Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 Confusões


Notas iniciais do capítulo

Garotas estou tão emocionada com os reviews que tenho recebido, é cada um mais fofo que o outro.

Agora vamos ao capitulo espero que gostem ... e ja sabem comentem bastante.

Esse cap. ta um pouco Hot ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/6

Pov Edward no corpo da Bella

 

Se algum dia, uma pessoa chegasse e falasse que uma coisas dessas seria possível, uma pessoa no corpo de outra, eu com certeza riria e a chamaria de louca, mais nas condições atuais, quem sou eu pra rir de qualquer coisa inexplicável. Agora estou aqui nessa situação, e ainda por cima vestindo a droga desse sutiã desconfortável pra caramba, no corpo da Bella, mais o que mais me incomoda é não saber como isso aconteceu, e porque raios comigo, será que na minha vida passada eu fui aquele guarda que enfiou a lança em Jesus quando ela tava pregado na cruz, porque isso só pode ser castigo divino. E enquanto eu pensava em tudo isso, chegamos ao Forks Hight Escool, e meus irmãos ja nos esperavam no estacionamento.

-Edward? Você deixou a Bella dirigir o seu bebê?  Emmet me perguntou encarando a Bella, quer dizer me encarando.

-É ele me deixou dirigir, porque fizemos uma aposta e ele perdeu, por isso dirigirei o seu carro pelas próximas duas semanas.  falei e ele pareceu acreditar, ja que Emm era fascinado pro qualquer tipo de aposta.

-E o que vocÊs apostaram? ele pergutou todo interesado.

-É Bella, o que nós apostamos? ela me olhou com uma sobrancelha erguida.

-Bom, apostamos que Charlie me ligaria assim que o avião pousasse, eu disse que ele não ia ligar e o Edward disse que ligava , e até agora nada, minha mãe deve ta fazendo um bom serviço em destrair ele. sorri malicioso. E sabendo o quanto Charlie é surper protetor em relação a Bella foi perfeita a minha desculpa por está dirigindo o meu lindo bebezinho prata.

-E agora, ja que ta tudo explicado aos senhores xeretas, vamos pra aula.

-Tudo bem, vocês meninos podem ir na frente, que ja  ja alcançamos vocês, e Jass amor guarda um lugar pra mim por favor. E você senhorita Swan vem conosco. Alice nem me deixou responder, e ja saiu me puxando para o banheiro feminino, seguida por Rose, Angela e Jéssica.

-Vamos Bella, anda mais rápido se não a gente vai se atrasar, e nessa sua moleza vamos perder o primeiro horario.

-Já to indo, o que você quer afinal de contas.

-Como assim, o que eu quero ?  temos que escolher algumas peças, para sua noite especial com o Jake, e depois vai me explicar direitinho essa conversa de aposta,você odeia o carro do Edward, vive falando que ele só não dorme dentro dele por falta de espaço.

-Hum, eu falo isso é muito bom saber, e que peças são essa . perguntei querendo me livrar de Alice e suas seguidoras.

-Angela, você trouxe o que eu pedi. Ela falou e só assim pude reperar que Ang trazia consigo uma bolsa enorme.

-Sim, e em todas as cores que você pediu também Alice.

-Ótimo, agora Bella tire a roupa e experimente essas langeries( n/a : é assim que se escreve se não for me desculpem) temos meia hora antes das aulas começarem, então mãos a obra,e vamos escolher a langerie perfeita para sua noite com o Jake, ou eu não me chamo Alice Cullen.

-O QUE ? VOCÊ PERDEU TODA A NOÇÂO DO PERIGO ALICE ... eu não vou vestir porcaria de lang..lan..langeli, há como é que se pronuncia mesmo , eu não conseguia nem sequer pronuciar o nome correto... -E muito menos ter uma noite com o Black, porcaria nenhuma. E ela me olhavam em choque.

-Eu fa lei que ela ia surtar,com tudo isso de roupa intimas pra ela escolher. Ang foi a primeira falar depois do meu surto  de raiva.

-Eu, não sei porque, de tanto alarde, ele vai rasgar mesmo as peças. Jéssica falou toda cheia de si, como se soubesse o jeito que o cachorro age, será que ela era mais uma das que cairam na cama do desgraçado.

-E como você sabe, que ele vai rasgar as peças em Jess. Alice perguntou antes que a mesma pergunta saisse da minha boca.

 

Pov Jéssica

 

Que droga, quase me ferro legal agora,se elas soubessem o animal insassiável que o Jake é, só a boba da Bela mesmo que fica emrolando o coitado,haha queria ver só a cara dela se ela soubesse que não só eu, mais Leah,Beatriz do primeiro ano, Luiza do quarto ano, também ja sentiram a potência sexual que tem aquele cachorro  mais que gostosso... meu Deus só lembrar já fico molhada...eu tenho o meu gatinho, Mike é gostosinho, mais o Jake é fogo puro, será que se eu ligar pra ele a gente pode se encontrar pra matar a saudade.

 

 

Pov JACOB

 

-Bom dia gostosa. Nossa gata como você foi mal ontem a noite enquanto falava com a minha namorada.

-Vai dizer que não gostou, você não reclamou nadinha despois que desligou o telefone.

-Isso é verdade, Luiza, Luiza gata você é muito gostosa e fogosa em todos os aspectos, e essa sua boca hum me deixa louco,que tal recomeçarmos a nos exercitar novamente, afinal eu tenho que movimentar todos os musculos do meu corpo, e nada melhor do que sexo com você pela manhã. Afinal você é a unica que faz eu perder a noção do tempo, vem porque eu ja acordei com o pique todo, e só de ter você perto eu ja fico assim.

-Nossa, se você ja acorda assim, vou querer dormir vcom mvocê mais vezes.

Lu me olhou e sorriu maliciosamente, subiu em cima de mim, e começou a cavalgar num ritmo calmo e gostoso, que foi se intensificando, me levando a loucura, e quando chegamos ao apice juntos, foi tão intenso.

-UAU , você quer definitivamente acabar comigo, Lu assim eu não vou ter fôlego para o jantar romantico com minha namorada.

Falei, tentando normalizar a minha respiração

-Jake, posso te fazer uma pergunta?

-Claro, você sabe eu respondo tudo pra você gostosa.

-Hum porque você trai a Bella desse jeito comigo e as outras garotas, se você gosta dela?

-Bom, isso é um pouco complicado.

-Não me enrola, só to curiosa.

-Tudo bem , vou contar pra você mais só porque eu gosto bastante de você.

-Lu, a Bella não me ama e nunca me amou, ela se apaixonou pelo Edward a três anos,logo que os Cullens se mudaram pra Forks, foi amor a primeira a vista, e eu sempre fui o seu melhor amigo, mais sempre fui apaixonado por ela, ou pensei que era, e a encentivei no começo para que ela se declarasse pra ele, mais porém quando ela criou coragem para falar com ele, ele ja estava saindo com uma tal de Lauren, eu ja até fiquei com ela e nossa é metida e burra , que nem valeu a pena.

Bella ficou arazada, e foi ai que começamos a namorar, mais ela sempre foi bem sincera comigo, disse que gostava comigo muito de mim mais não me amava, e eu como um tolo ramantico, pensei que o meu amor ra suficiente pra nós dois, mais como sempre eu estava muito enganado,Bella e eu estamos juntos a dois anos e meio,e durante todo esse tempo eu tentei aprofundar a nossa relação, mais sempre que as coisas ficavam mais quente entre nós, ela pulava fora com uma desculpa qualquer. E foi ai que Leah apareceu, ela queria apenas sexo sem compromisso, e eu tinha o compromisso mais me falatva o sexo, e foi ai que me deixei levar, e comecei a sair com outras garotas, e enquanto Bella não se decide, eu me divirto, afinal sou homem e tenho minhas necessidades.

-Pronto ja disse tudo o que você queria saber, que tal agora nos darmos uma volta e eu te levar nquela parte da resaerva que você gosta tanto. E não precissa levar biquini, pois lá vamos nos divertir bastante.

-Você é um safado que só pensa em sexo.

-Mais se a Bella ja tivesse feito com você, o que você faria?

-Hum, Talvez eu não a traisse com tanta frequencia.

-Cachorro, vamos eu quero nadar com você.

-Há, mais só nadarque pena, estava planejando muito mais que nadar com você, afinal ainda são onze da manhã, e meu jantar com a Bella é as oito da noite.

-E isso nos deixa com bastante tempo para fazer o que você tanto estava planejando não é gostosão.

-Isso, mesmo viu é por esse motivo que você é a minha favorita.

 

Pov do Edward no corpo da Bella

 

Consegui escapar de Alice e suas seguidoras do mal, onde ja se viu querndo me fazer de manequin humano. o sianl bateu e eu corri pra minha sala.

-Senhorita Swan, ira se atrasar se continuar aqui na  minha turma , falou o senhor masom de Literatura Avançada. Há é claro, professor me desculpe eu estou meia distraida hoje.

Me dirigi ao corredor tentando lembrar qual era a primeira aula dela mesmo, bom juntos nós temos juntos são: Biolgia 3, História Moderna e Trigonometria, e quando eu tentava me lembrar eu trombei com aguém, e quase vou ao chão.

-Não olha por onde anda seu estupido.Há é você.

-Nossa que mal-humor todo é esse.

-por onde você andou Bella,a Alice me trancou no banheiro feminino e queria que experimentasse um monte de roupas intímas. ela começou a rir alto chamando a atenção pra nos dois la no corredor . Quando saida do nada aparece Kate e agarra Bella, quer dizer o meu corpo me dando um logo beijo, e do mesmo jeito que apareceu Kate sumiu.

É o dia mal começou...

 

cont... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai espro que gostem e que comentem bastante

bjus bjus bjus