The Other Side escrita por lizzy_16, isabellatmassei


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Aqui é a Liza.
Desculpa a demora em postar, tivemos alguns contratempos, mas cá estamos novamente, espero que gostem do capitulo, postaremos o próximo logo.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84638/chapter/15

      Acordei com o sol nos meus olhos, sentia uma felicidade tão grande que sentia vontade de gritar de tão feliz como eu estava.

     Olhei para a minha esquerda e percebi o Ollie dormindo, ele parecia a mistura de um Deus com um anjo, de tão lindo que estava ali dormindo. Me virei para ele e fiquei o observando ele estava tão lindo, ele tinha me feito tão feliz ontem a noite que eu não conseguia explicar. Sentia uma pequena dor entre as pernas mas eu não me importava com isso.

     Estava começando a ficar com fome, mas não queria ter que deixar a cama, mas infelizmente era preciso. Com isso fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer. A dispensa estava vazia o que significava que o cardápio seria consideravelmente limitado, depois de procurar por um momento encontrei café e alguns ovos, alem de alguns biscoitos, verificou se tudo estava na validade só por segurança, não queria passar mal e acabar indo para o hospital.

     Enquanto fazia o café da manhã, varia coisa vieram a minha cabeça que nada tinha a ver com eu e Oliver e sim, relacionadas aos meus pais. O que eu falaria para eles, quer dizer eu os contaria sobre eu e Oliver, não sobre ontem a noite mais sim o nosso relacionamento. O que mamãe acharia quando soubesse que eu havia saído da casa do meu pai? Ela ficaria chateada comigo? Me obrigaria a voltar?

     Eu teria que contar para ela, eu sempre contei tudo para ela, mas sabia que agora não conseguiria fazê-lo, esperaria um pouco mas de tempo e ai sim contaria tudo. Sim, era isso que eu iria fazer.

     Fui tirada dos meus pensamentos pelo barulho da cafeteira que por incrível que pareça estava perfeitamente usável assim como os outros aparelhos da casa.

     Depois que tinha preparado tudo, procurei novamente nos armários agora por uma bandeja, que por um belo milagre consegui encontrar, coloquei tudo arrumadinho e voltei para o quarto imaginava que o Ollie ainda estivesse dormindo e estava certa ao pensar isso.

     - Eu estou apaixonada... – Murmurei para mim mesma, ri com isso ao mesmo tampo que me dirigia a cama e colocava a bandeja de comida ao seu lado na cama com cuidado para não derramar nada.

     Alguns minutos depois vejo ele começar a abrir aqueles lindo olhos dele que me fascinaram a primeira vez que o vi.

     - Olá – eu disse com um sorriso.

       - Hum...bom dia... – disse se espreguiçando na cama, parecendo um gato quando acorda.

       - Dormiu bem?

    - Melhor do que nunca. – Ele fala com um sorriso malicioso nos lábios, fazendo com que eu ficasse vermelha e as lembranças voltassem todas a minha mente.

     - Eu sei que sim. – Falei no mesmo tom malicioso que ele, eu não tinha que ter vergonha de nada, eu gostava dele tanto quanto ele de mim e se estávamos juntos como estávamos, eu não tinha que ter vergonha de nada agora que ele me conhecia completamente. – Fiz um café da manhã pra nos...

     Observei ele sentar na cama e o lençol escorregando pelo seu peito definido, ver seu corpo assim me fez sentir o mesmo desejo de ontem e a mesma vontade de tocá-lo como havia feito antes.

      - Se você ficar me olhando assim não será essas coisas aqui que serão meu café da manhã Claire.

       - Vou me comportar então..., mas agora é serio coma, foi um pouco difícil encontrar algo em bom estado para se comer, temos que fazer umas compras e fazer uma limpeza nessa casa que está um tanto que suja.

      - Já incorporou a dona de casa né! – Ele disse rindo.

       - Alguma coisa contra Sr. Oliver?

     - Claro que não..quem sou eu para ir contra a garota mais linda e por quem estou tão apaixonado?

     - Ridículo... – Disso lhe dando um tapa fraco e ficando toda vermelha.

     - Você fica linda assim com vergonha. – Ele falou levantando meu rosto até eu olhar nos seus olhos negros, seu rosto estava a centímetros do meu e eu podia sentir sua respiração se misturando a minha, logo acabei com aquela pequena distancia entre nos e logo estávamos nos beijando com uma pressa que não tinha explicação, minhas mãos estavam em seu peito sentindo seu coração batendo descompassado me deixando mais feliz por dentro sabendo como eu o deixava, suas mãos estavam nas minhas coxas as apertando com força.

      - Não vai tomar o café da manhã? – Eu disse rindo enquanto, ele beijava o meu pescoço me deixando arrepiada.

       - Depois, agora estou fazendo algo mais importante...

      - Para com isso, vamos logo o café vai esfriar...

     - Ok, Ok, mas só por que você está pedindo você sabe disso.

     - É eu sei... – Disse lhe dando um beijo rápido.

      Terminamos de comer o café da manhã que já estava frio quando começamos e depois fomos tomar banho.

     - Ollie... – Chamei ele que estava saindo do banho todo molhado, isso me fez lembrar da outra vez em que o vi assim.

     - Sim?

      - Posso te pedir uma coisa?

     - O que você quiser, mas não abuse tudo bem? – Ele disse dando aquele sorriso lindo dele que quando queria podia iluminar tudo a sua volta

     - Claro sem problema. O que eu quero é simples.

      - Então fala. – Disse segando o cabelo e colocando uma roupa, tentei desviar os olhos da cena que estava a mina frente mais era muito difícil não olhar para ele ali se vestindo.

     - Errr...o que? Ah sim, é vamos comigo fazer umas comprinhas? Não gostaria de ir sozinha.

     - Eu gostaria muito de ir Claire, mas olha só, eu já estou muito atrasado para o trabalho e o seu pai não deve estar nem um pouco feliz com isso, alem do motivo de você estar aqui comigo. Então não vamos forçar muito a barra, vamos com calma, não quero que você deixe de falar com seu pai por minha causa. Não é certo, alem de que eu não me sentiria bem sendo o motivo da briga de vocês.

     Ele viu o modo como eu fiquei e veio me abraçar, não tinha como discutir com ele quando ele dava um de adulto responsável.

     - Não vai ficar chateada comigo vai?

     - Não. Você está certo...mas uma vez – Murmurei para mim mesma mas percebi que ele tinha ouvido, mas era a verdade eu não queria ter que brigar com o meu pai mais uma vez, apesar de tudo eu gosto muito dele, e ele não merece que eu o trate mal.

      - Então vai lá fazer suas compras que eu vou trabalhar, alguém tem que botar dinheiro nessa casa agora. – Disse rindo e rindo com ele, era tão fácil viver com ele, não pensava que seria tão bom e feliz um relacionamento com ele, e agora que percebo isso fico agradecida de que estar junto dele.

     - Tá bom, vai lá. Volte logo querido... –Disse como uma dona de casa.

      - Pode deixar querida.

     Depois dele sair, pego a minha bolsa com a carteira e saio em direção a alguma loja para comprar comida.

      - É parece que estou voltando aos velhos tempos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Bjus e reviews.