Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 14
14


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!
é eu sei era para postar sábado, ma snão deu tempo.
Entãoo!!
Eu me apaixonei por este capítulo!!
Coloquem essa música para tocar no cap --> http://www.youtube.com/watch?v=g_PiTThWbHU&feature=fvst
Com certeza vocês conhecem e vão falar que é antiga, mas caí entre nós, essa músiva é linda!!
Sem mais delongas aqui esta:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/14

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Pulei da cama a ouvir alguém gritar escandalosamente, olhei em volta e vi que estava no quarto em que eu estava dividindo com o Jus...Ontem eu, ok agora eu fiquei muito envergonhada.

Olhei para o lado e vi o jus dormindo como um anjo sorri e vi que ele estava só com um fino lençol cobrindo da cintura pra baixo, enquanto eu estava inteiramente coberta.

Sentei na cama e comecei a lembrar do que aconteceu ontem, meu menino tarado. Sorri e me espreguicei, vi Jus se mexer um pouco, mas sem acordar, sorri de leve e me debrucei ficando mais ou menos ao seu lado, comecei a lhe dar pequenos beijos em volta do seu rosto, escutei-o rir um pouco, olhei-o e o vi de olhos fechados sorrindo.

_Bom dia princesa – Jus disse abrindo os olhos e sorrindo lindamente.

_Bom dia – sorri ternamente – você escutou um grito? – perguntei meio assustada.

_Nop, dormi muito bem – Jus disse com um sorriso perverso.

_tarado! – disse rindo enquanto dava um murro de leve em seu ombro. – Bom vou ver o que é – disse me levantando com o fino lençol enrolado em meu corpo.

_hei, vai me deixar assim, sem nem dar um beijo? – Jus perguntou indignado.

Sorri e lhe dei um beijo demorado.

_Pronto, agora vou trocar de roupa e ver se ninguém se matou – disse rindo enquanto ia até minha mala.

_Metida – Jus disse rindo, mostrei-lhe a língua e fui até o banheiro me trocar. Coloquei uma blusa azul com a estampa do Perry de Phineas e Ferb, um shorts jeans claro, um chinelo e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Escovei os dentes e saí vendo Jus já pronto com o seu típico sorriso Bieber.

_Pronta? – Jus perguntou me estendendo a mão.

_Sim, vamos ver o que aconteceu – disse entrelaçando nossas mãos.

Saímos do quarto indo diretamente para a sala ver o que tinha acontecido, quando chegamos á mesma vimos Jasmine coberta de mel e pena de galinha ou outro animal de penas, ela não aparentava estar muito feliz, já eu estava fazendo um esforço imenso para não rir. Justin foi correndo ver o que tinha acontecido com a garota.

_O que aconteceu Jas? – Jus perguntou preocupado, enquanto a menina me olhava mortalmente.

_FOI ELA CAR**** - Jasmine disse furiosamente enquanto apontava para mim, revirei os olhos e suspirei.

_quando você vai mudar de disco garota? Já disse que não fui eu e aliás quando aconteceu isso com você eu provavelmente estava dormindo com o Jus – falei segurando minha raiva.

_é Jas, a Lívi ficou comigo esse tempo todo – Jus disse sorrindo para mim.

Vi Pah e Chris rindo escandalosamente e o resto olhando abismados para a Jasmine.

_Quem fez isso? – Justin perguntou encarando a turma, Pah e Chris levantaram as mãos rindo mais ainda – Por quê? – ele perguntou friamente.

_Mesmo motivo de antes – Pah falou o encarando.

_quando vocês vão crescer? – Jus disse bufando enquanto levava a Jasmine para se limpar.

_Caraca o Jus ficou furioso em! – Chaz falou assustado.

_yeap! – Soph concordou bocejando.

_Bom vão se trocar enquanto eu faço o café da manhã – falei empurrando a turma escada á cima.

Fiz o café com uma certa dificuldade, não era minha praia cozinhar, mas enfim terminei e arrumei a mesa, vi o pessoal  chegar com uma cara amassada.

_Vocês estão tão lindos – disse irônica.

_Vai à merda Lívi – Chaz murmurou debruçado na mesa.

_não to com vontade – disse rindo- mas enfim, vamos comer? – falei bem faminta.

_YEAP – o pessoal falou animadamente.

_o que a comida não faz! – falei balançando a cabeça.

Tomei meu café em meio de brincadeiras e risos, depois o Ry e o Chaz lavaram as louças e eu com as meninas fomos ao quintal colocar as “fofocas em dia.”

_Alguém pode me explicar por que eu escutei alguns gemidinhos básicos ontem? – Caith perguntou nos encarando.

_Me tirem disse eu sou uma criança e estou dormindo em um quarto só pra mim – Kah falou rindo.

_Eu só vou perder minha virgindade depois do casamento – a Soph disse dando de ombros.

Abaixei a cabeça muito envergonhada, as meninas olharam diretamente para mim.

_Vo-vo-você com o JB? – a Soph perguntou assustada.

_ahm, eu é... – cadê um buraco essas horas?

_AHHHHHHH nos conte flor – Caith exclamou animada.

_erm...

_meninas posso roubar minha namorada? – Jus perguntou enquanto me ajudava a levantar.

_Pode – Caith falou, me levantei limpando a sujeira do meu shorts – conversamos depois no meu quarto hoje ás oito, todas as meninas – Caith falou me encarando sorrindo.

_Ok – entrelacei minha mão com a do JB e saí de lá praticamente correndo – Obrigada.

_pelo o que? – Jus perguntou confuso.

_Por me salvar! – falei aliviada.

_Posso saber por quê? – Jus perguntou sorrindo torto.

_ãhm, elas escutaram nós...eu...você...ontem...ahh você sabe – falei sem jeito.

Jus olhou para mim rindo, me sentei encostada em uma árvore muito envergonhada.

_Calma flor, os meninos também estão me enchendo com isso – Jus falou se sentando ao meu lado.

_então, ajudou a Jasmine? – perguntei tentando mudar o rumo da conversa.

Jus suspirou bem alto e ficou meio pensativo, encostei minha cabeça em seu ombro inalando seu perfume viciante.

_Ainda quero entender por que vocês e a Jas não se dão bem – jus falou me abraçando de lado.

_é questão de quando o santo não bate sabe – falei suspirando.

_tento entender...

_Então quando você vai entrar em turnê? – perguntei o olhando.

_Começo na semana que vem, por quê? – Jus falou pensativo.

_porque eu vou me preparar para sentir sua falta – disse rindo sem animação.

_mas você sabe que é a única para mim, né? – Jus disse me olhando ternamente, assenti e continuei deitada em seu ombro, mas agora de olhos fechados.

_ I don’t want another pretty face, I don’t want just anyone to hold, I don’t want my love go to waste, I want you and your beautiful soul – Jus começou a cantar Beautiful Soul do Jesse McCartney.

_Não é antiga em? – falei rindo.

_é, mas quando você sentir sozinha ou com ciúmes escute essa música e lembre que eu não quero qualquer rostinho bonito, eu quero VOCÊ e sua linda alma! Porque você é tudo pra mim – Jus disse me olhando profundamente, cutuquei seu braço e o Jus me olhou assustado – por que você fez isso?

_Para saber se você é real! – falei rindo.

Jus me olhou indignado, mas riu.

_Que tal essa prova? – jus perguntou enquanto chegava mais perto para me beijar. Selei seus lábios com mais paixão do que podia imaginar se é que possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim!
uhsauhsaushuahushauhush
Madem reviews!
Beijos