Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 O que aconteceu ? Como ? Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Estou super feliz com os comentários que tenho recebido... e só tenho muito a agradecer...

E ja sabem, comentários com dicas, criticas, elogios, e tudo mais são bem vindos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/5

POV  BELLA

 

Acordei, estranhamente confortável, parecia até que a minha cama tinha triplicado de tamanho, me virei na cama aproveitando o estranho conforto e olhando as horas no meu relógio digital, hum seis e quinze, espera só um estante, eu não tenho nenhum relógio digital, me levantei num pulo e reparei que não estava no meu quarto em casa, e sim no Edward, mais como vim parar aqui? E pior ainda, o que eu to fazendo na casa dos Cullens?

A última coisa que me lembro, é de falar com o Jake no telefone, e ir deitar na minha cama. Será que Alice me sequestrou enquanto eu dormia? não, ela não faria isso de novo, ou faria? se bem que ela fez exatamente isso ano passado quando me recusei passar a virada de ano na sua casa com a sua familia.

flash back on

Ela me dopou, e me trouxe a força , quando eu acordei cinco horas depois de ter tomado o suco que ela deu,eu ja estava vestida, com as roupas que ela mesma havia escolhido para mim, e estava nesse mesmo quarto.

flash back off

Mais dessa vez Alice vai me pagar, eu vou tirar essa história a limpo a se vou, se ela pensa que pode ficar fazendo isso comigo ela ta muito enganada, e ainda me fez dormir no quarto dele, sentindo esse cheiro que é 100% Edward. Vou tomar um bom banho, e me preparar pra cometer o assasinato de Alice Cullen, ou melhor da sua nova bolsa GUCCI por isso é melhor que ela ase explique direitinho, entrei no banheiro, e quando me olhei no espelho, foi um choque ... eu estava ... no ... 

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!  gritei tão alto por não acreditar no que meus olhos viam.

-Não, não ,não não não não naõ não, como isso ...?

-Edward? O que aconteceu ? Deixa comigo irmão?  Emmet entrou no quarto com um taco de basebal( é assim que se escreve?)  nas mãos -Você está bem?

-Emmet olha pra mim e me diz o que você ta vendo? perguntei na esperança disso ser apenas um pesadelo.

-Dessa, vez você exagerou, olha só o seu pescoço, cara não deixa elas fazerem isso com você não. falou ele se divertindo as minhas custas.

-Não é disso que eu to falando, seu idiota.

-Ei, se ficar ai ofendendo, eu vou embora,e nem te falo a ultimas da sua PP.

-O que? do que você ta falando que porra de PP é essa?. eu ja tava super nervorsa.

-Seu bobão, não é de que ? é de quem?

-A Bella ta preparando, um jantar com uma noite super romântica pra ela e o panaca do Black, com a ajuda da Alice. E ai você sabe o Black vai se dar bem.

-Como você sabe disso? Alice, aquela lingua de trapo . murmurei

-Não, não foi Alice quem me contou, eu ouvi sem querer ela conversando com a Rose.

-Há, que maravilha.eu quase esqueci quando olhei no espelho de novo.

-Eu tenho que sair, a gente se ver na escola.

Peguei a chave do volvo e sai, o que o Edward faria se eu batesse o lindo carrinho dele, será que ele morria e eu voltava pro meu corpo. Cheguei em casa, e tirei a chave reserva de baixo do vasso leteral, entrei e fui direto pro meu quarto, entrei devagarzinho, e ele ainda estava dormindo, quer dizer meu corpo estava dormindo.

-Edward, acorde nós temos um problema.

-Só mais cinco minutinhos mãe, por favor.

-O que?

-DROGA, Edward ACORDE AGORA . gritei alto e que bom que meus pais estão viajando.

-O que é? porque eu tenho que acordar tão cedo? ele abria os olhos devagar em quanto falava.

Vi o choque passar pelo seu rosto, e depois a incredulidade.

-Bella , que tipo de brincadeira é essa.

-Eu não sei, a única coisa que eu sei é que ,quando eu fui dormir eu estava com esse corpo ai , e quando acordei estava assim na sua cama. falei gestisculei para o seu corpo.   

-Vamos, pense em alguma coisa, para reslovermos essa situação.

-Pera ai, fica calma você acorda, eu descubro que estou no seu corpo , e você quer que eu resolva isso ,sendo que eu nem sequer sei porque foi que isso aconteceu, e logo hoje que eu tinha um super encontro.

-Droga, eu tinha até esquecido isso, eu convidei o Jake pra jantar comigo. E agora.

-Fica relax Bella, nós vamos reslover isso. Mais vamos nos ajeitar temos que ir pro colégio. ele lembrou .

-Vou toma um banho, se você me der licença. ele sorriu cínico.

-Só se eu tivesse doida, pra deixar você sozinho com  o meu corpo, naquele banheiro.

- A é , e que você sugere que eu faça, tome banho vendado>

-Isso,ótima idéia.

-Bella, eu tava brincando.

-Certo, você pode tomar o seu banho, depois eu também eu vou, sai com tanta presa da sua casa que nem tomei banho.

-Mais você, trouxe roupas certo, porque eu acho que com a calça do pijama você não entra na ecola.

-Não, como fui esquecer até a roupa, agora sim o meu dia ficou perfeito.

-Sabe, você vei no meu caro certo?

-Sim, eu vim com o seu lindo carro.

-Tem uma muda de muda roupa extra no porta mala, eu sempre deixo lá, pra uma emergência, nunca se sabe. ele falou me dando uma piscadinha maliciosa e foi tomar banho.

Peguei a roupa e voltei pro quarto, e ele estava enrolado na toalha olhando as roupas intimas que usava, e analisava o sutiã, eu comecei a rir da cara que ele fazia.

-Como , eu vou usar isso? olhou a peça com uma cara de nojo.

-Facil, você coloca assim. falei indo e até ele, colocando e fechando o sutiã.

-Continue, se vestindo que eu vou tomar meu banho.

-Droga Bella, eu não vou vestir nenhuma saia, ele gritou pra que ouvisse  dentro do banheiro.

-Na gaveta de baixo no guarda-roupa estão as calças jeans.

Deppois de mais algumas discuções sobre a roupa que ele ia vestir . Finalmente saimos de casa, e ele fez questão de dirigir para o colégio.

Com certeza hoje o dia será muito interesante.

 

 

cont... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai meninas não ficou taõ bom , mais é a partir de agora que as loucuras vão começar e espero que vocês comentem.
E como sempre sugestões e criticas são bem vindas.

E Luiza Helena muito obrigada pelo carinho Flor *_*

seus comentários me deixaram super feliz.