The Other Side escrita por lizzy_16, isabellatmassei


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos vocês sumiram cadê todos vocês?
Imagino que não gostem de ficar tanto tempo sem TOS, então vamos lá leiam o capítulo e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84638/chapter/18

   Ouvi o celular tocando e sem muita vontade me virei na cama para pega-lo, no momento que fiz isso notei que estava sozinha na cama e me perguntei onde Ollie estaria, peguei finalmente o maldito celular que não parava de tocar.

   - Alô?

   - Como está Bela Adormecida? – Ella, só podia ser ela mesma pra me acordar essa hora!

   - Alguém morrei ou algo parecido?

   - Claro que não, sua pessimista, que horror – Ouvi uma risada do outro lado da linha e podia muito bem imaginar a cara que aquela louca estava fazendo. – não dormiu bem não?!

   - Para com a ironia Ok, senhorita, mas sim dormi maravilhosamente bem com meu namorado maravilhoso me abraçando – Procurei falar o mais melosa possível recebendo um som de nojo como resposta o que me fez rir.

 - Por favor me poupe dos detalhes sórdidos dessa relação.

  - Mas ele me beija de uma forma tão sexy que você nem imagina, nem como ele é saindo do banho todo molhado...

   - Cala a sua boca sua safada pervertida!

   - Foi você que perguntou, mas o que você queria? – Perguntei já me sentando na cama, notei Oliver parado ao lado da porta com os braços cruzados me olhando, mandei um beijo para ele e me concentrei novamente em Ella. – Amiga poderia repetir novamente, me desconcentrei aqui.

   Ouvi Oliver rindo e mostrei a língua para ele.

   - Ok, queria saber o que você vai fazer esse final de semana?

   - Eu, nada por que?

   - Meus pais vão esse fim de semana para Paris e queria saber se você pode ir comigo, tem tantos caras lindos lá que só de pensar eu fico louca!!

   - Eu sei Ella, já morei lá se esqueceu? Mas acho que posso sim só tenho que falar com meu pai e com o Ollie, até que horas posso confirmar?

   - Ah tipo meio-dia devemos já estar indo para o aeroporto.

   - Então te encontro lá se eu for OK?

   - Te amo amiga.

  - Tá sua falsa – Rimos disso e deliguei o celular tacando-o sobre a cama.

   Me levantei da cama não me preocupando em me cobrir já que ia para o banheiro e Oliver já havia me visto nua, então não via o por que de ter pudores agora. Na metade do caminho até o banheiro senti braços me segurando e involuntariamente sorri com isso.

- Não vai dizer bom dia? – Ele falou beijando a minha nuca e imediatamente me deixando toda arrepiada.

- Bom dia – Tentei me virar para ele mas não consegui

- Como é o meu corpo molhado? – Eu odiava e adorava quando ele ficava falando no meu ouvido como agora, há não ser por eu não conseguir me mexer, já sentia meu corpo todo formigando de desejo e não poder me mexer era sem dúvida desconfortável. – Em Claire como ele é?

- Hum...muito sexy...ah – Não conseguia raciocinar direito com ele mordendo meu pescoço daquele jeito. O que tinha acontecido com esse homem meu Deus?

   Senti suas mãos subindo pela minha barriga e então agarrando meus seios e não consegui mais raciocinar, fechei os olhos sentindo aquelas mãos no meu corpo.

   - Eu...tenho que falar...com o meu pai... – Tentei falar por meio dos gemidos, mas era quase que impossível. Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade Oliver me solta, eu quase cai no chão se não fosse ele me segurar pelos braços.

 - Agora você pode ligar para ele.

- Seu idiota, fica me torturando e depois me deixa assim...Pode ter certeza que isso vai ter volta. – Falei indo para o banheiro tomar um banho frio por cauda daquele idiota.

   Uma hora depois eu já estava muito melhor, coloco um vestido até o joelho todo florido e finalmente pego o celular e ligo pro meu pai, e sabe quem atende, a vaca filha da mãe da mulher dele.

-Dá pra passar para o meu pai? – Sua bruxa plastificada completei mentalmente

- Ah minha entiadinha ele está no banho agora e está muito cansado para te atender, liga mais tarde tudo bem. – Ela falou e desligou o celular aquela puta! Peguei o celular e taquei com força na cama, como eu odeio aquela mulher!!

 - Vadia, vagabunda!! – Gritei

 - Vejo que a conversa foi boa. – Oliver fala com um sorriso irônico nos lábios, olhei séria pra ele sem humor nenhum. – OK desculpa, foi só brincadeira relaxa.

- Eu odeio essa mulher! Meu pai só pode ser um idiota pra ter se casado com aquela...coisa made in China. Ela me paga!

- Claire calma OK?

- Como? Eu tenho certeza que o meu pai não estava no banho e muito menos tão cansado assim pra me atender!

  Sério meu pai não via o que aquela mulher fazia comigo, aé claro ela se faz de inocente e boa madrasta na frente dele, minha mente logo pensou em formas de acabar com aquela mulher e nada melhor do que destruir a imagem de boa mulherzinha dela.

- Claire? Claire? – Sinto Oliver estalando os dedos na minha frente o que me faz voltar a realidade.

- Oi? – Falei prestando atenção no que ele dizia

- Que tal ligar para o telefone da casa em vez de o celular do seu pai? Assim um dos empregados atende e não tem como ele não falar.

- Boa ideia Ollie – Falei dando um beijo nele e logo pegando o celular em cima da cama, coitadinho dele foi tão maltratado hoje e ainda era de manhã, se eu continuasse a tacá-lo ele não sobreviveria até amanhã.

   Peguei o celular e logo liguei para casa, e Gina atendeu feliz como sempre. Conversei com ela por alguns minutos até que tivemos que nos despedir antes que a vadia da Hilay aparecesse, então pedi que ela me passasse para o meu pai, uns segundos depois ouvi a voz do meu pai na linha.

- Fala minha filha, pensei que não ia mais ligar pra mim

- Para com o drama pai, nos saímos ontem OK, mas não é isso que eu vim falar, é que eu queria saber se poderia ir com a Ella e os pais dela passar esse fim de semana na França? Eles vão voltar a tempo de irmos pro colégio...Então... – Cruzava os dedos esperando pela resposta do meu pai que por sinal estava demorando um pouquinho.

- Ok eu deixo mas você tem que me ligar quando chegar lá está me entendendo?

 - Claro que sim, papai querido... – Agradeci ao meu pai e fui arrumar uma mala pra levar, não seria muita coisa já que só iria passar um final de semana, quando terminei ainda faltava uma hora e meia para eu ir para o aeroporto então pequei minha mala e a bolsa e fui pra sala.

   Encontrei Oliver jogado no sofá assistindo televisão, ele parecia uma criança quando a mãe não está por perto, fiquei observando ele até que fiquei com sede e fui até a cozinha pegar algo para beber. Voltei pra sala e ele ainda estava deitado no sofá, fui mais pra perto e me joguei em cima dele que levou um susto com isso. Comecei a rir da cara que ele fez, que por sinal foi bem engraçada.

 - Sorte que você não é pesada ou eu teria morrido com essa. – Ele falou rindo e sem querer acabei rindo também, mas não sem antes lhe dar um tapa no braço.

- Falei com meu pai e ele deixou eu ir viajar em Ella e os seus pais. Ollie você não fica chateado comigo não né por eu ir viajar esse final de semana? Diz que não! – Eu realmente estava com medo de que ele ficasse magoado comigo por decidir ir viajar em falar com ele.

- Claro que não, imagino que o convite tenha sido de ultima hora, então não teve muito como você me avisar, claro que vou sentir muito a sua falta e tal, mas vai ser bom pra você se divertir com sua amiga e sair um pouco, desde que nós estamos juntos você só tem ficado em casa e eu não gosto disso, muito menos de não poder te levai em lugares caros ou te pagar viagens como essa, por isso espero que você se divirta lá, só isso...

   Sério, eu tenho o melhor namorado do mundo! Meus olhos estavam com agua e tive que piscar várias vezes para não derramá-las, peguei seu rosto entre minhas mãos e o beijei com força, e sem querer tinha me apaixonado por ele e sem querer menos ainda eu já não conseguia mais me ver sem ele, era estranho e louco pensar dessa maneira mas não encontrava outra.

- Muito obrigado por ser o melhor namorado do mundo todo! – Disse separando nosso beijo.

- Só por favor não me traia lá com aqueles franceses! – Oliver fez cara de nojo e eu ri com isso, como se eu fosse trai-lo!

- Todo mundo se esquece que eu já morei lá, e fique sabendo que os franceses são muito bonitos e divertidos...

- OK, Ok parabéns você conseguiu me deixar com ciúmes... – Ele falo sério e eu tive que rir de novo da sua cara, o que fez ele ficar mais sério ainda.

- Eu estava brincando Ollie, não quero mais franceses na minha vida, já tenho inglês que eu amo! – Dei-lhe um selinho e me levantei de cima dele. – Tenho que ir pro aeroporto se não vou perder meu voo.

- Eu te levo, só deixa eu colocar uma blusa e nós vamos.

   Concordei com a cabeça e sentei no sofá esperando por ele, dois minutos depois ele voltou vestindo uma calça jeans preta, um chinelo e uma blusa branca em V.

- Está me seduzindo.. – Falei sorrindo pra ele que estava mesmo lindo. Levantei, peguei minha bolsa com minhas coisas e abri a porta, Oliver veio atrás de mim com a minha mala e fechando a porta atrás dele.

   Chegamos no aeroporto com meia hora de antecedência, procurei por Ella e a encontrei sentada junto com os pais em uma mesinha de uma padaria que tinha ali.

- Você veio! – Ella gritou vindo em minha direção, nos abraçamos e fomos até seus pais.

- Bom dia Sr. e Sr. McAdans. – Senti Oliver ao meu lado e segurei a mão dele.

- Olá Claire Ella fala toda hora de você, fico feliz em estar te conhecendo finalmente. – Sorri com o comentário logo o agradecendo e retribuindo. Cumprimentei o pai dela também que foi super simpático comigo.

- Gostaria de apresentar o Oliver meu namorado.

   Depois das apresentações devidas fomos fazer o check in, me despedi do meu Ollie e já estava sentindo saudades dele, eu definitivamente estava ficando melosa.

- Pode deixar que assim que eu sair do avião eu te ligo ok?

- Vê se não esquece, as vezes você tem uma memória péssima. – Ele falou sorrindo e lhe dei um tapa no braço, senti seus braços à minha volta e me aconcheguei nele até que ouço o chamado para o voo e sou obrigada a me soltar dele.

- Vou sentir saudades... – Falei pegando minhas coisas

- Eu também, não se esquece eu te amo! – Dei mais um beijo nele dessa vez rápido e embarquei no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério vocês estão me deixando triste não comentando, eu tenho estado bastante ocupada esse ano e o número de reviews de vocês não tem me animado em nada de me esforçar para arranjar tempo para escrever.
Então Peço humildemente que por favor comentem!
Bjus e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.