The Other Side escrita por lizzy_16, isabellatmassei


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, não vou nem falar se demorei, por que seria uma pergunta muito idiota, nem vou tentar me desculpar por isso.
Vamos la a explicação do capítulo brevemente (claro), quando eu tava escrevendo esse capitulo ele acabou ficando muito grande e então tive que dividi-lo, espero que todos gostem, surgira um novo personagem e algumas coisas vão acontecer, mas ele e um tanto quanto parado então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84638/chapter/19

   A chegada em Paris foi, ótima, havia conversado o vôo todo conversando com Ella sobre o mais variados assuntos possíveis, ela era incrivelmente engraçada e animada, o que talvez explicasse o fato de termos nos tornado amigas.

   Saímos do aeroporto Charles de Gaulle para a sempre movimentada Paris, era incrível como ela não havia mudado em nada aos os três anos que eu havia saído daqui para a Holanda.

    Eu provavelmente estavam com cara de boba, por que percebi Ella rindo o que me fez olhar para ela com uma expressão interrogativa, o que fez ela rir ainda mais de mim.

   - Dá pra me dizer por qual motivo está rindo da minha cara amiga?

   - Claro, da sua cara de idiota! – Falou entre o riso, cruzei os braços sobre o peito e fiquei esperando ela parar o que aconteceu no momento em que ela viu minha expressão. – Desculpa amiga, mas é que você estava olhando tudo com uma cara tão de boba, que foi muito engraçado.

    Ficamos zoando uma com a cara da outra até os pais da Ella aparecerem com o carro que tinham alugado, colocamos nossas malas dentro, o que foi fácil, já que não levamos muita coisa e então seguimos para o apartamento deles. O lugar era lindo, todo muito bem mobiliado, segui atrás da Ella até o seu quarto que iríamos dividir, já que assim seria mais animado e tudo.

   Coloquei minha bolsa em cima da mala em um canto e me jóquei na cama, toda esparramada.

   - Tu é muito abusada sabia? – Levantei a cabeça para Ella que tava com as mãos na cintura.

    - Sou sim. – Respondi jogando minha cabeça novamente na cama e sendo em seguida acertada por uma almofada de pedra, só podia pelo peso da coisa.

   - Ai! Essa doeu!

   - Isso é que dá ser muito abusada! – Revirei os olhos para ela.

   - Ok, o que vamos fazer agora então?

   - Sair e fazer muitas compras é claro! – Percebi seus olhos logo ficarem brilhando e tive muito medo dela assim, lembrei que tinha que ligar para o meu pai avisando que eu havia chegado, se não era capaz dele não deixar eu sair mais até ficar maior de idade. Disquei o numero do celular dele e fiquei esperando, depois de uns segundos ao contrário da outra vez foi ele quem atendeu o celular.

   - Minha filha, como foi a viajem?

   - Foi ótima, pai, a cidade está igual desde quando eu estive aqui, não imaginava quanta saudades eu tinha desse lugar.

   - Fico feliz com isso, sua mãe me ligou há pouco, queria saber como você estava e por qual motivo não ligava pra ela. – Me senti a pior filha por ter esquecido da minha mãe, ela devia estar chateada comigo por isso. – Vou ligar pra ela pai, pode deixar. Ah pai, eu e a Ella vamos sair para fazer umas compras tem problema?

   - Claro que não, você está com seu cartão não é?

   - Estou sim, mas gostaria de te avisar antes de você receber as faturas, só isso. – Assim você não me acaba matando...pensei.

   Conversamos rapidamente, e logo depois desliguei o celular colocando novamente na bolsa, troquei de roupa e fui na cozinha e bebi um copo d’agua, enquanto esperava por ela que ainda estava no banheiro.

   Quase meia hora depois, Ella desceu, eu estava quase dormindo de tanto ficar esperando a dondoca, terminar de se arrumar.

   - Finalmente! Pensei que não ia descer mais! – Falei desligando a TV que estava assistindo e me levantei. A rua estava bastante movimentada, o transito de carror era grande assim como o de pessoas, era incrível estar aqui de novo, eu havia passado quase dois anos aqui e Paris era uma cidade incrível.

   - Você tá viajando de novo... – Me virei para minha amiga me concentrando nela e parando de viajar.

    - Não imaginava que estava com tanta saudades daqui...- falei mais para mim mesma do que para ela.

    - Aqui é demais mesmo, vamos logo começar as compras!

    - Ainda bem que seus pais são ricos...

    - Agradeço a Deus todos os dias por isso, agora vamos logo, quero comprar várias coisas e amanhã iremos sair.

    - OK. Vamos também preciso comprar algumas coisas, mas depois quero andar um pouco.

     Passamos o resto da tarde inteira fazendo compras, tínhamos os braços cheios de sacolas das mais variadas marcas.Depois fomos tomar um sorvete na Berthillon, onde tinha um dos meus sorvetes favoritos, já era noite e os restaurantes estavam todos preparados para receber seus clientes, as mesinhas simples mas bem decoradas com velas e flores eram sem dúvida lindas e românticas, pensar isso me fez sentir muita saudade de Oliver.

   - O que foi? Está com uma cara triste.

   - Seria tão bom, se o Oliver estivesse aqui...ele ia adorar tudo isso...

   - Fica tranqüila que nós vamos voltar amanhã, então não vai sentir muita saudades e além do mais você pode vir com ele outra vez! – Concordei com a cabeça, mas mesmo assim era difícil não desejar que ele estivesse aqui. Ficamos mais uma hora ali na sorveteria até que pagamos e fomo caminhar um pouco pelas ruas que apesar de movimentadas pelo movimento dos turistas e moradores, estava calmo e tranqüilo.

   Era legal estar ali com a Ella, ter uma amiga assim era bem legal, não tem como ficar triste ou com tédio do lado dela. Eu estava bem feliz em Londres, era bom estar perto do meu pai, mesmo não estando na mesma casa com ele.

   - Claire!

   Virei rapidamente meu rosto em direção a voz, e dei de cara com alguém que eu não imaginava encontrar nunca mais.

   - Pierre...hum...Olá... – Eu estava definitivamente espantada talvez, por encontrar ele ali.

   - Que surpresa encontrar você aqui! Você não havia se mudado para outro país?

    - Hum...Sim, sim tinha ido pra Holanda... – Olhei para Ella pedindo ajuda, mas ela tava babando pelo Pierre. – Ella esse é o Pierre, Pierre essa e a Ella minha amiga.

   - Pensei que não ia me apresenta, prazer... – Só podia ser brincadeira a Ella dando em cima do Pierre? Isso era bem estranho...

   - Olha Pierre foi bem legal te ver de novo mas, nos temos que ir, não é Ella?

   - Que nada, ainda é cedo não tem problema ficarmos mais um pouco... – Ela não tirava os olhos dele.

   - O que acham de comermos alguma coisa?

   - Na verdade nós já comemos então...alem disso estou muito cansada depois das compras...

   - Tudo bem então, vocês vão ficar até quando em París? Ou você decidiu voltar pra cá?

   - Não, vamos ficar até domingo.

   - Ah você gostaria de sair com nós duas amanhã? Estávamos pensando em ir em alguma boate, ou algo do tipo...

   - Seria ótimo!

   - Me dá seu telefone que ai eu te ligo e passo tudo. – Ok, definitivamente a Ella está gostando dele.

*-*-*

   Uma hora depois estávamos de volta ao apartamento, que por sinal ficou abarrotado de sacolas, sentei em um dos pufs toda largada e Ella se sentou na cama, minhas pernas doíam de tanto ter andado e ainda estava morta de sono.

   A ao lado da janela havia um sofá que era como uma cama, pequei um lençol que Ella havia me dado e arrumei ali, escovei os dentes, troquei de roupa e me joguei no sofá logo dormindo.

*-*-*

   Acordei com o sol na minha cara, havia esquecido de fechar a cortina e ao que parecia Ella também havia esquecido, mas ao contrário de mim ao que parecia ela não estava nem um pouco incomodada com isso.

   Forcei-me a me levantar, espreguicei e fui até o banheiro, estava fazendo calor o que significava que eu estava suada, o que era nojento, antes pequei uma muda de roupa e me tranquei no banheiro.

   Meia hora depois saí do banheiro toda arrumada, olhei para a cama e a Ella ainda estava dormindo, já eram quase oito horas e ela ainda dormia, e com o sol na cara o que era mais estranho ainda. Olhei pra ela e não consegui me controlar e fui até o som e liguei ele bem alto, sabia que ela iria ficar chateada comigo, mas também sabia que não seria por muito tempo, então...

      - Ahhh puta que pariu! – Ela gritou muito alto e no mesmo instante comecei a rir escandalosamente. – Vai se fuder sua sua....idiota!

    Eu ainda ria da cara dela quando ela mais uma vez tacou um travesseiro na minha, cara mas ao contrário da outra vez essa doeu pra caramba.

   - Ai, essa doeu...- Falei passando a mão no rosto

   - Bem feito, quem mandou fazer essa merda? Mereceu!

*-*-*

   Já era seis horas da noite e até agora tínhamos feito quase nada, há não ser fazer mais algumas compras, não sei pra que, mas tenho que admitir que fiquei muito animada saindo pras compras com a Ella, ela conseguia fazer você ficar totalmente eufórica e animada com a idéia de compra uma roupa, acessório ou qualquer coisa, claro que as vezes os objetos eram totalmente inúteis, mas eu até que conseguia fazer ela mudar de idéia.

   Estávamos há umas duas horas no apartamento, os pais da Ella haviam saído para um jantar se não me engano, então estávamos sozinhas e até agora não havíamos decidido se iríamos sair mesmo, eu não estava muito anima queria ficar ali mesmo, mas minha querida amiga de viajem queria é ir mesmo para qualquer boate da cidade e ficar ali até o dia seguinte, e do jeito que ela é tenho uma “leve” impressão que ela ia acabar perdendo essa discussão.

   - Ok! Eu desisto, faça o que você quiser, mas eu vou ficar...

   - Nem pensar! Nós vamos juntas, e pode ir logo se arrumar e ficar bem bonita para nos divertimos, enquanto eu ligo para o Pierre.

   - Eu tenho namorado, O.K só pra você não se esquecer!

   - É claro que não! Mas isso não significa que você não possa se divertir, agora vai logo se arrumar antes que eu te arraste pelos cabelos!

   - Ih! Tá nervosinha hahaha! – Falei correndo para o quarto enquanto era xingada até minha quinta geração.

-*-*-

   Uma hora e meia depois, estávamos eu, Ella e Pierre dentro da tal boate, ela era nova e pelo que eu via bem popular e cara. Sentamos nos três em uma mesa, pedi vodka com laranja e fiquei observando as pessoas no lugar.

   - Fiquei feliz que você me ligou Ella, gostei de você, além do fato de poder ver você de novo Claire. – Ouvi meu nome e fui tirada das minhas observações das pessoas, que por sinal não sabia por que estava agindo como uma altista.

   - O que foi?

   - Nada, pelo visto não estava prestando atenção na conversa né?

  - Você me conhece... – Falei um pouco grossa, e voltei a olhar pro nada, até que peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para o Ollie.

   “Oi amor, tudo bem? Desculpa não ter ligado fiquei muito cansada ontem já que fui fazer umas comprinhas então chequei muito cansada. Te amo”

   Guardei o celular na carteira e bebi um pouco da minha bebida que havia chegado a pouco, estava um pouco forte mas não me importei e bebi tudo de uma vez. Ella e Pierre conversavam animadamente sobre algum assunto que eu não consegui entender nem fiz muita questão.

   - Vou pegar outra bebida. – Falei me levantando do banco e indo em direção ao bar, o triste ou não, é que nem fui notada por nenhum deles. Cheguei ao bar e pedi a mesma bebida que antes.

   - Estava com saudades de você Claire... – Levei um susto quando senti alguém atrás de mim, virei encarando Pierre que me olhava com uma cara de superior.

   - Pena que eu não! – Falei totalmente irônica. Percebi ele chegando cada vez mais perto de mim até que me encostou na bancada do bar, aquilo realmente me irritou. – Se afasta de mim! – Tentei empurrá-lo mas não consegui e ele segurou meus pulsos com força.

   - Você não era assim quando nós namorávamos...

   - Por que eu era uma burra e gostava de você! – Falei arrancando meus braços com a maior força que podia, e sai em direção a mesa, pequei minha bolsa e puxei Ella que não entendia nada, quando estávamos fora da maldita boate parei e fiquei olhando pra pedir um taxi.

   - Claire da pra você me dizer o que está acontecendo?

   - Quando chegar na sua casa eu te explico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que estejam animados para o próximo capitulo que vai ser muito legal e e um dos meus preferidos até agora.
Gostaria de pedir a todos que lessem a fic comentassem, mesmo que seja uma critica negativa, não fiquem pensando que eu irei fichar chateada ao contrario, como não sou escritora ficarei feliz com a ajuda de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.