O Misterioso Desaparecimento de Yunho escrita por Ayuchan


Capítulo 1
ETs, caixa de cereal e muita dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

não se assustem com minha capacidade mental : ) fiz três anos ontem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84677/chapter/1

Em uma bela manhã de sábado, os toho-boys, que estavam de férias, acordaram animados, programando diversos passeios e programas para aquela semana especial.Todos estavam reunidos na mesa para tomarem o café da manhã maravilhoso de Jaejoong...Quer dizer, todos, menos um.

Jae: Cadê o Yunho?

Yoo: Pior, onde o líder se meteu?

Chang:Sei lá.No quarto ele não está.

Junsu:Vai ver ele saiu.

Yoochun: Junsu meu amor, raciocina comigo, onde já se viu, o Yunho, acordando cedo?

Junsu: É verdade não é...Será que ele foi abduzido por E.T’s ?

Jae :Foi, e daqueles cabeçudos com quinhentos (?) olhos vermelhos que soltam laser.

Chang*desesperado, pulando da cadeira.*:E agora? Temos que chamar os homens de preto!

Junsu: Calmo ai, eu tenho o telefone da secretária eletrônica deles.

Yoochun : -_- Onde você arranjou isso ?

Junsu : Ah!Na caixa de cereais que vinha com o bonequinho deles. ^ .^

*Chang e Junsu correm para sala para pegar o telefone.*

Jae : OW!QUEM VOCÊS ACHAM QUE PAGAM A CONTA DE TELEFONE?LIGUEM A COBRAR OK?

Yoochun : Não acredito que eles caíram mesmo nessa história.

Jae: -_-‘ Nem eu.

Chang e Junsu*berrando da sala* : Atendeu!Atendeu!

Yoochun: Jae, como você consegue ser mãe desses dois?

Jae*enterrando a cara nas mãos* : Anos de prática e um bom psicólogo...Mas eu acho que vou ter que gastar um pouco mais pra agüentar essa bagunça.

Yoochun*dando tapinhas na costa de Jae*: Eu não acho...Tenho certeza.

Jae: -_- ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Merece reviews ?
Definitivamente, não nasci para fazer comédia. #fato