Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 7
Cap-07 - Devo cumprir as ordens?


Notas iniciais do capítulo

Yo!!!! Voltei, depois de muito tempo eu sei ¬¬ mas como tinha comentado antes ta meio complicado de ter inspiração... e o que ta acontecendo com as minhas reviews???? TT.TT Bom, de todo jeito está ai mais um cápitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/7

   Ulquiorra

   Eu estava morto. Morri lutando com Kurosaki Ichigo. Mas quando estava me transformando em cinzas esqueci da luta, de shinigamis e até mesmo de Aizen-sama, eu queria apenas olhar nos olhos da humana que me fez compreender tantas coisas, pois tudo que ela falava sobre sentimentos e coração de certa forma eu entendia e cada vez mais me interessava pelo assunto. Estiquei minha mão para poder alcança-la, queria ficar mais um tempo ali, queria ouvir mais de suas palavras, queria entender mais sobre os humanos. Mas eu sabia que não tinha muito tempo. Ao menos tinha conhecimento que aquela frágil garota não tinha medo de mim, ela mesma me falou, e também esticou sua mão para me alcançar.

   É a última coisa da qual me lembro antes da escuridão total.

   Fiquei surpreso ao abrir os olhos que julguei não existirem mais. A primeira pessoa que enxerguei foi Aizen-sama que foi logo me explicando a situação em que se encontrava nas batalhas e que tinha um motivo para me trazer de volta. Me convenci que não importaria quão difícil ou impossível fosse esse motivo eu iria dar o melhor de mim para realizá-lo, pois é por causa dele que estou vivo.

   Após alguns dias um arrancar me falou que Aizen-sama desejava me ver, então fui até ele. Quando ele me falou quais seriam as ordens que eu deveria cumprir, lembranças de quando a humana estava aqui e principalmente a memória daqueles olhos me olhando antes da minha "morte" vieram em minha mente, e pela primeira vez eu pensei em dizer "não" para uma ordem de Aizen-sama.

   Mas, sabia que não adiantaria nada falar que não ia fazer isso, tentei lhe mostrar que era perigoso e precipitado demais seu plano, mas como ja imaginava, não adiantou. Não é que eu não queira vê-la de novo mas sei que ela não estará segura perto de mim e inevitavelmente irei mentir e magoá-la mais uma vez. Cumprir ordens nunca foi tão agoniante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... quero a opinião sincera de vocês, ( os que ainda não abandonaram a minha fanfic ) se realmente devo continuar... por ser muito clichê o que estou escrevendo muitos não gostam e também por ser de algo que já aconteceu... ( se bem que por mim não vou deixar o casal ulquihime tão cedo @.@ ) então espero a opinião dos que estão acompanhando... até mais ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.