My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 18
Capitulo Dezessete - Abertura e Lilyane Santy


Notas iniciais do capítulo

A morte me troxe de volta, me perdoem!
De verdade.
Mas ta aqui se ainda tiver alguem ai, prometo que acabo desa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/18

-Cadê o Justin?!

-Tô aqui! Calma!-Gritou Justin aparecendo do camarim, eu ri, no palco a lona ainda abaixada, ele correu rápido até mim, me deu um beijo.

-Boa sorte.-Falei em seus lábios, ele sorriu.

-Só diz que me ama.- Eu sorri, um pouco surpresa, depois peguei seu rosto, beijando sua testa.

-Te amo.- Ele deu um sorriso maior ainda, e se posicionou. “Baby” começou a tocar, nunca ouvi tantos gritos, quando ele andou para a platéia, todos sorriram para ele,não tinha nem espaço para respirar, dançamos ao seu lado, não sabia de onde ele tirava toda aquela energia!  Ele veio para o meu lado, cantando “Baby, baby, baby Oh” sorri e continuei a olhar para frente dançando, foi um pouco difícil, por que ele sempre ficava perto de mim mas ninguém notava por que ele rodava o palco inteirinho, durou bastante! Duas horas e meia de show, eu tava quebrada! Mas lá estava meu JB inteiro e cheio de energia, meu deus, namoro uma fonte de energia e eu não sabia! No final, ele cantava de novo “Favorite Girl”, a musica continuou a tocar, eu e as meninas não estávamos mais no palco, sim nos bastidores, completamente quebradas.

-Queria agradecer a presenças de todos vocês... - Elas gritaram.

-Cara, eu ficava assim quando vi o show dele?- Perguntou Lily cobrindo as orelhas, Kat, Marih, Mylla olharam para ela.

-Pior, muito pior.- Falaram as três, eu ri.

-Desculpem pelo sofrimento, Minha Santa Madonna. - Sorri e me concentrei nele, no palco.

-Também queria fazer um pequeno pedido e um comunicado. - Falou.

-QUALQUER COISA POR VOCÊ!- Gritou uma garota, eu ri, ele sorriu.

-O comunicado é: Eu estou namorando.- Ouve choque total, gritou, Kat se entalou com a água que bebia, Lily caiu se apoiando em Marih, Myh deixou a garrafa cair, eu fiquei estática, sorrindo.

-Put* mer**!- Gritou Kat rindo.

-Fude*!- Gritou Marih chocada. Ele esticou a mão para mim, sorrindo.

-Vem cá.-Demorei para reagir, mas comecei a andar na direção dele “U Smile” começou a tocar, só o instrumental,Justin cantou um pouco, depois me puxou para um beijo, ouve alguns protestos mas varias ficaram caladas.

-QUAL O PEDIDO?!- Gritou uma, respirei fundo e olhei para ele.

-Queria pedir para não ameaçá-la de morte ou qualquer coisa do tipo. Sei que é revoltante, mas são minhas fãs, não são? Querem minha felicidade, não querem?- Elas assentiram, hipnotizadas pela voz suplicante dele.- Ninguém vai tirar vocês do meu coração.- Elas gritaram.- Querem minha felicidade? Ela me faz feliz.- Todas soltaram um “OWN” quando ele falou isso e por que ele ficou me olhando.

-TUDO BEM! EU APROVO, MAS VOU FICAR DE OLHO!-Gritou uma menina, eu sorri, encantada, peguei o microfone da mão dele.

-Prometo vou fazer-lo feliz e sempre que possível trazer ele aqui.- Falei, elas sorriram para mim.

-AGORA SIM ESTAMOS CONVERSADAS! EU APROVO!-Gritou uma, outras falaram coisas parecidas, 57% delas aceitaram o resto me olhava com raiva, mas fiquei feliz, muito! Assim que saímos do palco, todo o pessoal dos bastidores bateu palmas, Jonhy e Mike vieram até agente, Justin não pareceu gostar.

-Parabéns Áries! Felicidades!- Falou Mike me abraçando e esticando a mão para Justin, ele pegou ainda desconfiado.

-Valeu Mike, que bom que você aprova. - Sorri, ele revirou os olhos.

-Claro que sim, cara cuida bem dela. Se eu não fosse apaixonado pela minha namorada, eu ficarei com ele.- Justin ficou surpreso quando viu ele beijando uma baixinha que trabalhava na iluminação, dei um risada baixa.

-Pode deixar cara.- Jonhy falou com a gente, e ele era até noivo, quando chegamos em casa, fomos para o quarto, tomamos banho juntos. Joguei-me na cama.

-Cara, não acredito que aqueles dois tem namorada. - Eu ri, Justin passava a toalha na cabeça, sem camisa, saindo do banheiro.

-Eu falei que não tem por que sentir ciúmes.- Expliquei.- Mas você fica lindo quando fica assim.- Ele me olhou, o rosto debochado.

-Há-há, muito engraçado.- Eu ri para ele.

-Jonhy vai se casar, Justin... Não sei por que tanto ciúme.- Falei, olhando para o teto, ele correu até mim, me prendeu pelos pulsos na cama, comecei a rir.

-Você realmente não sabe?- Perguntou me sondando com seus olhos de mel, me derreti.

-Não... Justin, eu...- Ele sorriu, vendo como eu estava a mercê dele.

-É por que... Não sei viver sem você, não mais... Eu...- Fiquei olhando ele, esperando.

-Você...?- O incentivei, ele ficou apreensivo.

-Não sei como começar.- Confessou, me soltei segurando seu rosto.

-Relaxe, pode me contar tudo Justin, sabe disso. - Falei me preocupando com ele, JB respirou fundo.

-Tudo bem... Áries, você quer...

-Eu quero...- Ele me olhou nos olhos.- Justin, não precisa falar.- Vi que ele ainda estava inseguro, ele suspirou e me abraçou. Estava confuso, o que ele tinha?

-Obrigado, desculpa, prometo explicar tudo quando conseguir.- Falou, sorri para ele, bom se ele ainda estava um pouco confuso, eu podia esperar, mas estava ficando preocupada com isso.

-Tá, mas agora chega de confusão. Vem cá.- Falei puxando seus lábios para mim, ele sorriu e caiu em cima de mim,girei, ficando em cima dele.- Você me deu a melhor coisa que eu podia pedir.

-Ter você é o que eu preciso.-...

__________________________________________

Depois que ela dormiu do meu lado, fiquei olhando para ela. Estiquei a mão, tocando em seu rosto, sereno... Tudo que tinham me dito não fazia sentido, por que era prematuro? Para mim parecia a coisa mais certa a fazer, ela estava tão linda, como sempre foi e sempre será, passei os dedos por sua pálpebra, dormia profundamente. Eu ficava cada vez mais confuso Scoot me mandava pensar bastante, o bastante para eu esquecer, Ush apenas me dizia para seguir o coração, mas como ia seguir algo que andava de mãos dadas com ela? Respirei fundo e continuei olhando para ela, quieto.

Quando notei percebi que eu estava morrendo de fome, meu estomago completamente vazio, olhei bem para ela e beijei sua testa, peguei uma camisa e desci atrás de algo para comer, tinha uma pizza morna na mesa e um refrigerante, comi e resolvi olhar o jardim, me sentei na grama larga, encarando o nada, parecia tão simples, mas não era, ouvi uns passos atrás de mim, Lily.

-Justin? Ué, você e a Dyh brigaram de novo?- Perguntou preocupada, eu ri e neguei.

-Não, ela está dormindo, só... Queria pensar um pouco.- Expliquei, ela veio pro meu lado, se sentando.

-Ah! Melhor assim, desculpa a intromissão, mas parece que você pensa melhor com ela perto.- Eu ri, era verdade, por que tudo parece ter uma solução fácil perto dela.

-Bom, é verdade, mas o que eu tenho na cabeça... Com ela perto, só dificulta.- Franzi o cenho.- Me destraiu.- Ela sorriu e arrancou um pouco de grama e colocou nas mãos.

-Ahm... É sobre... Você e a minha irmã se...- Afirmei, aquela palavra me assustava um pouco, mas também me fazia ficar tão... Feliz com a possibilidade.

-É, Ush te contou?

-Foi.- Falou, brincando a grama nas mãos.

-Então, não quer me ajudar?- Ela riu e balançou a cabeça.

-Se quer a minha opinião, ia ser sim um grande impacto, pra todos na verdade, pra as meninas também, sempre ficamos juntas e menos uma no grupo pode gerar... Um ciúme de você com ela.- Falou, olhei para baixo, ter que lutar contra as irmão dela ia ser difícil.- Mas não é nada que não possamos superar, sabemos que ela só é feliz com você, e também o fato que ela sempre vai estar com a gente, mas todos nos ficaram felizes com isso.

-Mas e ela? Acha que...- Olhei para baixo, com medo do que viria.

-Ela mudou muito. Justin, antes eu poderia falar com toda certeza do mundo que não, ela amava sua independência e não largaria isso por nada, mas ai você entrou na vida dela e virou a cabeça dela de cabeça para baixo.- Ela riu e eu também.- Ela é completamente apaixonada por você, posso vê-la se jogando na frente de um bala, te dando o ultimo pára-quedas, dando o ultimo antídoto de um veneno mortal, tudo só pra te proteger, não sei mas o que se passa na cabeça dela.- Olhei para frente, ver nós dois por outra perspectiva era interessante e me ajudou um pouco.

-Mas e você Justin? Faria tudo isso por ela?- A voz de Lily se transformou, ficando mais segura e adulta.

-Faria tudo isso em dobro, o quanto ela me permitir fazer por ela.- Ela sorriu tocando no meu ombro.

-Bom, acho que isso já responde a pergunta, o único problema é o resto do mundo.- Bom, contra ele eu podia lutar, podia viver em uma casa simples com ela do meu lado, pronto, minha vida estaria mais do que feita.

-Tenho medo por ela, não por mim.- Falei,  Lily bateu de leve no meu ombro.

-Sei que vai pensar em alguma coisinha, só peço que cuide bem dela, Áries mudou a minha vida e não vamos hesitar em pega-la de volta nos braços para protegê-la.- Fiz que sim, eu sabia o que elas fariam. Fiquei curioso de repente.

-Lily, como conheceu ela?- Ela sorriu e  olhou para baixo.

-Bom...

Flash Back: Lily ON

“Dyh tinha entrado na metade do ano, eu, Mylla e Kat nem nos conhecíamos, éramos da mesma sala, mas nunca nos aproximamos. Quando ela entrou na sala, todos olharam para ela, mas o estranho foi que ela não se retraiu como uma novata normal faria, pelo contrario sorriu para todos, a professora apresentou ela com seu apelido, Dyh mesmo, como a sala estava cheia, ela se sentou no canto da sala, encostada na parede, em menos de alguns segundos as pessoas perto dela já conversavam com ela, rindo de algumas piadas que ela fazia. Até ai tudo bem, nessa época eu tinha uma rixa com uma garota, no intervalo essa mesma garota veio para cima de mim e rolou a maior briga eu e a tal garota não ficou mais machucada por que ela se meteu no meio, veio até mim e perguntou em uma voz preocupada de rasgar o coração

- Tudo bem? ’- Fiquei encarando ela,  ela não tirava o sorriso do rosto, nunca mesmo. Em poucos dias depois disso, eu e ela vivíamos juntas, Myh entrou para o grupo logo depois de termos ajudado ela em um trabalho de matemática que valia nota, Kat demorou um pouco mas  veio. Um dia, Áries foi em casa para estudarmos, meus pais começaram abrigar comigo por que eu não tomava jeito entre outras coisas, mas Dyh ficou e se meteu na frente quando ele ia em bater, acabou pegando no rosto dela.

‘- PAI! Não acredito que... Dyh você tá bem? - Ela virou o rosto e sorriu, mesmo com o rosto vermelho!

‘-To bem sim, relaxa tudo bem? Vamos temos um trabalho para fazer.”...

Flash Back: Lily OFF

- E o resto é historia, desde desse dia nunca mais nos separamos.- Era estranho saber do passado dela, sempre foi algo que ela nunca deu tanta importancia.

-Uau.

-Um pouco diferente não acha? Ela não é perfeita Justin , nem de longe mas ela sempre fez o melhor por todas nos e não vamos deixar ela sofrer, não como deixamos a ultima vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo voces, vou espodnet todos ous reviews pendentes