My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 8
Capítulo Sete - Convite!


Notas iniciais do capítulo

Mini, mini post eu sei!
Mas calma que o proximo vai ser grande e vai eles vão ter mais um beijo!
Não sei se vai sair hoje mas vou tentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/8

Eu demorei par acreditar no que tinha acontecido, escorreguei para o chão, rindo um pouco. Toquei meus lábios, ainda estavam quentes, mordi o lábio e me levantei, fui saltitando para o banho joguei minha roupa no cesto e tomei um banho feliz, deixei sua jaqueta de couro em cima da cama, depois sai me enxugando, coloquei uma blusa larga depois vesti sua jaqueta, estava quente ainda, seu cheiro estava nela, me enrolei nela, era um pouco grande, cobria minhas mãos, mas eu gostava me sentia, mas segura com ela. Levantei-me, indo para a cozinha, fiz um pouco de suco e voltei para cama. Tomei meu suco e fiquei olhando tudo, meu quarto, a TV ligada, começou a passar “Somebody To Love” sorri e me encolhi de novo, respirando seu cheiro. Fechei os olhos, esperando o sono.

 

Quando acordei, me espreguicei toda, me levantei, olhando para fora, o carro não tava lá, desci rápido, corri par garagem, o cara estava lá, respirei fundo, olhei dentro, o sapato da Lily estava lá dentro, tirei de lá e levei para o quarto dela, ela nem tinha trovado de roupa, só se jogado na cama, procurei a Marih, estava toda errada na cama, não tinha cheiro de álcool, só era ressaca mesmo, no de Kat não estava na cama, devia estar na academia, mas eu tinha que tomar um banho e lavar a jaqueta do Justin, não podia levá-la assim. Foi para o banho quente, deixei a jaqueta na maquina, ia se rápido, assim que acabei procurei uma roupa qualquer e me vestir, assim que desce peguei uma pêra para comer, estava cedo; 7 da manhã enquanto a jaqueta dele estava lá, sai para procurar Kat, passei pela nossa academia, não estava lá, mas a bicicleta tinha sido usada, olhei para piscina lá estava ela, no fundo prendendo a respiração enquanto nadava, me sentei na beira da piscina, ela nadou até mim.

-Bom dia, você é o Justin se entenderam?- Perguntou saindo rápido da piscina, a pergunta ma surpreendeu.

-Bem, sim.  Somos amigos.- As palavras saíram amargas na minha boca, Kat riu e me entregou o celular dela.

-Tá bom, você que ama ele e ele que te ama são só amigo?Qual é Áries!- Falou e pulou na piscina.

-Por que é tão difícil de acreditar?- Perguntei um pouco irritada, ela nadou até mim.

-Vê quanto tempo eu fico. Ah, tá na cara, o jeito que vocês se olham, quando bate olho no olhos os dois se derretem todo, e isso tem acontecido bastante.- Falou e mergulhou, fiquei pensando, a será que estava tão na cara assim? Bom confesso que eu fico um pouco abobada quando olho para ele, mas quem não fica?! Um sorriso dele mata mais que uma bomba, então...

Depois de 12 minutos e 28 segundos ela apareceu. - Eai?

-12 e 28. Só somos amigos, não quero sofrer de novo e também você me deve uma por ontem.- Falei ela riu se enxugando.

-É eu sei que devo, tá vou acreditar em você. Ei vai acordar as meninas temos que sair hoje, Scooter ligou para o Brad convidando a gente para um... Almoço na casa dos Bieber. - Falou, assenti.

-Tá, mas me ajuda com a Marih, ela não vai querer acordar. - Subimos as escadas, Myh nem demorou tanto, mas se arrastou literalmente para o banheiro, Lily demorou um pouco por que fiquei com pena de acordar mas consegui, a missão quase impossível foi tirar Mah da cama, depois eu e Kat fomos tomar banho, só passei um creme no meu cabelo vesti uma calça jeans rasgadinha, uma blusa limpa e um All Star(Roupa: http://www.polyvore.com/dyh/set?id=21280795)peguei a jaqueta e coloquei em uma capa preta, o caminho par a casa dele foi tranqüilo, Marih dormiu em cima de mim Lily estava elétrica por que tomou muito café e Myh estava resmungando algo sobre chocolate. Seria a primeira vez que eu iria lá de novo desde o meu primeiro encontro com Justin, não sabia ao certo como ia ser, mas eu veria Pattie de novo era uma ótima pessoa, a cima de tudo, eu queria ver ele de novo, eu seria uma amiga, mas nada me impedia de querer algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meroço algo ma coisa dese mini post?
Espero que sim!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.