Eu Odeio Dias de Chuva! escrita por kahlihime


Capítulo 2
Eu odeio Dias de Chuva! Versão Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84769/chapter/2

 

Nossa, que dia esquisito...

Tudo dizia pra eu ficar em casa, mas não ia dar certo. Já que aquele moleque pediu pra ficar uns dias no meu apartamento, porque a casa dele tá em obra.

Me pergunto o que eu tenho a ver com isso.

Pois é, nada!

Mas, minha adorada mãe é ótima em chantagem emocional. Uma expert!

Não que eu caia facilmente, na verdade eu nem me importo muito porque sei que é tudo fingimento, mas quando ela começa a falar, sai de perto.

Ela sempre vence.

Pelo cansaço, é claro. (não há pessoa no mundo que consiga vencer a própria mãe num “debate amigável”).

E foi em um desses combates, que ela me convenceu a deixar aquele pentelho morar comigo por uns tempos.

Acho que deve ser por isso que eu to tão mal humorado, não agüento mais aquele mané deixando um monte de cuecas espalhadas pelo chão da casa, comendo toda minha comida e quando eu finalmente chego cansado do trabalho lá está ele com aquela namorada chata. Oh ruiva irritante. Oferecida demais pro meu gosto.

Que ótimo, me perdi... Qual é o assunto principal mesmo?!

Ah sim, o Sasuke, meu irmão mais novo. Ele está me tirando do sério. Não sei como consigo agüentar aquele cara no mesmo ambiente que eu, ele é tão irritante...

Deve ser por isso que eu to aqui fora, no meio da chuva, com um guarda-chuva que nem consegue me proteger direito contra esse monte de água que vem de todas as direções.

Maldição!

Onde eu tava com a cabeça quando eu disse: - Sim, mãe, tudo bem, ele pode vir pra cá...

Eu sou um otário...

Me privando do conforto do meu próprio apartamento por causa dele...

É, eu com certeza sou um otário!

Fora isso até que valeu a pena.

Pensando bem valeu muito a pena.

Porque eu a encontrei...

Ela, aquela garota estranha que ficava espiando pela janela quando eu saía e chegava em casa. Ela era muito esquisita mesmo. Eu já disse que o cabelo dela é rosa? Pois é, inusitado não?!

Mas adorável... (ta agora eu realemente me perdi nos meus pensamentos porque nem mesmo tinha notado aquela arma se aproximando rapidamente de mim...)

Juro, tentei desviar, mas foi inútil. Ela era rápida e estava cega pelo guarda-chuva voador em sua mão.

Quando caiu no chão na minha frente, fiquei assustado de início, com medo dela ter se machucado. E de início, bem no iniciozinho, eu juro que não tinha percebido como engraçada ela estava.

Se fosse em qualquer outro ser, eu acharia patético, mas nela tudo era adorável ( relaxa, eu não to falando isso em voz alta, em pensamento pode, ne?!).

Aquele cabelo rosa todo molhado, parecia um gato encharcado. O vestido horrível, pensei que ela tivesse tirado aquilo do lixo. E aquela arma esmigalhada nas mãos ameaçando todo mundo ao seu redor.

Acho que nunca vou esquecer da expressão dela naquele momento. Os olhos verdes arregalados, sentada no chão molhado com aquele sorriso sem graça por ter sido surpreendida naquele estado patético.

Mal sabia ela que eu gostei. (ah gosto é gosto! E ela estava linda...).

Pode-se dizer que gosto de mulheres indefesas (oh faz bem pro ego de qualquer homem, ué pode perguntar!).

Indefesa...

Assim ela estava.

E eu não resisti.

Ergui a mão pra ela e a ajudei a se levantar.

Se eu disser que aquele momento foi mágico vocês vão achar muito colorido da minha parte? (bom, Fugaku sempre me ensinou uma baboseira sobre palavras que meninos não podem usar, porque foram feitas especialmente para meninas. Creio que “mágico” nesse contexto, ficou meio colorido ne?! .... .... .. .. Pensando bem, baboseira??!! Olha lá, o meu filho (porque o primeiro tem que ser menino e macho!), não vai sair por aí falando essas palavras coloridas!).

Mas no pensamento pode ne? Então tá tudo bem...

Voltando à ela...

Minha vizinha, dos cabelos rosa e olhos verdes, das roupas sujas, bolsa encharcada, do sapato sem salto (eh o salto quebrou quando ela tentou distraída atravessar a rua e eu a impedi de ser atropelada por uma moto! Claro que foi impossível evitar uma risadinha, que ela é claro, ouviu...).

Ela ficou com raiva, vocês precisavam ver a cara dela. Tava vermelha como um pimentão, mas e daí?! Tenho certeza que depois do que eu fiz ela me perdoou, não é amor?!

- Ahm...?

- Você me perdoou neh?!

Sakura está me olhando brincalhona, repousando os cotovelos nas minhas costas enquanto brinca com meu cabelo.

Ela está revisando a nossa história agorinha, está aqui atrás de mim, enquanto digito essas poucas palavras no Word.

- Se eu te perdoei? – Aí ela me pergunta, puxando violentamente meu cabelo pra trás pra que eu a fitasse.

- Mas que droga, amor, você é muito bruta!

Ih gente, deixa eu sair correndo agora, porque ela tá com aquela cara de que vai me matar. BRUTA é a característica dela que ela mais odeia!

- O que???? – ih ela tá furiosa... – Minha característica?! Como você ousa????

...

.

.

.

.

.

Bom, agora que já passa de meia noite eu posso continuar.

Ela já dormiu e não vai me atrapalhar...

Pois é, graças aquele dia de chuva, que aquele mané do meu irmão ficou aqui em casa enchendo minha paciência me obrigando a me privar do meu próprio conforto, graças a esse dia (e aquele mané), Sakura e eu estamos juntos há um pouco mais de oito meses.

Não posso dizer que Sasuke é tão mané assim, até que aquele moleque serve pra alguma coisa neh.

Já a Sakura acha o contrário.

Ela acha que o que colaborou pra estarmos juntos hoje foi definitivamente o guarda-chuva (ela e seus papos femininos sobre objetos que aproximam pessoas... bobagem!).

Talvez nem tanto assim...

Porque se não fosse aquele salto quebrado, eu provavelmente não teria um motivo para beijá-la...

(todo homem sabe que mulheres não tiram o sapato do pé, mesmo que o salto tenha quebrado!!! Incrível ne?!)

Santo salto-alto!

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh ta vendo so, coisas boas acontecem com a gente,mesmo que tudo pareça estar desabando! risos

Gente não repara no papo machista do Itachi (na verdade, pedi meu namo pra me ajudar com esse cpt e deu nisso: uma visão machista pra caramba!). Que fique claro que a autora NÃO compartilha de metade das idéias loucas dele hein

Beijo