Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/32

:- E um mini Edward que fica sem a cabeça?! (Bella)

:- Por que eu não estou surpresa que isso seja para o Edward?! (Darcy)

:- Não sei. Me diga o porque (Bella)

:- Hahahahahaha (Bella e Darcy)

Ela fez a animação e assim que ela terminou eu mandei para ele. Logo eu fui dormir. O dia amanhã seria cansativo. Teria de bolar um plano para pegar os livros do escritório do papai. Enrolar a Tânia para que ela não perceba. E tentar fazer papai acreditar na gente em vez de acreditar nela.

Quando eu consegui dormir eu sonhei o mesmo sonho da clareira. E lá estava Peter de novo. Mas. Dessa vez eu podia ver a face, nitidamente, do casal que vinha até mim. E eles. Eles era tão familiares. De um jeito totalmente desconhecido. Eu não conseguia descobrir quem eram. Mas aqueles olhos. E aquela expressão me intrigaram demais. Acordei em um pulo ficando sentada em minha cama. Quando olhei no relógio eram 2:45 da manhã. Eu havia perdido o sono. Então fui até a cozinha buscar algo para beber. Ia ser só para beber, mas a minha barriga roncou. Estava indo para a cozinha e resolvi não acender nenhuma lâmpada para não deixar mais ninguém sem sono. Assim que eu cheguei na cozinha nem acendi a luz. apenas fui pegar um copo e um prato. E foi ai que eu vi em cima da bancada. uma garrafa de vinho. Mas o que tinha dentro não era vinho. Era. Era. SANGUE . OMG. Por que raios tem uma garrafa com sangue na bancada da minha cozinha? Ela estava na metade. E indicava e havia mais. será que alguém estava bebendo esse sangue? Alguém chegou perto de mim e falou

:- BELLA! O que está fazendo acordada a essa hora? (Edward) Era só o que me faltava

:- O que você esta fazendo aqui? (Bella)

:- Shhhhh. Eles podem te ouvir (Edward)

Ele pôs a mão em minha boca. Me impedindo de falar. E depois me levou para o meu quarto e fechou a porta. Se ele esta pensando que vai me agarrar de novo aqui esta muito enganado.

:- Agora me diga por que você está acordada tão tarde? (Edward)

:- Por que você esta em minha casa tão tarde? E quem é que poderia me ouvir? (Bella)

:- Você não viu ninguém quando estava indo para a cozinha viu? (Edward)

:- Não. Mas afinal você... (Bella) Ele tampou a minha boca de novo

:- Por favor. Fique quietinha. Tem gente aqui que não se agradaria em lhe ver acordada. Agora. Eu lhe respondo tudo se você ficar quieta. Se tiver que perguntar mais alguma coisa cochiche ok?! (Edward)

Fiquei séria a principio, mas acabei concordando. Então ele começou

:- Eu estou aqui porque seu pai chamou a mim e minha família para uma reunião especial. Só que não veio apenas nós. Há outros aqui. Pessoas importantes e perigosas. E não seria legal se ele pegassem você perambulando pela casa à noite (Edward)

:- Mas que reunião é essa? E quem são essas pessoas? (Bella)

:- É uma reunião para descobrir uma escolhida que nos trará muitas... mudanças. Mas podem ser boas. Ou ruins. Quanto às pessoas. Eu não devo lhe contar (Edward)

:- Isso por acaso não é nenhum ritual ridículo é?! (Bella)

:- Por que diz isso? (Edward)

:- É porque eu vi uma garrafa com sangue na bancada da cozinha (Bella)

:- Aaah droga. Você viu?! (Edward)

:- Pode ir me contando agora mesmo (Bella)

Alguém bateu na porta e ele primeiro ficou hiper nervoso, mas logo depois se acalmou

:- O que você está fazendo no quarto dela de novo seu bobão. Se Carlisle descobrir que você acordou ela ele te mata (Alice)

:- Alice entra e fecha a porta (Edward)

Era a garota do almoço. Ela fez o que ele havia pedido

:- Você acha mesmo que ninguém ira ouvir?! (Alice)

:- Você nos ouviu na cozinha? (Edward)

:- Não ouvi mas vi (Alice)

:- Viu?! (Bella)

:- Alice é vidente. Enfim. O que você faz acordada à essa hora? (Edward)

:- Aaahh. Então você não acordou ela?! Melhor assim (Alice)

:- Não Alice, eu não acordei ela (Edward) Ele disse olhando torto para ela

:- Ela é vidente. Sério mesmo ou você está tirando uma com a minha cara? (Bella)

:- É sério. Agora fale por que ainda está acordada poxa. Alguém ou algo te acordou? (Edward)

:- Primeiro eu apenas perdi o sono depois de um sonho estranho. Segundo ainda acho que você esta tirando uma com a minha cara. Terceiro por que você está em meu quarto? (Bella)

:- Hehehehehe. Agora vejo porque Rose gostou dela. Eu gostei dela também (Alice)

:- Não amola Alice (Edward)

:- Se você não se importa eu quero ir tomar um banho quente para ver se relaxo. Então fora daqui (Bella)

:- Eu posso ficar para te conhecer melhor? (Alice)

:- Claro que pode. O babaca ali é que não pode (Bella)

:- Me diga agora o que eu fiz para você me odiar tanto (Edward)

:- Essa eu imagino a resposta, mas prefiro ouvir dela (Alice)

:- Não enche o saco Alice (Edward)

:- Se você quer mesmo saber não venha reclamar depois que fui “grossa”. Você age como se fosse superior e me olha como se fosse melhor. No primeiro dia em que conversamos você simplesmente demonstrou ser uma pessoa desprezível me dando até nojo de ser humana como você. Não existe nada no mundo que me faça sentir algo terno por você nem que me paguem para isso. Você é tão baixo que me agarra em meu próprio quarto tendo namorada e ela estava presente na casa nesse dia. Eu odeio você pelo simples fato de você agir como age e ser o que você é! (Bella)

Eles ficaram um tempo em silêncio de boca aberta. Alice foi quem descongelou primeiro e então ela começou tocar suas mãos como se estivesse batendo palmas para mim. Depois olhou para Edward que ainda estava em choque e ela começou a querer rir, mas segurou o riso.

:- Primeiro que eu não sou do jeito que você descreveu. Segundo o que te faz pensar que sou humano? (Edward)

:- Chega Edward (Alice) Ela disse super séria como se estivesse o repreendendo.

:- Que seja. Falo com você depois Bella (Edward)

:- Eu vou deixar você tomar seu banho. Quero ter uma conversinha com o troxa ali. Até mais (Alice)

Ele saiu do meu quarto e ela logo atrás eu tranquei a porta e fui para o meu banheiro e liguei a torneira para encher a banheira. Comecei a tentar assimilar cada detalhe. O que ele quis dizer com o que te faz pensar que sou humano. Ta que eu acho ele um monstro (muito sexy), mas isso não faz sentido. Pensando bem. Nada vindo dele faz sentido. Depois que a banheira encheu. Eu entrei e fiquei ali pensando em tudo o que eu havia conseguido a mais de informação. Mas nada. Simplesmente nada se encaixava. Claro que eu tinha uma hipótese absurda de vampirismo, mas isso era ridículo de mais para ser levado em consideração. Eu estava quase adormecendo quando eu ouvi batida na porta de meu banheiro. que estranho achei que havia trancado a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.