O Misterioso Desaparecimento de Yunho escrita por Ayuchan


Capítulo 2
Inicio operação Caça aliens e etc e tals.


Notas iniciais do capítulo

Oww, vou pedir de novo, não se assustem com minha capacidade mental n.n' To fazendo o posso : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84677/chapter/2

Jaejoong e Yoochun achavam que as coisas iriam se acalmar e assim poderiam procurar por Yunho sossegados, se é que me entendem, sem dois fenômenos destrutivos da natureza chamados, Shim Changmin e Kim Junsu.Mas eles estavam completamente errados, as coisas não só ficaram piores como aquilo virou uma catástrofe que colocava em risco a saúde mental de todos que ainda tinham saúde mental naquela casa.

 

Junsu*entrado correndo na cozinha* : AHHHH! A gente conseguiu, eles vão vir as 13:00 ,agora não dá, estão combatendo uns monstros gosmentos e pegajosos porque os Powers rangers estão de férias.

Changmin: Nossa Junnie, não viaja*tapa na cabeça do Junsu.*Quanta besteira.

Jae*sorrindo* : Até que enfim um pouco de sanidade.

Changmin:Não são os Powers Rangers, é o Batman que tá de férias.

Junsu*biquinho fofo*: Então onde estão os Powers Rangers quando precisamos deles?

Changmin:Ah é o Power Ranger vermelho quebrou a perna que nem o Jae.

Junsu*inocente*:Ah é mesmo ?

Jae: Eu não quebrei a perna!

Changmin:Dá na mesma!

Yoochun: -_-‘ Quando eu acho que a coisa não tem mais jeito de ficar mais ferrada, o Changmin abre a boca e...Já era. *suspiro derrotado*Jae, pode me dar o cartão do psicólogo?Vou agendar umas sessões.

Jae*entregando o cartão* : Toma aqui.

Junsu:Ei Chang vamos lá para o quarto preparar nossas armas para combater o mal.

Changmin:É isso ai!

Jae: Espera, quem compro arma pra vocês...?Eu não autorizei uma coisa dessas, foi o Yunho não é? Ah eu pego aquele cabra safado e mato ele quando acharmos o maldito e...

Changmin:Como você vai matar o papai se ele já tá morto?E as armas são de água.^.^

Junsu*fazendo jóia* :É, armas de água e meias do Chang...Essa sim é uma máquina mortífera mortal que nem a tecnologia dos ETs pode superar.

Changmin:O que você quer dizer com isso Junnie? -_- Você tem mais chulé que eu tá?*emburrado*

Junsu: Nunca cheirou uma meia sua não é?

Changmin: ...

Junsu : Sabia.Se tivesse feito isso não estaria mais vivo. ^.^

Jae: *¬*

Yoochun:*levantando e indo pra sala*:To indo lá ligar para o psicólogo, Jae boa sorte, ah!Já sei...To ligando a cobrar pode deixar.

Jae:Sobrou pra mim...*põe a cara na mesa*

 

Assim, com o Jaejoong se lamentando na cozinha e murmurando coisas sem nexo, Junsu e Chagmin correm alegremente para os quartos pegando os materiais necessários na operação ‘caça Aliens do mal com quinhentos olhos vermelhos que soltam laser e são inferiores as meias mortalmente mortíferas do Chang’*pausa para respirar*, enquanto Yoochun ligava a cobrar para o psicólogo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh mereço review? Nota?
—------
Yunho Here : Não ta se achando demais?
Ayu: Yunho é você ?
Yunho: Não, é o papai noel:< Claro que sou eu né?
Ayu:Você não tinha sumido?
Yunho: É mais resolvi dar uma passadinha aqui...Já tinha gente falando que eu tava morto.*__*
Ayu: Humm.
Yunho: Mesmo ela não merecendo...Reviews pra Ayu-chan?Por mim? *.* Fui !!*some em uma cortina de fumaça*