Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Bom, tenho uns avisinhos!
Como o Nyah está proibindo de colocar link's e tals, eu vou deixar o link de um site onde eu coloco todas as roupas da fic, então se quiserem ver a roupa do cap é só ir no site beleza?
Aqui está o link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24462821&.locale=pt-br

Estou postando hoje, para que amanhã eu não atrase e vocês não queiram me matar.
A músiva do cap são duas vocês escolham:
— Cabi Song- SNSD feat. 2PM OFFICIAL MV

ou
— Take it off - The Donnas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/15

_temos que ir mesmo? – Jus perguntou fazendo manha. Já era noite e eu tinha sido convocada a ter a noite das meninas no quarto da Caith e o Jus a noite dos garotos no quarto do Chaz, não estava com muita vontade de ir, preferia ficar com o Jus, mas como não podia...

_Infelizmente lindo, infelizmente – disse colocando o meu roupão.

_então nos vemos amanhã – Jus perguntou enquanto levantava da cama, apenas assenti. – boa noite linda – jus me deu um selinho e saiu.

Peguei mais algumas coisas e fui para o quarto da Caith.

_hei flor, que bom que chegou! – Caith disse abrindo a porta, sorri e entrei, todas as meninas já estavam lá, tinha vários doces em umas tigelas no chão, vários DVDs na escrivaninha e muitos travesseiros espalhados pelo chão.

_Boa noite meninas – disse me sentando em um dos pufs.

_Noite! – as meninas me responderam sorrindo.

_bom, agora que você já chegou, pode nos contar! – Caith falou se sentando ao meu.

_Te contar o que? – perguntei me fingindo de desentendida.

_Não se faça de desentendida Lívi, queremos saber como foi! – Pah falou animada.

_Ok – suspirei e peguei uma barra de chocolate – Bom... – lhes contei o que aconteceu, é obvio que escondendo alguns fatos! – ...e foi assim que aconteceu – falei após terminar o meu chocolate.

_Ual, ele tem pegada em – Kah falou com uma cara pervertida.

_Kamila! – falei assustada.

_o que foi? Tenho 13 anos, mas não sou santa – Kah falou indignada.

_louca, então, eu convidei a Jasmine para vir aqui, mas ela disse que preferia ter que engolir um pote de pregos a ter que vir aqui – Soph disse dando de ombros.

_Hum...

_O que vamos assistir? – Pah perguntou.

Olhamos umas para outra e gritamos.

_UM AMOR PARA RECORDAR!  - falamos todas juntas, nos olhamos e rimos.

P.O.V Jus

_...e foi assim que aconteceu – eu disse meio envergonhado.

_Go Jus GO GO Jus – Chris disse rindo, o que me deixou mais envergonhado.

_Wol Jus seu pegador! – Chaz disse rindo.

_Bom o que vamos fazer? – perguntei mudando de assunto.

_Ah, eu aluguei alguns filmes, mas podemos fazer uma batalha de guitar hero, o que vocês acham – Ryan perguntou.

_Eu topo – Jar falou sorrindo.

_Beleza então – eu disse.

Depois de algumas partidas, eu ganhei duas, o Jar ganhou cinco, o Chaz ganhou três, o Ry uma e o Chris nenhuma.

_Pô caras vocês trapaceiam impossível meu – Chris falava revoltado, nos apenas ríamos da cara dele.

_Cara, quando você vai começar a fazer shows? – Chaz me perguntou depois que acabou nossa crise de riso.

_Semana que vem Chaz – disse suspirando.

_que mal cara – Jar disse.

_Pois é...

_então vamos acabar com essa tristeza e vamos invadir a festinha das meninas? – Ry perguntou fazendo uma cara maléfica.

_OPA – dissemos em conjunto.

Descemos até o quintal e pegamos as arminhas de água, enchemos e subimos até o quarto da Caith.

P.O.V Líh.

Estávamos assistindo o filme em meio de lágrimas, estava bem na parte em que Landon pede para casar com a Jamie, quando tudo fica escuro.

_AHHHH PO*** - gritei assustada.

_AHHHHHHHHH – escutei as outras meninas gritarem.

_calma gente, eu tenho uma lanterna na minha mala – Caith falou nos acalmando, escutei ela indo até sua mala, depois vi uma luz perto do guarda roupa, estava ao ponto de gritar quando vi a Caith.

_o que será que aconteceu? – Soph perguntou assustada.

_Bem na parte do pedido – Kah resmungou triste, do nada escutamos portas baterem, gritos e passos vindos do corredor.

_Que merda é essa – Pah resmungou assustada.

_Não sei, mas não to nem um pouco a fim de descobrir – falei me agarrando a um travesseiro. Os passos se intensificaram e os gritos pareciam vir do quarto dos meninos.

_Aii caraca o grito está indo do quarto dos meninos – Caith falou agora assustada.

_Vamos ver...

Escutamos a nossa porta abrir e quatro sombras entrarem com armas nas mãos.

_Ahh OMG eu sou muito nova pra morrer – Kah gritou.

Nós meninas nos encolhemos em um canto do quarto olhando para os seres estranhos de armas.

_Saí daqui seus seres estranhos, eu assisti todos os Karates Kids e sei lutar – falei aterrorizada, escutei os seres rindo.

_Garanto que isso não vai ajudá-la linda – escutei uma voz muito conhecida falar.

Pêra ai, eu conheço essa voz, e só quem me chama de linda é o...

_Seus filhos da mãe, não têm direito de nos matar do coração – exclamei brava.

_como assim Lívi – Pah me perguntou assustada.

_Justin você me paga seu projeto de merdinha – saí correndo atrás do ser de arma na mão.

P.O.V Soph

_Alguém aí entendeu por que a Lívi chamou aquele carinha de Justin? – Kah perguntou desentendida.

Hum, vendo os fatos eu conheço aqueles garotos.

_Meninos te dou cinco segundos para correrem se não considerem homens mortos – disse morrendo de raiva – 5...4...3...2... – vi os meninos correrem. – vamos meninas são os idiotas dos nossos namorados. –falei enquanto me levantava pronta para correr.

Ah o Chaz me paga por ter me dado aquele belo susto.

P.O.V Líh

_VOLTA AQUI SEU FILHO DA MÃE – falei enquanto corria atrás do Jus no quintal, enquanto o mesmo espirrava água em mim com aquela arminha.

_SOCORROO TEM UMA MAUCA CORRENDO ATRÀS DE MIM – Jus disse rindo.

_você ri né seu filho da mãe, deixa eu te pegar pra você ver – falei raivosamente.

_huhuhuh que medoo – Jus disse correndo.

P.O.V Pah.

_VOLTAA AQUI JARED SEU RUSSO FILHO DA MÃE!! – gritei enquanto corria atrás dele com uma vassoura na mão.

_ eu não! Tenho amor a minha vida – Jar disse com medo.

_agora você tem? Pensasse nisso antes de me assustar, AGORA VOLTA AQUI! – falei correndo mais ainda.

P.O.V do Narrador (euu! A vá! ¬¬)

As meninas correram atrás dos meninos por muito tempo, até os dois sexos pedirem arrego para descansarem. A turma acabou dormindo na sala, cada uma abraçada com seu respectivo namorado, no entanto, tinha um casal acordado em plena meia noite. Esse casal era Jared e Patrícia.

_você está vendo aquela estrela? – Jared perguntou á Pah enquanto apontava para uma estrela distante da lua.

_Sim – Pah falou sorrindo.

_então, meu avô costumava a falar que quando víamos uma estrela distante da lua quer dizer que, seu amor está te esperando – Jar lhe disse olhando profundamente nos olhos na menina, enquanto a mesma o encarava envergonhada.

_e o que você acha – Pah perguntou olhando para as estrelas.

_eu acho que meu amor está aqui bem do meu lado _Jar disse encarando Patrícia, a menina encarou Jared surpresa e um pouco sem graça.

_eu também acho – Pah disse sorrindo.

Jar a olhou feliz e foi se aproximando, o que ele mais queria era aquela menina, desistiria de tudo até mesmo seu trabalho por ela. Quando já não havia mais nenhuma distância entre eles, Jared selou seus lábios com os dá garota, demonstrando naquele beijo tudo o que sentia. Quando os dois se separaram, Jar encostou sua testa com a da Pah e sussurrou apenas um “Eu te amo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Espero que sim emm!!
haushauhsuhau
Beijokas
Bya