Garota Complicada escrita por Cacau-Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aula


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84804/chapter/7

EDWARD PDV

Depois que a Bella terminou de se arrumar,eu fui me arrumar,coloquei uma calça e uma blusa.

Fomos para a garagem e todos já estavam lá,íamos almoçar em um restaurante no centro.

Almoçamos e depois as meninas foram no shopping,voltei com Emmett e com Jasper.

Cheguei em casa e vi que tinha que ir no mercado,peguei a chave do meu carro e fui no mercado.

Quando voltei,guardei as compras e fui assistir TV,fiquei assistindo um filme bem legal,quando Bella chegou com suas sacolas.

-Oi amor!-disse ela vindo me beijar.-Senti saudades.-disse ela me beijando

-Oi,eu também senti muitas,mas muita saudade!!!-eu disse pegando ela no colo e a beijando

-Fiz muitas compras!!!!-ela disse.-E tem coisas para você!-ela disse sorrindo

-Vamos guardar isso!-eu disse abraçando-a.-Já fui no mercado,comprei o que estava faltando.-eu disse e ela me beijou

-Que bom amor!!-ela disse.-Porque hoje eu não ia mais sair,estou morta!-disse ela rindo

-Então vamos guardar essas coisas e descansar,amanhã AULA.-eu disse e ela assentiu

Guardamos as roupas em perfeita alegria,ela havia colocado todas as roupas no meu quarto,o quarto dela ia ser o de hóspedes,segundo ela.

Depois que guardamos tudo ficamos deitados conversando,fiquei fazendo cafuné na minha anjinha,e logo ela dormiu,resolvi dormir também.

BELLA PDV

Acordei com um despertador muito chato,não queria me levantar,mas logo me lembrei que hoje era o primeiro dia de aula(saco).

Levantei e meu amor estava saindo do banho,de novo só com uma toalha,levantei,dei um beijo de bom dia nele e fui para o banho.

Tomei um banho rápido,depois fui para o quarto me arrumar,meu amor não estava,deduzi que ele estava fazendo o café. Coloquei uma roupa (a primeira que achei no closet.

Fui para a cozinha,dei mais um bom dia para meu amor e tomei café com ele.

Depois fui escovar os dentes e terminar de fazer a maquiagem,eu ia com meu carro,e Ed ia junto,para as biscas verem que ele tem dona.

Peguei a chave do meu carro e fomos,chegando lá,estacionei em uma vaga que vi ao lado do carro da Alice e do lado tinha o da Rose,desci com meu querido e não tinha uma que não olhava para ele,peguei na mão dele e fomos para nossas salas,íamos cursar medicina juntos,então fomos.

EDWARD PDV

A aula foi bem legal,no refeitório,percebi que Bella estava com muito,mas muito ciúme,comecei a ficar preocupado,ainda mais ela,que além de ciumenta,está linda com um short minúsculo.

No final da aula,percebi uma menina me secando,nem liguei,fiquei do lado da minha Bella,fomos para o carro da Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,postei esse cap,mas eu estou esperando meus review,poxa,fico super feliz do pessoal que comenta,e do pessoal que não comenta,por favor comentem,não faz mal,eu preciso saber da opinião de vcs!!!Espero que comentem!bjoss Cacau.