Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 8
Capítulo 8 Eu Cuido de Você !


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é dedicado a minha leitora amiga Hellena.E foi dela a idéia da Bella ir ao banheiro no capiutlo anterior.


Desculpem a demora, e espero que gostem do capitulo.

bjus bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/8

POV Bella no corpo do Edward

 

Aquele canalha, filha da p@#$%, ele ainda não tinha me visto estava aos beijos com aquela vadia safada(n/a: Lu me desculpe mais terei que xingar você um pouco >_<  kkk), e tratei de me aproximar um pouco mais rápido do casal feliz, e comecei a bater palmas, praquelhe cachorro miserável.

-Muito bem, Black ta trabalhando de mais mesmo, um carro muito dificil de concertar não é. E uma burra, pensando que você era um cara legal dauqeles em que podemos confiar de olhos fechados.

-Edward ? O que você ta fazendo aqui? ele perguntou sem mostrar nenhuma preocupação.

-Eu to vendo o melhor espetáculo que você pode me oferecer. falei carregando sarcásmo. Enquanto Edward saia de algum lugar atrás de mim. fazendo uma cara de paisagem, como se aquilo que ele estava vendo fosse uma coisa bastante comum pra ele .

-Bella ? Olha não é nada disso que você está pensando.   O desgraçado falou indo em direção ao o Edward, por um momento no calor do momento, eu havia até me esquecido da nossa situação atual.

-Há meu caro Black, mais eu não estava pensando, eu to vendo, que você estava praticamente comendo a gostosa ali.  Edward falou apontando pra piranha, que dá pro namorado das outras. - E devo dizer que dessa vez você se superou, essa realmente é uma tremenda de uma gata.

-Não, O que ? Olha amor eu posso explicar tudo.

-Há , essa eu pago pra ver.

E eles continuavam falando como se eu não estivesse aqui.

-Vamos embora Bella, e você Black pode voltar a fazer o que estava fazendo com aquela biscate ali.

-Hei, olha como comigo eu não sou nenhuma biscate, Jake olha esse babaca me ofendendo. Pela primeira vez se pronunciou a lambisgóia.

Eu segurei a mãos do Edward e ele pode perceber o quanto eu estava tremendo. Mais eu não esperava a reação do Jake quando me viu segurando a mão do Edward para irmos pro carro que estava um pouco longe.

-Então foi você, né Cullen ? e falando isso ele veio pra cima de mim me acertando um poderoso soco no meu rosto, me fazendo cair no chão, e me dando mais dois chutes nas costelas.

Eu continuaria apanhando, se não fosse o Edward, ele veio em nossa direção, e Jake se destraiu com a sua aproximação. E o olhava intensamente, quando o mesmo lhe dei um chute certeiro bem la nos paises baixos que caiu ao meu lado com uma cara de dor pior do que a que eu estava fazendo por causa da costela. E ainda falou pro canalha.

-E não se aproxime mais de nós, ou você nunca mais será capaz de usar o brinquedinho, seu desgraçado.

O Jake ficou encarando o Edward, que me ajudava a levantar e fomos em direção ao carro.

-Para onde estamos indo? eu perguntei entre os gemidos de dores que estavam ficando mais fortes.

-Pra sua casa, precisamos cuidar logo desse rosto, colocar gelo para diminuir o inchásso, e não ficar roxo. Sabe você poderia pelo menos ter acertado um soco nele.

-Edward , eu fiquei tão surpresa com a reação dele que nem sequer consegui me mexer, quanto mais acertar um soco.

- Ta tudo bem, vamos pra sua casa, e lá eu vou cuidar de você.

-Porque, quando você fala desse jeito, sua voz vem carregada de segundas intenções.

-Simplesmente, porque eu esteja com segundas intenções...

 

Chegamos em casa,e ele foi pegar um pouco de gelo, pra colocar no meu rosto que ja estava inchado, e fora a dor nas costelasserá que queboru alguma?

-Aqui, está gata coloca isso no seu rosto,que ja melhora. Ele me jogou a bolsa de gelo.-E isso aqui é pra dor nas costelas. me deu um comprido verde.

-Edward, você sabia não é ?

-Oque?

-Não se faça de bobo. Sabia que o Jake me traia?

-Sim. Eu soube uns quatro messes depois de vocês cmeçarem a namorar. O pequei saindo da casa de uma garota, uma vez enquanto levava Jane pra casa dela.

-E porque, você nunca me disse?

-Bella? O que você faria, se eu chegasse e dissese pra você que o Black te traia?

-Hum , que você estava inventando! falei derrotada porque seria exatamente isso que eu pensaria, e ainda me afastaria mais dele.

-Bom você, já está em casa, e eu acho que vou pra casa agora, a gente se fala amanhã, ou qualquer coisa me liga e eu virei imediatamente.

-Não via não, fica aqui comigo por favor.

-Bella, eu não acho que ...

Quando ele ia terminar de falar, a campainha tocou.

-Boa Noite. Aqui é a residência Swan.

-Sim, o que o senhor deseja?

-Bem, é que a Senhorita Cullen, fez um pedido especial de jantar para duas pessoas, nos pedindo que entregassemos a partir desse horário, Senhorita?

-Swan, tudo bem podem entrar.

Um homem baixo, seguido por mais dois cheios de embrulhos.

-Eles vieram entregar a comida. Edward gritou pra mim la da porta.

Alice , com essa correria esqueci de lhe dizer que o Jantar com o canalha mulherengo tinha sido cancelado.Mais é claro, isso vai ser perfeito, eu vbou convidalo pra jantar e agradecer por ele ter batido naquele cachorro pulguento, e enquanto eu pensava em convida-lo pra jantar comigo os intregadores, terminaram o serviço e sairam.

-Edward, que tal você ficar e jantar comigo,vai por favor, afinal você disse que ia cuidar de mim.

-Ta me chantageando Swan, porque se for tenho que dizer que está funcionando.

-Ótimo, então eu vou tomar um banho,e ja desço parfa por a mesa.

-Pode deixar a mesa comigo, e tome um banho sem presa.

-Obrigada, então vou demorar um pouco, talvez a água quente seja bem relaxante.

-Bom, nesse caso talvez eu deva ir tomar banho você.

-Não enche Cullen.

-Nossa, foi só uma idéia. ele falou sorrindo maliciosamente.

Fui para o banheiro, e me despi para entrar no chuveiro, nossa como Edward é lindo, olha só cada musculo no seu devido lugar, eu ficava olhando, pelo espelho esse corpo esculpido por Deus, e quando eu baixei um pouco mais o olhar,e nossa será que é normal ser tão grande assim, é por isso que aquelas piranhas o perseguem daquele jeito.UAU ele é perfeito em todos os sentidos. Balancei a cabeça espantando pensamento que começavam a se formar enquanto eu olhava pra esse corpo.

Terminei o meu banho e fui ao quarto do meu pai procurar algo para vestir, e desci para ver se ele tinha mesmo posto a mesa,para jantarmos, e não é que ele me surpreendeu, a mesa estava linda.

-Nossa essa mesa está perfeita.

-Gostou, foi a minha mãe que me ensinou.

-Bom o jantar vai ser sservido logo após o meu banho madame, hum eu quase me squeço , enquanto você estava no banho os seus pais ligaram, e parecem que estão se divertindo bastante lá na França.E seu pai surtou quando eu o chamei de Charlie, ele disse:'' Bella eu estou a um dia fora de casa e vc ja me chama de Charlieo que aconteceu com o papai, em sua filha desnaturada."

E ai ele perguntou se estava tudo bem, e eu disse que sim que era pra eles curtirem a viagem.

-Você fez bem, se eles soubessem o que estava acontecendo, eles ficariam loucos, com essa troca que houve entre nós.

-Va tomar o seu banho, e como você colocou a mesa eu sirvo o jantar.

-Certo, eu não demoro. E como está o seu rosto e as custelas?

-Acho que depois, vou precisar daquela bolsa de gelo novamente.

-Há, quanto a isso não se preocupe, eu ja preparei outra blosa de gelo pra você, e após o jantar você pode tomar outro analgéssico.

-Nossa, mais que mulher mais prendada.

-Fica de gracinha, que você não vai comer a sobremesa.

-E o que é, essa sobremesa?

-Uma coisa que adora.

-Torta de morango?. Perguntei já com agua na boca.

-Isso mesmo, mais uma cortesia de Alice Cullen. Acabou de chegar.

-Vai logo tomar o seu banho antes que eu comece sem você .

-Bella você pode ligar para minha mãe e avisar que eu vou dormir aqui na sua casa.

-Ta , mais anda logo com esse banho.

E quando ele subiu as escadas indo tomar seu banho, eu peguei o telefone pra falar com a Esme.

-Alô... Es... mãe , eu só to ligando pra avisar que essa noite eu dormirei aqui na casa da Bella.

-Porque Edward ? Aconteceu alguma coisa?

-Não , é que ela bricou com o namorado e parece que eles terminaram.

-Há querido, quer que eu mande Alice pra fazer companhia pra vocês.

Esme falou preocupada.

-NÃO . eu praticamente gritei.Pois a ultima coisa que eu queria ea que Alice fosse a minha casa hoje.- Eu faço companhia pra ela mãe pode deixar. desliguei o telefone, e senti ele se aproximando.

-Demorei muito?

Ele perguntou descendo as escadas.

-Não , acabei de falar com a sua mãe.

-Vem , vamos jantar que eu estou com fome.

 

x x x x

 

O jantar trnscorreu na mais santa paz, e conversamos sobre banalidades. E ele a todo estante me perguntava se eu ainda sentia dores , mostrando-se extremente preocupado.

-É melhor você ir descançar,teve um dia bem agitado hoje.

-É com certeza, não vou incluir, esse dia na minha lista dos meus melhores dias.

-Você tem uma lista?

-Mais , é claro você não?

-Não mais , quem sabe eu não passe a criar uma a partir de agora. 

-Bella , vai se dietar , e tome outro analgéssico, que está na cabeceira da sua cama, junto com um copo de água.

-Tudo bem, a costela ja tava começando a incomodar de novo.

-Pois então faça, o que eu to pedindo. Que eu ja subo com o gelo.

-Certo doutor Cullen. falei sarcásticamente, e fui em direção ao meu quarto, tomei o analgéssico,e me deitei. Alguns minutos depois Edward bate na porta.

-Pode entrar.

-Aqui,tome o gelo isso vai ajudar.

-Obrigda . eu falava em quanto ele colocava a bolsa de gelo no meu rosto.

-Por nada quaquer um faria o mesmo.

-Não é verdade, e você está sendo bastante gentil.

Ele estava bem próximo ao meu rosto,e eu fui incurtando ainda mais essa distância.E o beijei , e ele correspondeu no início lento mais intenso, e depois ficou mais urgente, e quando estavamos ficando sem ar, ele se distanciou, de mim.

-Bella...eu... me desculpe...

Eu o silenciei com os meus lábios.

-Não se desculpe,, eu quis tanto quanto você.

-Ta tudo bem eu não vou me desculpar, mais acho melhor você dormir agora.E eu vou dormir, no quarto dos seus pais está bem.   Ele me falou indo em direçaõ a porta.

-Não vai não, dorme aqui comigo eu não quero ficar sozinha. E não queria que ele saisse daquele quarto.

Ele parou olhando pra mim . . .

 

 

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora será que Ed vai fazer companhia pra Bella em sua cama *_*


espero que gostem , e ja sabem comentem bastante

bjus bjus