando se era culpa do ipod ou, da sua pergunta. - Não... É, só quando ele esta sendo pressionado... Ele muda. Mas, nunca com Bang.



- Ate ontem – MinHo olhou para cima avistando o por do sol; era lindo ao pensamento dele. - Mir vai perdoar... Eu sei.



Taemin encarou o moreno por uns segundos. Analisando cada detalhe do rosto deste. Sem perceber o menor já estava olhando para o corpo do maior, tentando imaginar como seria MinHo sem aquelas roupas... epa – pensou o menino de cabelos longos- perigo.


- O pai de JiYoon vai trazer Bang ainda hoje – MinHo tinha um sorriso espetacular em seus lábios, cheio de esperança e conforto.

- Já tava na hora ne – sibilou o menor, irônico -  Quero um ajudante lá na loja, tá difícil sozinho – ele riu de si mesmo, tirando os fones de ouvido e se concentrando apenas na sua companhia.

- Se você preferir – a voz do maior estava carregada de duplos sentidos nessa hora – eu estou aqui, para tudo que você quiser.

- Tudo? - o menor estremeceu com seu pensamento bobo, tentando reprimi-lo logo em seguida – Bom saber... Eu posso cobrar então?

- É isso que eu quero – MinHo sorriu alegremente – Cobre... Odeio deixar dividas pendentes.

--x

- Não devia – JiYoon aparentava estar assustada – Ter deixado ele entrar aqui pai.



- Porque não? - o homem levantou uma das sobrancelhas em forma de protesto- Essa casa ate onde sei; também é minha por direito. Então convido quem eu quiser para entrar nela.

A menina contorceu o lábio. De fato o pai estava certo, mas se Mir soubesse que Joon esteve ali... Sua pequena chance iria rolar descarga a baixo.

- Digo o mesmo – JiYoon sorriu – Eu também tenho esse mesmo direito; ai papai – ela apontou para o homem, que apenas sorriu – Mas me entenda, ele fez mal ao meu melhor amigo.

- Eu entendo – sem dar muita atenção o pai da menina se alevantou da poltrona, indo em direção a cozinha – Mas ele queria se desculpar JiYoon.

- Que mane se desculpar pai – a garota bateu o pê – Ele no minimo veio rir das costas do Miru.


- Não. E pare com essas gírias. Não entendo vocês jovens.


Em silencio a menina concordou com a cabeça. Nem estava ligando para essa pequena advertência do mais velho... Na verdade, estava colhendo informações. FBI mano.


- Ele entrou aqui em casa? - JiYoon fez uma voz manhosa, mal podia o pai esperar para ver a cara que a menina estava fazendo naquele momento. Era uma face cheia de repulsa e nojo.

- Sim, Joon entrou – o homem se virou bruscamente – para sua sorte, a menina estava sorrindo feito um anjo – e me pergunto... O que você estava fazendo na hora? Qualquer um podia entrar e você não iria ver?

- Não é bem assim ne – ela riu, mas logo reprimiu o sorriso vendo a feição seria do pai – Quem é que vai entrar aqui? É muito longe da cidade...

- Mesmo assim; tome cuidado.

Claro – ela pensou – vou tomar muito cuidado.

--x

- Ah vamos fazer um festa de arromba para o Mirue – Thunder se remexia todo com a ideia de ter uma festa.

- Tudo bem – GaYoon disse irônica – Se você pagar essa festa de arromba.

- Tudo bem eu pago – SeungHo falou com autoridade fazendo Siwon, se engasgar com o pedaço de bolo que GaYoon acabara de fazer.

- Você não – a irmã de Mir sorriu -  Pobre demais para isso.

- Mas... Mas... - SeungHo fuzilou a menina – tá  tudo bem... Eu vou me recuperar dessa.

- Eu to brincando homem – a menina ofereceu um pedaço de bolo ao rapaz que aceitou – Melhor comer tudo... Antes que o fominha aqui – Apontou para Siwon – acabe com o doce logo.

- Eu nem como tanto assim – defendeu-se Siwon.

- Só o suficiente para alimentar uma manada de elefantes – Heechul sorriu tímido.

- Ate você chull? - Siwon sorria abobadamente para o menor.

Todos riram. Mesmo com o clima meio tenso; ainda dava para dar varias risadas.

- Vamos viajar – SeungHo disse alegremente – Todos nos vamos.

- Para onde? – os demais falaram em uníssono.

- Fazenda do meu tio – o mais velho fez um linha reta com os lábios – Ele convidou todo mundo.

Seungho ouvia um múrmuro vindo dos seus amigos, era como crianças eufóricas com a noticia de ir viajar.

- Ah vai ser ótimo – Siwon ria, batendo palmas com a expectativa – Mir vai adorar...

- Sim – SeungHo afirmou com a cabeça – Só tem um probleminha. - O mais velho agora se deparava com todos o olhando imoveis. Siwon que estava pronto para abocanhar o ultimo pedaço do bolo, mantinha este alguns centímetros de sua boca. Thunder que dançava, parou num movimento estranho – um dos quadris para o lado, e as mãos alevantadas.

- Que problema? - GaYoon o olhava apreensiva.

- Joon vai junto – Pronto o mais velho ouvia altas reclamações.- Sim, sem ele não tem viagem entenderam?

- Eu gosto da ideia – a mãe de Mir apareceu sorrindo – Eles podem voltar a ser como eram... Assim. - a mulher se reveria a amizade de Joon e Mir.

- Não gosto da ideia – os demais falaram juntos.

- Não tem gostar – SeungHo falou irônico – Deu e pronto.

--x

- Meu pai vai te levar agora – a menina estava sentada na ponta da cama, apalpando o próprio vestido.

- Obrigado mais uma vez – Mir disse calmo. Estava doido para ir para casa, e poder ver seus amigos – JiYoon...

- Sim – a menina o olhou curiosa, parecia saber do que o menino estava a ponto de falar.

- Sobre... Ontem.... - Mir olhou o chão de madeira. E inutilmente praguejou alguma coisa indecifrável.

- Não tem problema. - JiYoon sorriu – Não era a hora... Certa.

Mir concordou com um singelo sorriso de canto. O que poderia fazer, ele não tirava Joon da cabeça sequer um minuto. E mesmo que lutasse muito não poderia fazer nada com sua melhor amiga – não naquele momento – onde ele estava dividindo seu peito com a seu maior ódio.
Joon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora povo T____T vou responder os comentarios. E muito obrigada quem esta acompanhando bjs