Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 6
Cáp-06 - O Plano de Aizen


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!!!! Sei que sumi por um tempo, mas estou passando por um problema de família, então vou vir de novo com o mesmo papo de "Desculpem a Demora". Esquecendo esse assunto, espero que gostem esse cápitulo é narrado pelo Aizen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/6

   Aizen

   Ainda não acredito que fui forçado a recuar depois de estar tão perto de meus objetivos, mas não esperava que seria pego por uma armadilha tão básica como a que usaram. Bom, de todo modo aprendi muito nessa batalha, informações que me serão muito úteis nas próximas lutas. Até porque eu ainda vou conseguir realizar meus objetivos. Aqueles seres inferiores da Soul Society apenas atrasaram meus planos... Eu ainda tenho o Hyuugoku, alguns subordinados e claro alguns Espadas. Mas realmente lamento a morte de Toussen, ele seria muito útil, felizmente Gin ainda está aqui.

   Vou seguir com o plano de agora, estou ansioso para ver a cara de todos quando verem tudo que conhecem serem destruídos não apenas por mim, mas também por alguém que eles tem plena confiança.

   - Aizen-sama, queria falar comigo?

   Escutei Ulquiorra falar. Dentre todos os Espadas que consegui "trazer de volta", Ulquiorra foi o mais complicado, pois os outros ainda restava seus corpos, já ele tinha apenas cinzas. Realmente os poderes do hyuugoku eram maravilhosos e eu quero todo esse poder para mim. Mas preciso cuidar de assuntos importantes agora.

   Relaxei e com a cara mais calma do mundo começei a falar:

   - Sim! Preciso falar com você. Ulquiorra, você é um dos poucos ao qual confio, e já lhe dei várias provas de minha confiança. Uma delas foi quando deixei a humana Inoue Orihime a seus cuidados.

   Notei que Ulquiorra tinha mudado sua expressão, mas voltou a mesma de sempre e falou:

   - Fico honrado em saber que sou digno de sua confiança Aizen-sama.

   Ele seria perfeito para meu plano!

   - Então lhe darei mais uma vez a prova de minha confiança. Quero que faça algo para mim, e isso será muito importante.

   Ulquiorra falou:

   - Farei o que for preciso.

   Sorri com isso e falei:

   - Quero que convença Inoue Orihime que está me traindo e passando para o lado dos shinigamis. Faça o que for preciso para isso...

   Ele ficou um tempo me encarando, parece que estava escolhendo se falava algo ou não. Até que finalmente resolveu falar:

   - Não seria muito arriscado envolver a humana de novo em nossos planos? Com certeza a Soul Society está esperando um contra-ataque nosso e devem estar vigiando ela.

   Estranhei um pouco o Arrancar a minha frente, pois tinha certeza que ele diria "Sim, Aizen-sama!" e faria o que mandei sem nem ao menos me questionar. Havia algo de diferente do Ulquiorra habitual, seu olhar não me demonstrava medo da missão que lhe encubi, mas algo muito confuso que não consigo decifrar. Espero que isso não enfluencie nos meus planos.

   - Estou lhe dando essa ordem Ulquiorra, por que me parece que de todos do Hueco Mundo, você é o único que pode concluir tudo com sucesso. Os poderes de Inoue Orihime são indispensáveis para o meu objetivo e é por isso que eu não irei admitir nehuma espécie de falha.

   - Sim, Aizen-sama!

   Pude escutar antes de ver a porta se fechando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me desculpem os erros mas como comentei antes eu estou com alguns problemas e não pude revisar o cápitulo ( se bem que mesmo quando reviso não fica muito bom ¬¬ )
Gente estou entrando em paranóia, o que aconteceu com o rewies??? T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.