Fleur de Cerisier escrita por TahNaat


Capítulo 7
Cap. 7 - O FINAL FELIZ!


Notas iniciais do capítulo

AHHH meu ultimo cap. dessa fic..

espero que tenham gostado!!
bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84627/chapter/7

 - Masss você não é muito nova pra casar??? - exclamou Temari, pois estava com um apontinha de inveja porque Shikamaru não tomava uma atitude em relação a isso.

 

 - Mas nós nos amamos e é isso que importa.. AH.. cadê a Ino?!

 

 - HAah.. Está em lua-de-mel! - Hinata ficou meio sem graça de dizer.

 

 - NOSSSA!! - Sakura ficou com os olhos estalados de surpresa.

 

 - Nós marcamos nosso casamento junto com o de Neji e Tenten, Gaara e Matsuri. - Naruto disse, olhando para Hinata.

 

Enquanto estavam conversando, Shikamaru chegou e chamou Temari:

 

 - Podemos conversar? É muito sério!! - ele disse com um olhar estranho.

 

Logo que percebeu o que estava para acontecer, Temari encheu os olhos d'água, porém escutou o que ele tinha pra falar.

 

 - Claro, Shikamaru!!

 

Os dois foram sentar-se no beiral de um chafariz. Temari estava em uma parte mais alta, então ficaria fácil para ele dizer o que queria.

 

 - Temi.. Quer se casar comigo?!?! - Shikamaru disse com ênfase em sua voz.

 

Já que eles iam se casar em datas próximas, resolveram marcar tudo no mesmo dia, dentro de duas semanas. Sakura e Sasuke adiaram para mais uma semana pois haviam acabado de chegar de viagem e queriam aproveitar alguns passeios por Konoha um pouco.

 

Passaram-se as duas semanas e chegou o casamento de NaruHina, ShikaTema, GaaMatsu e NejiTen.

 

------------------------

Chegou o grande dia.

 

O herdeiro Uchiha se casando com a garotinha mais rosada de Konoha, que todos achavam que ele não suportava.

 

Porém, uma surpresa estava por vir.

 

Sakura estava entrando na igreja com um vestido lindo e um buquê de flores de cerejeira. Sasuke era só alegria.

 

Depois do tão esperado SIM, eles saíram da igreja e se depararam com Karin, que estava com uma kunai nas mãos. Ela estava lá a mando de Orochimaru.

 

Mas ela viu que eles estavm tão contentes, que resolveu deixar a missão e ir embora.

 

 

-------------------

 

Alguns anos depois...

 

Sasuke e Sakura tiveram um casal de filhos.

 

Naruto e Hinata tiveram uma linda garotinha com a doçura da mãe e a cara e as trapalhadas do pai.

 

Shikamaru e Temari tiveram um menino e ela estava grávida novamente.

 

Chouji e Ino tiveram filhos gêmeos.

 

Neji e Tenten tiveram um lindo casal de filhos.

 

Gaara e Matsuri preferiram não ter filhos por enquanto, pois estavam em treinamento.

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha..
espero que tenahm gostado..
que não tenha ficado algo tão meloso..


PS: DEIXEM REVEWS, PLEASE!!
Bjin

TahNaat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleur de Cerisier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.