My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 17
Capitulo Dezesseis - Plano Secundário...


Notas iniciais do capítulo

Tá ai gente, espero que gostem.
Ah! Outra coisa, queria perguntar uma coisinha:
Leiam nas notas Finais!!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/17

Quando acordei, estava escuro já, Justin ainda estava dormindo do meu lado, lindo como um anjo, nem tinha tirado os tênis, me levantei com calma, tentando deixá-lo dormir, ele de todos nós era o que mais trabalhava. Olhei para a janela grande que tinha no quarto, estava escurecendo, o pôr-do-sol na verdade, me sentei na beira da cama, olhando par a paisagem lá fora, era indiscutivelmente linda, não tinha como negar.
-Áries?- Sua voz surgiu atrás de mim, sorri e abaixei um pouco o rosto. - Tudo bem?- Perguntou passando seus braços em volta da minha cintura; deitei-me em seu ombro, ele ficou me olhando, um pouco preocupado, sorri e toquei seu rosto.
-Tudo, só acabei de acordar. - Falei bocejando, ele riu e beijou a ponta do meu nariz, sorrindo. Fechei os olhos...
________________________________________
Ela fechou os olhos, admirei seu rosto, calmo e sereno. Lily apareceu na porta, e sorriu para nos dois.
-Vamos dar uma volta, querem ir conosco?- Perguntou, Dyh abriu os olhos e olhou... A irmã.
-Claro, vamos Justin?- Perguntou realmente animada, era bom ver isso nela, ver que sua alegria estava voltando.
-Vamos. - Falei, ela sorriu e me abraçou, Lily sai do quarto, saltitando. - É bom ver que está melhor.- Falei, ela sorriu, e se levantou.
-Você fez isso comigo. - Sussurrou...
________________________________________
Corri para o banho, eu realmente queria sair, não sabia para onde iam nos levar, mas estava ansiosa, Justin ficou deitado na cama, olhando para cima, ele tinha conseguido me fazer melhorar. Quando sai ele estava sentado na janela, com o violão, fui até lá, ele sorriu para mim.
-Que foi Justin?- Perguntei, ele sorriu e olhou para fora.
-Só estava pensando em uma coisa. - Murmurou meio preocupado, passei meus braços por seu pescoço e beijei seu rosto.
-Em que?- Ele ficou um pouco apreensivo, o que será que ele tinha em mente?-Justin...
-Tenho que pensar ainda, mas prometo que vai ser a primeira, a saber. - Falou para mim, bom se ele ainda estava em duvida, não ia pressionar nada.
-Tudo bem, vou te esperar lá embaixo.-Falei indo para fora, ele pegou minha mão.
-Fica aqui um pouco?- Sorri, e me sentei ao seu lado, Justin parecia um pouco confuso, queria poder ajudá-lo.
-Justin, o que foi que aconteceu, está parecendo... Confuso.- Falei pegando seu rosto na minha mão, ele sorriu e pegou minha mão esquerda, mordendo o lábio.
-Tenho algumas coisas em mente, mas tenho que pensar bem antes, só isso. - Falou tentando me acalmar, o que deu certo, respirei fundo e me aproximei dele, beijando sua testa.
-Sabe que pode contar comigo não é?- Perguntei, ele sorriu, gostando do que eu disse.
-Sei.- Ele sorriu, continuamos a conversar, cantamos algumas músicas depois ele foi tomar seu banho, fiquei lá no quarto, zanzando por lá, o céu estava cada vez mais bonito, ficava com a cor mais púrpura e alaranjada, peguei meu Ipod, e coloquei um musica “You Belong With Me” sorri e comecei a cantar.
-Por que você não canta?- Olhei para a porta, Jonhy, sorri.
-Fico muito nervosa, todos me olhando...- Falei ele riu, mas não entrou no quarto.
-Devia cantar, tem talento, muito por sinal.- Sorri e olhei para fora.
-Não sei, não me sinto bem no palco com todos me olhando.
-É, mas devia tentar... Ah, me mandaram avisar que vamos sair em 10 minutos. Te vejo depois.- Falou e saiu só quarto, fiquei pensando na aquilo, por que eu não fazia isso? Dã! Por que apesar de tudo eu era tímida, minha mãe... A do Brasil sempre dizia que não devia ariscar minha vida nisso, que acabou implicando tudo. Bom, não ia pensar nisso agora. Comecei a cantar de novo.
-Vamos.- Falo ele me assustando, dei um salto, e olhei para ele, ele ria comigo.
-Me assustou.- Falei ele andou até mim, beijando meu rosto, virei meu rosto chegando aos seus lábios, ele sorriu.
-Desculpa, vamos, já devem estar esperando agente.- Ele me puxou pela mão, sorri e fomos em direção a porta, quando descemos todos sorriam e conversavam. Fomos para uma pizzaria que tinha no centro, foi até legal por que ninguém notou a gente, ficamos em uma parte vip, atrás, era bem grande e tinha vista da Torre Effiel, Kenny e Mike estavam vendo quem comia mais, conversei com varoas pessoas pó r que tinham me roubado Justin, depois de um tempo peguei o violão das mãos da Kat e comecei a dedilhar uma musica “Seven Things” todos se viraram, sorrindo comecei a cantar, todos pareceriam ter gostado. Justin se aproximou de mim e das meninas nos olhando, Marih amava essa musica e cantava comigo, baixo mais cantava, JB sorria para mim, quanto eu cantava, gostava do ritmo dessa musica e idéia dela também, quando a musica acabou, todos bateram palmas. Sorri e me levantei e sai andando pela festa, respirei fundo, tudo estava melhor, me equilibrei na beira da piscina que tinha lá, estava cheia, mas não tinha importância.
-Cuidado. - Falou de repente, quase cai, Justin me pegou pela cintura me puxando, caímos na grama. Começamos a rir.
-Se não tivesse me assustado. - Ri, ele sorriu e apertou os lábios no meu rosto, sorri tocando seu rosto.
-Tenho uma surpresa. - Sussurrou com a voz doce, olhei para ele, curiosa.- Mas só posso te dar amanhã.- Fiz um beicinho e o abracei.
-Só amanhã?- Ele riu e acariciou meu rosto de leve.
-É, prometo que vai gostar muito. - Torci o canto da boca e depois sorri, Justin continuava a me olhar, fiquei sem graça, a forma de como me olhava me fazia sentir uma coisa que eu não era, a pessoa perfeita, tinha medo de decepcionar ele, escondi meu rosto em se abdômen, estávamos jogados na grama.
-Para de me olhar assim! Me deixa sem graça.- Falei completamente vermelha, ele riu e passou a mão no meu cabelo.
-Não dá, estou feliz com você aqui.- Sorri ele me virou, ficando em cima de mim, mordi o lábio, olhando seu rosto.- É impressão minha ou nunca ficamos à sós?- Perguntou, era verdade, acontecia cada vez menos, mas quando acontecia era mágico.
-Quase nunca...- Sussurrei, passei a mão em seu cabelo, mexendo nele. Justin sorriu.
-Queria poder mudar isso.- Falou de olhos fechados, dei de ombros.
-Eu não.- Ele abriu os olhos, claramente confuso.
-Como?- Sorri e respirei fundo, o que eu ia fazer era difícil: Explicar o medo.
-Não mudaria nada. Vejo tudo como um plano secundário. - Ele ficou me olhando, curioso agora, me levantou com seu corpo.
-Secundário?- Sorri e olhei para baixo.
-É. Tudo fica em segundo pra mim, consigo sobreviver com o fato de saber que todas as garotas do mundo o querem, que nem sempre vou poder vê-lo, até com o fato de quase nunca vamos poder ficar juntos.- Ele me olhava, os olhos brilhando.- A única coisa que está em primeiro plano é nós dois, consigo passar por tudo isso e mais só sabendo de que uma hora ou outra vou poder ficar com você, assim.- Falei e estiquei a mão para ele, tocando em seu rosto, Justin sorriu um pouco.
-Verdade?- Perguntou feito uma criancinha, sorri e me aproximei dele, o fiz colocar a cabeça no meu colo enquanto fiz um cafuné leve nele.
-Completamente. -JB pegou as duas medalhas, olhando-as juntas.- Nunca te dei nada, não é?- Pensei aquilo por um segundo, eu podia dar algo a ele não podia? Justin sorriu e segurou meu rosto.
-Você aqui já é o que eu preciso.- Falou, torci o canto da boca olhando para ele.
-Eu falo a mesma coisa e você não escuta.- Ele riu para mim.
-Não é a mesma coisa.- Cruzei os braços no peito.
-Qual é a diferença, então?- Ele se sentou na minha frente, sorrindo, pegou meu rosto nas mãos.
-Não pega bem um cara ganhar presente da namorada.- Fiz uma careta.
-Que coisa antiquada! Estamos no século XXI Justin.- Falei, ele riu e jogou a cabeça para traz rindo.
-Você acha?
-Claro! Tenho tantos direitos como você.- Falei ele riu mais e me olhou.
-Não estamos discutindo a guerra dos sexos, estamos Dyh?- Revirei os olhos.
-Não, estamos discutido o fato de eu não poder te dar nada.- Falei, ele sorriu para mim, e me pegou nos braços, me sentando em seu colo, que covardia.- Isso não vale.- Ele riu e passou os lábios no meu rosto, gemi.
-Você usa suas artifícios que eu uso os meus.- Revirei os olhos, ele sorriu e colocou os lábios nós meus...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apergunta é:
Vocês leriam uma 3ª Temporada?
Me respondam O.K?
Mereço algo?
Tá bom?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.