My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 3
Capitulo Dois - Não mais assim.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um post!
Estão gostando?
Ei, se ganhar 3 review tem post... Duplo e bem grande amnhã os dois iguelamente grandes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/3

Quando Justin me olhou nos olhos, meu corpo relaxou, ele passou seus olhos por mim, querendo ter certeza de que era eu, ele parou na medalha que ele tinha me dado. Ela nunca saiu de lá um segundo depois que ele colocou em mim. Segurei-a, tentando inutilmente esconde-la, ele olhou para mim de novo, dando um sorriso vitorioso, senti meu corpo tremer por dentro, mas o pior foi quando ele falou meu... Antigo nome “Dyh...” arregalei os olhos e engolia seco, ele ainda sorria, quando o diretor nos mandou para o set de gravação, eu não conseguir me mexer, seus olhos me prendiam ali, para a minha sorte, Mylla me tirou de lá, me puxando para onde iam nos ensinar a coreografia, nunca agradeci tanto a dança, fiquei absolutamente mais calma, mas ainda sentia o olhar dele em mim de vez em quando, aprendemos rápido, era bem trabalhosa, mas muito divertida. Eles começaram agravar, nos deram um tempo, para beber água e tudo mais, as meninas me pediram para ficar esperta, eu ficaria, não importava que ainda tivesse uma queda por ele que eu iria me render, nunca!
Peguei uma garrafa de água e me sentei em uma plataforma que tinha por ali, olhando o ensaio dos dançarinos, tinha um, loirinhos que era bom e tinha um forte para comedia, era divertido vê-lo.
-Pensei que nunca mais ia te ver. - Sua voz apareceu ali, meu coração deu um solavanco, fiquei sem ar.
-Eu rezava por isso. - Falei fria, era verdade, mas eu desmentia tudo depois, eu queria uma chance de ver ele de novo. Justin ficou calado por um segundo depois se ajoelhou na minha frente, ficando no mesmo nível que o meu.
-Me perdoa, eu juro que eu não a queria, eu estava com raiva e... O cara que te agarrou foi fala comigo.- Estaquei, Edu tinha falado tudo para ele? Por que ele faria isso? Não, mesmo assim ele tinha feito aquilo, não ia mudar o rasgo que ele tinha aberto no meu coração, eu estava me curando sozinha, e eu ia conseguir voltar ao normal sozinha!
-Perdoar o que? Você deixou bem claro que não queria mais nada comigo, vai ver a sua vida. Que eu vou viver a minha.- Falei, desviando os olhos, ele pegou meu queixo, minha pele ofegou ao seu toque, ficou quente.
-Minha vida é você, não vivi esses últimos anos, Dyh.- O nome me trouxe lembranças dolorosas, das brigas que eu tinha com a minha família, de tudo, quando ele saiu pela porta me arrancando parte do coração. Balancei a cabeça.
-Meu nome é Áries Santy. Dyh morreu no dia que você atravessou aquela porta. - Falei e tentei me levantar, mês ele pegou minha mão, uma lagrima caiu do meu rosto. As meninas chegaram nesse exato momento, me salvando, Kat apertou o pulso dele, que me segurava.
-Larga a minha irmã.- Ele encarou ele, Marih me tirou de lá, me apertando em um abraço junto com Lily.
-Já basta o que fez antes, não vai matar minha irmã pela segunda vez.- Falou Mylla convicta, ela vieram até mim, me abraçando.
-Você tá bem Arish?- Perguntou Kat passando a mão no meu cabelo, respirei fundo sorrindo um pouco e abracei ela, elas sorriram para mim.
-Valeu meninas, não sei que poderia ter acontecido.- Sorri elas me abraçaram e beijaram meu rosto.
-Se ele insistisse ia levar um soco no queixo.- Falou Lily tentando forma um punho firme, eu sorri. Elas vieram comigo para o ensaio. O dia foi longo, ma bastante produtivo, aprendemos 25% da coreografia, tinha ficado ótima, as roupas também, ele não se aproximou e mim, por que elas não deixavam, eu não fiquei sozinha mais lá, mas seu toque ficou em mim, o calor de sua pele, a imagem deu seu rosto perfeitamente imaculado, quando disse que seria difícil, eu nunca pensei que eia ser tanto assim, conviver com o seu passado perfeito é uma tortura, mas eu conseguiria, não iria desistir agora, justo a gora. Mas apesar de tudo, tenho sido um dia ótimo, eu vi Jaden de novo. Eu estava ensaiando, quando vi aquele bonequinho de chocolate entrar no set, ele olhou para nos, ele estava com 14 anos, bem mais alto, assim que eu Jaden me viu franziu o cenho e andou com pressa, pediu licença para Jamaica, a coreografa do Justin, estava dando uma dicas sobre como ele dançava, para podermos acompanhar ele. Ele veio até nos, à vontade de agarrá-lo e beijar ele era imensa, ele chegou perto da gente.
-Já não vi vocês em algum lugar?- Perguntou.
-Já.- Respondi, ele arregalou os olhos.
-Dyh?- Assim que ele falou isso eu o abracei seguida das meninas, falávamos todas ao mesmo tempo.
-Cara! O que vocês estão fazendo aqui?- Perguntou assustado.
-Ganhando a vida! Ai que saudade de você. - Conversamos por mais alguns minutos depois voltamos ao trabalho, isso foi o que fez meu dia melhorar, no final de tudo, eu já conhecia bastante gente, Jamaica era super divertida, era o tipo da Negra orgulhosa, não levava desaforo para casa mas era uma graça de pessoa era ótimo ficar perto dela. Quando estávamos saindo, indo em direção a nossa van que já estava estacionada, um conversível parou na minha frente, quase me atropelando, mas quando vi quem era, tive que formular alguma coisa, não queria sair com Jesse hoje, tinha sido um dia cheio e bom... Meu passado tinha voltado do alem lindo e perfeito para me assombrar e eu não saiba se ia ficar em uma condição legal para fingir estar gostando de sair com ele.
-Ei, não estava esquecendo de mim não é?- Perguntou sorrindo, eu sorri forçado.- Entra ai, sei de uma boate ótima.- Bom , eu não gostava dele, mas era um cara divertido e ele era literalmente meu chefe.
-Claro que não Jesse, mas é que... O dia foi mais puxado do que eu imaginava, estou exausta, não estou conseguindo ficar nem em pé. - Eu sorri, ele viu que era verdade, mas não pelo mesmo motivo.
-Bom, é uma coisa que eu não podia ter previsto. - Ele falou saindo do carro e ficando na minha frente, ele falou alguma coisa, mas minha atenção foi desviada quando vi... Argh, Jasmine aparecer e agarrar Justin , meu coração não se despedaçou ali por que ,de certo modo, já esperava por algo assim, eu tinha me tornado mais resistente a esse tipo de coisa. Mas eu ainda era vingativa, ou tinha me tornado, vi que Jesse ia tentar me beijar e me adiantei. Não foi nada comparado com os lábios de Justin, nada mesmo, mas foi bom, Jesse beijava bem, ele puxou minha língua para sua, não me neguei, ele me pegou pela cintura, ele tinha tudo menos... Como Marih dizia?... Pegada, isso. Ele não tinha apegada, ou tinha e não era de nada, passei os braços por seu pescoço, ele era alto, Justin era da altura perfeita, um pouco mais alto que eu, perfeito para mim. Abri meus olhos por um segundo, vi Justin me encarando fechei de novo, não queria ver sua expressão agora, Jesse parou o beijo, ele estava sem ar e eu também.- Uau.- Ele falou para mim, eu sorri e dei um selinho rápido e sai andando.
-Até amanhã- Falei e fui para a van, quando entrei olhei pelo vidro peliculado para Justin , ele estava estático, eu gostei de sua reação, ele tinha ficado com ciúmes.
-Sua louca, o que vai falar para o McCartney amanhã?- Falou Kat rindo.
-Ih, não pensei nisso.- Falei assustada, e sorridente.
-Você não pensa.- Falou Mylla rindo.
-Claro que não, brasileira não pensa, age!- Falou Lily, olhando para elas impressionadas.
-É isso ai!- Gritamos todas jogadas na van.
-Mas o que você vai fazer amanhã?- Perguntou Marih ainda rindo.
-Sei lá. - Murmurei pensando e em deitando nos bancos, elas estavam nos outros brancos viradas para mim se apoiando nas costas de cadeira.
-Não pode dizer: “Ah, eu te beije para irritar Justin Bieber, ele é um cretino”- Fingiu Kat, nos rimos muito.
-Ah mas posso dizer que ele beija bem, mas não tem... Como se diz Marih?- Perguntei estalando os dedos
-Pegada?- Perguntou com os olhos brilhando pela fofoca.
-Isso! Ele não tem pegada, me pegou pela cintura de um jeito meio fraco...- Resmunguei. Começamos a rir e a falar mal dele, como qualquer grupo de garotas faria. Mas eu realmente tinha gostado da reação de Justin, eu pude ver o ciúme nos olhos dele, agora me restava saber se isso era uma coisa ruim ou boa para mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom?
Mereço alguma coisa?
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.