My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 6
Capitulo Cinco - Brasileira.


Notas iniciais do capítulo

Pronto gente!
O Cap tá ai já.
Gennte obrigada pelas ensentivos que tem me dado, quase choro em todos
Amo vocês
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/6

Quando voltamos para casa, eu estava mais feliz, Mike era um cara legal e mui engraçado, as meninas o conheceram e gostaram dele, em casa estava tão chato, estávamos todas zanzando pela casa até que Lily de pronunciou.

-Aff! Que coisa! Isso tá um saco, vamos sair! Para alguma festa!- Viramos vitoriosas para ela, era a única coisa que faltava.

-Eu escolho o carro!- Falou Marih, corremos para nos arrumar, queríamos dar um volta. Sair para dançar, e nos divertir um pouco!

Áries: http://www.polyvore.com/aries_santy/set?id=21212869

Marih: http://www.polyvore.com/marih_santy/set?id=21212056

Mylla: http://www.polyvore.com/myllasanty/set?id=21213055

Lily: http://www.polyvore.com/myllasanty/set?id=21213055

Kat: http://www.polyvore.com/kat_sany/set?id=21212439

O carro que Marih escolheu não me surpreendeu em nada, sim era rosa mais era um belo carro,(Carro: http://i2.ytimg.com/vi/ElhCSQhED4o/0.jpg) entramos no carro.

-Qual festa?- Perguntou Kat no volante, Lily entrou no Twitter dela, e sorriu.

-Jay-Z está dando uma festa e nos convidou. - Sorrimos.

-Como negar algo para o marido da Beyoncé?- Rimos e Kat deu partida, a viagem nós fomos cantando, e rindo. Como nós tínhamos prometido o mundo agora era nosso, tínhamos tudo que qualquer pessoa poderia querer, ou quase tudo, meu eu me recuperaria. Quando chegamos ao tal salão privado que eles tinham alugado, era incrível. Eu estava vestido estilo Hip-Hop, uma calça jeans, um tênis estiloso e uma blusa balão, sabe, do tipo largado na frente que todo garoto gostaria que um vento batesse para virar par cima.

-Ah, vieram melhorar a noite!- Jay, sorrimos e corremos para ele, muitos garotos e homens já nos olhando.

-Não tem como negar nada pra vocês. - Ele olhou para o lado, vi Chris Brow andando até nos, atraente.

-Quem são suas amigas?- Perguntou olhando para o meu busto, sorri e deitei no ombro de Jay

-As Santy, minhas antigas dançarinas, a queria de volta. Estou atrás já. - Sorrimos para ele, que levantou a sobrancelha para mim.

-Bom, acho que vou entrar na briga.- Sorri maliciosamente para ele depois para as meninas.

-Está concorrido, vai ter que merecer. - Falei, Jay começou a rir baixo, as meninas sorrindo.

-Vou correr o risco.

-Não nos prendemos a ninguém. - Falou Myh, ele se espantou.

-Quem sabe posso ser o primeiro. - Falou se curvando, Myh não recuou.

-Posso dar um dica, com pessoas ego-maníacas não rola.- Falou Kat.

-Na lata. - Falou Ludacris passando ali, rimos.

-Vai com calma com elas, principalmente com Areis, não mexe com a fera dessas meninas.- Falou Jay sorrindo, Chris levantou as sobrancelhas.

-Quem sabe eu não domo a fera?- Eu ri, e olhei para ele de novo, soltei o braço das meninas e andei para pista, virando sensualmente para ele.

-Mexeu com fogo... - Comecei, as meninas terminaram para mim.

-Agora vai se queimar. - Fomos todas para a pista, íamos dar um banho de dança nele, a música “Kiss Me Thru The Phone” com o próprio Soulja Boy comecei a dançar seguida das meninas, ele ficou me encarando, eu dançava do lado dele, Chris ficou encarando-me, examinando na verdade, ele mordia o lábio inferior me vendo dançar as meninas estavam no canto rindo e tirando fotos, Soulja olhava-me também, eu tinha me transformado completamente, não tinha medo mais de mostrar do que eu era feita, no caso de Puro Orgulho Brasileiro, depois que a musica acabou, Soulja ainda segurava-me pela cintura, o abracei.

-Sou uma grande fã sua. - Falei em seu ouvido, sua pela se eriçou.

-Quem me dera que todas as minha fãs fossem assim.- Falou me olhando de cima abaixo, Lily apareceu.

-Xis!- Gritou, abracei-o, ele sorriu par câmera e tirou fotos com todas nós, sai de lá um pouco foi pegar algo para beber.

-Dança muito bem. - Surgiu uma voz grossa atrás de mim, me virei para ver quem era, quase tive um infarto. Taylor Lautner! Deus! Mata-me!Não, ainda não, quero um autografo. Sorri com calma, tentando respirar.

-Brigada. - Ele sorriu, um sorriso sensual, sabe que mata qualquer um? Pois é.

-Então, vocês são as Santy, já ouvi falar muito de vocês. Já trabalharam com Selena não é?- Ele tava puxando papo comigo? Calma respira. Assenti coma cabeça pegando o copo de tequila.

-É, foi bem divertido, e corrido também, ela tinha que voltar para gravar a serie, mas ela tem um humor ótimo.- Falei, ele sorriu pedindo algo para beber se sentando do meu lado.

-Tem sim, ela me falou de vocês, dança melhor que eu imaginava. - Falou ele sorrindo para mim, o braço perto de mim, eu quase enfartei, aquilo não era um braço!Era uma coxa!

-Fico melhor quando danço com as meninas, tirar um pouco dos meus erros.- Ele negou com a cabeça.

-Não vi erro nenhum, ficou linda sozinha. - Subiu um frio na espinha muito forte por que o rosto dele ficou mais perto, mas nada comparado com que eu sentia com... Ele, com Justin eu fica sem ar, perdia o chão tudo sumia, era só eu ele, o mundo podia pegar fogo que não notávamos, com o deus grego aqui na frente não era assim, eu fica nervosa como qualquer garota por que ele tinha o corpo que qualquer garota gostaria de ter para si, mas era muito carnal, nada mais que isso. E por que não aproveitar? Sou brasileira não sou, vou aproveitar o agora depois eu vejo o resto. Aproximei-me do seu rosto, ficando bem perto, faria um pequeno joguinho, se ele me queria, ia ter que vem atrás, literalmente.

-Mesmo?- Sussurrei e me levantei andando para uma parte escura do salão, ele sorriu e veio atrás de mim. Tinha uma escada que dava para o segundo andar, tinha um espaço apertado ali, senti uma mão grande e masculina me empurrando para lá, ele me virou de frente, para ele, Taylor me segurava na cintura, me apertava contra seu corpo.

-Não brinca com o que não conhece garota. - Murmurou para mim, olhando minha boca, de novo, sentia mesma coisa, a falta do jeito de Justin de me beijar, não queria comparar ninguém, mas como você age depois que teve o perfeito e tem que se virar com o “Quase”? Era difícil. Taylor me beijou, seus lábios eram grossos nos mesmo, mas era bom, passou as mão pela minha costa, passei os braços por seu pescoço, tentando tirar o máximo proveito, trancei as mãos em seu cabelo negro, ainda me sentia estranha, não era a mesma coisa, nunca seria, por meu coração ainda era do Justin, e nunca deixaria de ser. Taylor me imprensou contra a parede, sue corpo grande colou no meu, mas tinha suas vantagens, seus músculos quando encostavam em mim, minha pele eriçava, uma reação difícil de controlar. Quando o ar acabou, ele prendeu o prendeu o rosto no meu, eu tinha dado uma canseira em Taylor Daniel Lautner em um beijo? Ri um pouco.

-Acho melhor você não se acostumar, não sou fácil.- Falei e empurrei seu corpo contra a parede, ele ficou me olhando com malicia, ele gostava de garotas grossa, dava para ver. Ele não estava tão longe, eu fui saindo, ele pegou meu braço, com calma agora, garoto bipolar? Escorregou sua mão pelo meu braço até chegar na minha mão.

-Gostei do seu jeito, não quer da uma volta comigo?- Perguntou em uma voz manhosa, dei uma risada e me aproximei, toquei de leve no seu queixo.

-Vou dispensar, essa noite eu vou só dançar.- Falei, e sai de lá as meninas me observavam, junto com Beyoncé,quando cheguei lá elas riram.

-Uma Diva brasileira.- Falou B., rimos.

-Todas nos.- Fomos para pista dançar, ninguém ia me prender, só uma pessoa no mundo podia fazer isso, só a ele eu pertencia, a mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom?
Mereço alguma coisita?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.