Garota Complicada escrita por Cacau-Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tempos


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap,espero que comentem!!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84804/chapter/8

Depois da faculdade....

BELLA PDV

Graças que acabou a faculdade,agora eu sou formada em medicina e meu amor também.

EDWARD PDV

A facul acabou,que bom,agora eu vou achar um local para trabalhar(saco!),vamos voltar amanhã para Los Angeles e depois vamos para NY.

Bella disse que não quer viajar a noite,então resolvemos viajar a tarde.

BELLA PDV

Hoje nós vamos embora de Cambrigde,vou ficar com saudades desse lugar,é muito gostoso,mas eu vou para NY,melhor ainda!!!!

Coloquei uma roupa bem simples. 

EDWARD PDV

Bella terminou de se arrumar e fomos para o aeroporto.

Em Los Angeles...

BELLA PDV

A viajem de volta foi muito mais tranquila,não fiquei com medo(milagre!),chegando no aeroporto,vimos nossos pais,fomos abraçá-los.

-Filha que saudade!-disse minha mãe.-Filho,fiquei com saudades de você também.

-Ai mãe,eu também estava com muitas saudades!!!-eu disse chorando

-Minha filha!!!!Que saudades eu senti de você!!-disse meu pai e eu fui abraçá-lo.

-Eu também pai!-eu disse

Matamos as saudades e depois fomos,dei um beijo no meu amor e fui para minha casa.

Chegando lá,fui direto para meu quarto,sentia muitas saudades dele,deitei na minha cama e acabei dormindo.

EDWARD PDV

Chegando em casa eu fui direto para meu quarto,sentia saudades dele,deitei na cama e fiquei pensando que vão fazer 6 anos que eu namoro a Bella,tenho que dar algum presente para ela,vou pedir ajuda a Alice,fui no quarto da baixinha,e quando eu terminei de falar ela começou com suas dicas.

-Edward,você pode dar um colar,sabe aquele que a gente viu,.....-a menina não calava

-Alice chega!Amanhã a gente vai no shopping e compra o presente!-eu disse irritado com o falatório de Alice

-Tá bom maninho,durma bem!!-ela disse e eu fui para o meu quarto

Chegando lá mandei uma mensagem para meu anjo.

De:Edward

Para:Bella

Oi amor,que saudades que eu estou de você. Amanhã cedinho eu vou te pegar para a gente tomar um delicioso café juntos e depois ir no shopping

Beijos do seu Ed.

Mandei a mensagem e logo eu recebi a resposta

De:Bella

Para:Ed

Amor,eu também estou com saudades de você. Amanhã que horas?Bjos de sua Bella

Logo mandei outra mensagem para ela.

De:Ed

Para:Bella

Pode ser umas dez e meia???

Ela me respondeu já se despedindo.

De:Bella

Para:Meu Ed

Pode sim,agora eu vou tomar um banho e dormir,estou cansadinha da viajem! Até amanhã meu amor,não vejo a hora de te ver!!Bjos e te amo!!!!

Mandei beijos para ela e resolvi tomar um banho também.

BELLA PDV

Tomei um banho para descansar e coloquei um pijama que o Ed adora.

Dormi e acordei com o despertador do meu celular.

Fui no banheiro e tomei um banho,coloquei meu roupão e fui ver que roupa colocar.

Optei por uma roupa bonita.

Fiquei esperando Ed na porta da minha casa,quando vi o seu carro sorri. Ele parou e eu entrei.

-Oi.-eu disse lhe dando um beijo.-Senti saudades!-eu disse enquanto ele dirigia

-Eu também senti muitas saudades.-ele disse colocando a mão na minha coxa.-Dormiu bem?

-Dormi da pior forma possível.-eu disse e ele se assustou.-Sem você tudo é da pior forma possível.-eu disse e ele relaxou.-E você?

-Dormi mau também.-ele disse.-Você me consome,sem você parece que eu não vivo.-ele disse e eu sorri

-Que bom!-eu disse rindo

Chegamos na casa dele.

-Por que estamos na sua casa?-eu perguntei

-Nós vamos tomar café aqui.-ele disse.

-Hum.-eu disse.-Vamos então,estou com fome.-eu disse e ele riu

Entramos na casa dele Ali e Jass me receberam com muito carinho,Esme e Carlisle já estavam na empresa,assim como meus pais.

Tomamos café animadamente e depois fomos no shopping e pelo que eu entendi,a gente ia encontrar Rose e Emm.

Chegando no shopping,encontramos Rose e Emm,Alice disse que tinha que ir com o meu namorado em um local,tinham que comprar um presente e Rose foi junto,ficamos eu,Emm e Jass.

Optamos por assistir um filme,já que cada um queria em um local.

Assistimos um filme muito legal.

Quando o filme acabou,fomos na praça de alimentação,onde a gente ia se encontrar com o resto do pessoal.

Avistamos eles,Alice estava com uma sacola da Tiffany&Co.

Comemos e depois fomos embora,todos fomos para a casa de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!