Searching For Love In Rio de Janeiro escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 12
fairy tales exist


Notas iniciais do capítulo

falo c vcs lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84896/chapter/12

 -Ok, Justin... hum, er. Vamos com calma aí- falei meio nervosa.

Ok. Vocês devem estar pensando que eu sou uma maluca. “O JUSTIN BIEBER ESTÁ TROCANDO DE ROUPA NA SUA FRENTE” ou “AGARRA ELE LOGO” mas, não é bem assim como vocês pensam. O garoto que tem 3 álbuns, um livro, um filme, e umas 16 MILHÕES DE FÃNS. EU NÃO ESTAVA LIDANDO COM UM GAROTO COMUM.

Ele riu, e se virou para mim.

-Brenda- ele ficou sério- somos namorados.

-Eu... sei, Justin. Mas a gente precisa ir com bastante calma nessa hora... sabe como é? Que nem aquele filme “Muita calma nessa hora” sabe, filme brasileiro. Precisamos dar um passo de cada vez...- começei a falar e gesticular com as mãos. Justin franzia a testa, e ao ver que eu parei de falar ele riu e se aproximou de mim, se sentando ao meu lado no sofá.

-Você é uma graça nervosa.

-Bri... brigada.

Ele riu de novo, mas dessa vez ele jogou a cabeça para trás enquanto ria. Ele fez um flip com o cabelo e olhou para mim.

Ele se aproximou mais e mais de mim e me deu um beijo que (por incrível que pareça) me fez esquecer o fato que ele estava prestes á tirar as calças.

Ele se levantou e não ligou pelo fato que eu estava ali (logo ali) começou a desabotoar as calças.

Alguém começou a bater na porta. Justin, vamos dizer... estava com as calças quase caindo. ELAS ESTAVAM SOLTAS.

SOLTAS.

Eu podia muito bem chegar ali e puxar a calça que ia cair sem dificuldade alguma. Ok, deletem o que eu acabei de dizer. Acho que tinha algum tipo de droga naqueles amendoins.

Me levantei pulando da cama, ia abrir a porta e SAIR DALI o mais rápido possível.

-NÃO, NÃO- Justin falou sussurrando alto (se é que em entendem).

Olhei para ele franzindo a testa.

-Você está me prendendo aqui! EU VOU SAIR, SIM- disse determinada, e Justin me pegou pela cintura colocando uma mão em minha boca e outra circulando minha cintura. Tentava gritar, mas Justin me levava até o banheiro.

-Se for minha mãe eu estou ferrado, princesa. Não quero te prender aqui, não sou pedófilo.

-Ah, jura?- revirei os olhos e ele fechou a porta. Logo abri novamente.- Não tem tranca!

Ele encolheu os ombros e correu para atender a porta.

O banheiro era aquele tipo de banheiro digno de famoso. Uma jacuzzi ficava logo no fundo, ao lado de um box do tamanho mais ou menos de uma cama de casal. A bancada era no lado direito, ao contrário da “área de tomar banho” e a privada ficava logo atrás da bancada. Uma balança estava na frente de um pequeno armário.

Eu estava mesmo descrevendo um banheiro enquanto Justin estava SEM CALÇAS no quarto do lado?!

Corri para porta e coloquei o olho no buraco da chave. Justin já estava sem a calça, SÓ COM UMA CUECA BOX, indo até a porta.

Ele ia abrir a porta assim?!

Ele colocou o corpo por trás da porta, e colocou a cabeça para fora.

-Hum? O que você quer, Ry?

Respira... inspira...

-Nada.- Ryan foi entrando sem perceber o estado do JB.

Respira... inspira...

-Pode entrar.- Justin falou quando Ryan já estava sentado no sofá comendo uma fruta qualquer.

Respira... inspira...

-Ei, ei. Coloca uma calça, Justin.

Respira... inspira...

-Eu estava aqui me trocando, em paz, sozinho, e você entrou.- ele acentuou o sozinho, o que fazia a coisa parecer bem pior.- O que eu poderia fazer?!

Respira... inspira...

-Certo, vou esperar no banheiro- ele se levantou e Justin o segurou pelo braço.

Respira... inspira... Respira... inspira...Respira... inspira..

-Não, não! Pode ficar aqui, eu já estou terminando de me trocar.

-Obrigado pelo maravilhoso convite, mas vou deixar de lado essa vez.- ele continuou e Justin parecia pensar em algo. Ele o segurou logo quando Ryan tinha colocado a mão na macaneta.

-O banheiro entupiu.

Respira... inspira... Respira... inspira... Respira... inspira...

-Entupiu? Justin, você pode muito bem pedir para desentupirem em um minuto. Eu não quero fazer nenhuma necessidade, também.

Respira... inspira...

-Er... mas está um cheiro TERRÍVEL!

-Ok, Justin. Já suportei coisa pior.

-Não dá. O banheiro está sujo, e não dá.

-Para de idiotísses, senhor Bieber- Ryan falou e eu começei a segurar a porta.- Ué. Emperrou, também?

-Si... sim. Exato! Emperrou! Não tinha falado antes?

-Não. - pude imaginar o olhar desconfiado de Ryan.

-É, você tem que esperar aqui.

É... como se respira mesmo? Merda.

-Ok, Bieber. Espero lá fora.

Não sabia se Ryan já tinha saído de lá ou não, mas entrei em pânico e saí.

Justin já estava... hum, podemos dizer, mais decente.

-O que foi aquilo, Justin?!?!- perguntei ainda gesticulando com as mãos.

-Ei, você está muito vermelha.

-É NERVOSSÍSMO. O QUE FOI AQUILO?!

Ele riu e me beijou. Pena que a espera aqui virou a cara.

-Não, Justin. Tudo tem sua hora, ok?

-Você anda muito estressada. Acho que devo te ensinar o poder Bieber.

-Poder Bieber é o cace...- suspirei.

-O que?- ele me desafiou? Há Bieber. Vai nessa.

-É O CACETE JUSTIN.

-Fica também uma graçinha rebelde.

-Sai.-falei enquanto ele segurava minha cintura.- Ok, o que você quer?

-Te amo, pequena.

Revirei os olhos e me sentei no sofá. Justin se jogou ao meu lado, e eu fiquei o olhando enquanto ele jogava algum jogo no Iphone.

Ok, eu tinha que fazer algo. Me levantei, determinada, que ia sair dali e ia procurar Ryan para me deixar em casa. Não era o meu melhor dia, devo dizer.

-Justin?- EU ESTAVA NA FRENTE DA PORTA QUANDO O SCOOTER ABRIU. BELEZA.-Hey, Brenda. Justin o show começa em meia hora.

-Eu estou indo, Scoot.

-Agora, Justin.

Ele colocou o Iphone na mesa, e me abraçou.

-Vamos.

Fomos até uma sala-centro. Tinha uma entrada para o palco, e ligava um corredor imenso com outras portas que levava para os camarins, acredito eu.

-Bren, esses são os Burnham. Os irmãos Burnham. Aposto que já ouviu falar deles.

Três garotos estavam sentados desleixados no sofá.

-Não eu nunca...

-Eles mesmo! - Justin disse rapidamente me interrompendo.

-Hum...

-AQUELES QUE VOCÊ DISSE QUE AMAVA-ele acentuou cada palavra. Eu não estava entendendo. Justin se virou para mim discretamente, pelo menos eu acho, e piscou.

-AAAAAAH NÃO ACREDITO! Bornam! Amo vocês! Oh, estou na frente dos meus ídolos... Eu... eu amo vocês!

-Burnham- Justin corrigiu um pouco constrangido.

-Hey- eles falaram.

-Eles apresentam comigo.

-Jura, Justin?! QUE SORTE!

Justin me olhou com o olhar já-pode-parar-com-isso e eu concordei com a cabeça.

-Vocês são muito bons. Mesmo- falei sorrindo.

-Obrigado!- um não tão alto não tão baixo disse- Andre, prazer.

-Brenda- sorri de volta.

-Esse é o Alex e esse o Forrest.

-Olá. - falei- Mas óbvio que eu sei quem são. Sou fã. Sabe como é...

-Justin, se prepare. Burnham vocês estram daqui... hum, agora. A contagem já começou, as luzes apagaram.

-Ok, o microfone?- Justin perguntou.

-Aqui.

-Obrigado.- Justin se virou para mim enquanto os Burnham se levantavam- Bom show, linda. Espero que você goste.- ele colocou as mãos em meu rosto (o microfone bateu no meu olho, mas ok. Estou bem, obrigada.) e me beijou.

-Bom show, Bieber.

Justin ligou o aparelho e começou a falar.

-BOA NOITE BELIBERS! QUERO VER TODAS MINHAS FÃS COM CELULARES OU O QUE SEJA, ILUMINANDO O PALCO! VAMOS LÁ! CELULARES, IPODS, O QUE SEJA! TODOS PARA CIMA BELIBERS!

Espiei sobre uma cortina. TODO o estágio estava iluminado.

-ISSO MESMO! WHOA QUANTO BRILHO!- Justin riu- EU SEMPRE DIGO PARA VOCÊS, E DIREI NOVAMENTE. NEVER SAY... NEVER!- As luzes acenderam rependidamente, e os berros aumentaram. Uma TV logo atrás do sofá se ligou. Mostrava o show com visão EXCLUSIVA. Como se eu realmente precisasse disso. Tenho o Bieber quando eu bem quiser para cantar para mim... Ok, voltando ao show. Os irmãos entraram no palco acenando e logo começando uma música. Algumas (745698347678123) fãs gritavam junto com a música. Os irmãos aos poucos foram parando. Cantaram mais duas músicas, e Justin virou-se para mim dizendo “é a minha deixa” e entrando no palco. Os berros aumentaram ABSURDAMENTE e aquela onda de ciúmes subiu.

-HEY BRAZIL! Vocês não sabem o quanto eu queria estar aqui o ano inteiro! É um sonho realizado!- ouvia perfeitamente um coro gritando “BIEBER GOSTOSÃO!” em português.- Brazil é um paraíso na terra! Tenho que agradecer á todos vocês! THANKS GUYS! Esse show será diferente de todos os que eu já fiz. - As fãs agora enloqueceram de vez- Será uma história! Todas músicas se ligarão, e no final ... vocês terão uma surpresa. Espero que vocês gostem! - Justin voltou ao backstage

Uma menina com um papel começou a falar em outro microfone.

  •  
    • Era         uma vez um garoto que nasceu no Canadá e se tornou famoso.         Realizou seu sonho. Justin, porém não estava por completo. Ele         queria um amor.

      Somebody         to Love começou a tocar, Justin entrou. Logo em seguida Usher         entrou junto.

Justin corria de um lado ao outro, suando e pulando. A música foi aos poucos acabando.

-Justin queria alguém. Não queria ser sozinho. Até certo dia... que Bieber conheçeu sua princesa.

Stuck in the Moment começou a tocar, Usher saiu do palco. Justin veio junto, sua equipe colocou uma coroa falsa em minha cabeça e ele me puxou para o palco.

-HEY JUSTIN, NÃO- WHOA. Quando eu olhei para frente eu só vi LUZ. MUITA LUZ. Fechei um pouco os olhos para tentar enxergar, e Justin antes de começar a cantar a música aproximou no meu ouvido e disse.

-VOCÊ SE ACOSTUMA, RELAXE BABY.

Justin e eu estavamos sozinhos no palco. Por alguns segundos, jurava que eu estava no paraíso. Até que Justin começou a me levar em torno do palco. Ele cantava olhando diretamente nos meus olhos, sorria e eu quase tinha um ataque cardíaco. Justin dançava ao meu lado, fazendo alguns movimentos junto á mim. A música foi acabando, e a narradora começou novamente.

-Justin estava apaixonado. Ele queria ela para ele, e para mais ninguém. Justin fez de tudo para ter seu coração.

Pick Me começou a tocar e eu ri, Justin dançava incançavelmente ao meu lado. Já tinha esquecido o fato de terem 97848932505341895818074 fãs loucas que querem me matar no exato momento. Só eu e Justin estávamos ali. Só eu, Justin e a narradora. Claro.

-Justin achou que não ia dar certo. A menina queria outro cara. Justin se decepcionou.

Love me começou a tocar, e eu sorri. Algum dançarino entrou no palco para interpretar o garoto que conquistou meu coração, e Justin fez alguns socos/chutes ensaiados nele.

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Posso dizer que fizemos exatamente o que a música pediu. É, eu fiz. Eu beijei Justin. Com as 97848932505341895818074 fãs me olhando. E CHORANDO. E BERRANDO. E DANDO TUDO PARA ESTAR NO MEU LUGAR AGORA.

Foi aquele beijo de cinema. A música ficou sem o final da letra, apenas os instrumentos e as fãs cantaram. Justin e eu estavamos muito concentrados. Se é que me entende, né. O dançarino, coitado, logo saiu.

Justin sorriu, e a narradora voltou.

-É, não era para ser assim. Mas Justin descobriu que sua garota era do Brazil.

Latin girl começou a cantar, e eu ri. Não acreditava nisso!

-Justin queria ela SÓ para ele. É, e ela desistiu do outro. Afinal, quem tem um Bieber atrás e não aceita?!

One Less Lonely Girl começou e eu sentei em um dos bancos que colocaram no palco.

Justin pegou um buquê lindérrimo lotado de Gerberas. EI, COMO ELE SABIA MINHA FLOR FAVORITA?!

Eu não liguei muito para o buquê, prestei atenção apenas do Bieber que estava cantando para mim em frente de bilhões de fãs alucinadas. A música foi acabando, e a narradora continuou.

-Justin tinha conquistado a menina! Ele a amava...

Favourite Girl começou a tocar. Justin dançava da mesma forma que antes, já ofegando e suando. Ele foi para a platéia, e mostrou o microfone para que as fãs cantassem. Em uma péssima sicronia as fãs terminaram a música. A narradora não continuou e Never Let You Go começou a tocar. Cada segundo passava MUITO rápido, e mal percebi que eu estava junto ao Justin em um daqueles corações em cima da platéia. Eu apoiava minha cabeça em seu ombro, Justin cantava, dessa vez sem o violão. Justin levantou minha cabeça com seu polegar, e começou a cantar me olhando. Ele se aproximou mais e mais... a música foi abaixando. Dessa vez, eu e Justin estávamos sozinhos. Só nós dois, juntos. Eu abaixei minha cabeça, um pouco tímida e Justin á levantou novamente. Eu queria ficar ali para sempre.

É, é. Até que estava bom demais para continuar. A música terminou, e Justin começou a falar no microfone.

-Hey fãs! Eu queria antes de tudo- ele olhou para mim- a autorização de vocês. Eu posso ficar com ela?

Olhei para as fãs, talvez um pouco nervosa.

-Lembrando... com minha Latin Girl morando no Brazil... MUITAS VISITAS!- ele riu- Vocês apoiam? Quem apoia?- as fãs gritaram muito alto. Eu ri, e Justin continuou- Quem não apoia?- teve muitos gritos. Opa.- Uau, eu esperava que vocês me apoiassem, fãs! Porque U smile...

As fãs continuaram.

-I SMILE!

U Smile começou a tocar, e dessa vez Justin cantou para as fãs. Eu tentei cantar junto, mas... você sabe, né... Hum, bom. Voltando.

A música foi terminando, e Justin passou seu braço em torno do meu ombro. Ele pegou em uma pequena caixa ao seu lado um colar.

-Eu te amo- ele disse para mim, e eu senti uma lágrima escorrer no meu olho. Eu ri, olhando para baixo um pouco tensa. As fãs fizeram “OWN” em coro, e eu ri. Ele colocou o colar em minha mão, e colocou suas duas mãos em meu rosto. Eu estava em choque.

Foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida. Apesar de ter sido rapido, apesar de ter 94758923475 fãs nos olhando e chorando, foi o melhor dia da minha vida. 

Justin chegou no meu ouvido e disse:

-Você ainda não viu nada. O show ainda mal começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom leitoras LINDAAS!
primeiro de tudo UM ÓTIMO 2011 PARA TODAS VOCÊS! felicidades, amor, bieber, paz...
quero deixar vcs com curiosidade msmmm hehe a surpresa... hum.
bom, enfim. espero que vcs tenham gostado! beijos enormes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Searching For Love In Rio de Janeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.