Fleur de Cerisier escrita por TahNaat


Capítulo 6
L'amour arrivè




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84627/chapter/6

 

[...]

 

Durante o filme, algo inesperado e surpreendente aconteceu...

 

Sasuke perguntou se Sakura gostaria de viajar com ele para a Europa..

 

 - C  C L L A A R O O O ! ! ! -  a garota deu um grito durante o filme.

 

 - Calma Sakura.. Estamos em um cinema, lembra?! - Sasuke a puxou e a segurou entre suas mãos.

 

------------

 

Passou-se uma semana e os dois estavam prontos para a viagem.

 

 - Adeus pessoal .. Logo estaremos de volta! - despediram-se.

 

 - Até parece que UM MÊS passa depressa! - cochichou Ino.

 

 - Vamos sentir saudades!!

 

E assim SasuXSaku partiram a uma viagem super romântica a Paris.

 

------------

 

 - Nossa.. Paris é tão linda! - Sakura suspirou, sob as luzes da Torre Eiffel.

 

 - Você ainda não viu nada! - Sasuke abraçou-a.

 

Em uma das noites que estavam lá, eles saíram para jantar em um dos restaurantes mais luxuosos da cidade.

 

Sakura estava com lindo vestido vermelho e Sasuke.. bom, o Sasuke estava lindo como sempre. Ele estava com um ar de suspeito estar tramando algo que Sakura não conseguia descobrir.

 

 - Vamos entrar!

 

 - Va... vamos! - ela disse, meio confusa e deslumbrada.

 

 - Você ficou tão quieta de repente.!

 

 - É que hoje você me evitou um pouco e agora me trouxe à esse restaurante tão.. luxuoso... - ela suspirou.

 

 - Foi por um motivo nobre.. para não desconfiar de nada disso!

 

 - DISSO... O QUÊ?!?!

 

 - ISSO!!! - Sasuke estava segurando uma caixinha preta, envolta numa fita avermelhada.

 

 - Ooo.. que é isso?! Pra..pra quê?! Praaa mim?! - Sakura ficou surpresa..

 

 - Você aceita se casar comigo???

 

 - M... mas.. meus pais não..

 

 - Já pensei em tudo: ficaremos noivos até você completar 18 anos, aí nos casamos...

 

 - Mas ainda não temos uma vida formada... Nem temos casa.. Onde vamos morar?

 

 - Você aceita ou não?!?! - ele pressionou a mão de Sakura.

 

 - Tá bem ... EU ACEITO!!! - ela abriu um sorriso.

 

Sasuke colocou a aliança em seu dedo e deu um beijo em sua mão depois em sua boca.

 

Aquele mês se passou e já era hora deles voltarem à Konoha.

 

-------------

 

A medida que o tempo passava, a ansiedade de Sakura aumentava.

 

Então Sasuke.. fez o pedido oficial..

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah gente.. essa é minha penúltima fic.. ; ...

espero que tenham gostado...

da próxima vez, quero fazer da fofuxa Hinata. eu amo ela... super me identifico...

bjin
TahNaat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleur de Cerisier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.