Fleur de Cerisier escrita por TahNaat


Capítulo 4
A Pulseira Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84627/chapter/4

Era um domingo a tarde, quando Sakura decidiu chamar suas amigas kunoichis para um passeio. Ela combinou com Sasuke e ele chamou seus amigos. Todos foram para uma lanchonete e passaram o dia todo se divertindo.

 

Eles viram que a noite já avançara demais e foram embora.

 

 Quando Sakura foi se deitar, notou que a pulseira que ganhara de Sasuke não estava em seu braço. Vestiu-se e foi até onde eles estavam para procurá-la.

 

Ela ouviu ruidos vindos da floresta, mas não deu muita atenção. Quando Sakura achou sua pulseira, virou-se e teve uma surpresa: Itachi estava atrás dela com um sorriso ironico no rosto.

 

 - O que minha cunhadinha preferida faz a uma hora dessas sozinha perto de uma floresta escura e assustadora?

 

 - Itachi?!?!? - Sakura ficou pálida ao vê-lo.

 

Itachi pegou Sakura e sufocou-a até ela desmaiar.

 

No dia seguinte, Sasuke foi até a casa de Sakura e descobriu que ela não passara a noite em casa. Então foi atrás de Lee que estava de volta a vila depois que esteve se recuperando de uma grave lesão.

 

Então Sasuke reuniu seus amigos na praça e pediu que o ajudassem a procurar Sakura.

 

Neji e Tenten encontraram Kakashi no caminho..

 

 - Tenho que encontrar Sasuke!! - dizia Kakashi, atordoado.

 

Quando encontor Sasuke, disse:

 

 - Sakura corre perigo!!

 

 - Ma... Mas por quê?!?

 

 - Itachi está de volta! - Kakashi disse com uma voz monótona e fria. - Algumas pessoas viram Sakura ir para a floresta para pegar alguma coisa e não a viram voltando.

 

Todos seguiram em direção à floresta. Neji e Hinata usaram seu Byakugan para localizarem Sakura, porém localizaram Itachi.

 

 - Sakura!! - Sasuke deu um grito altíssimo quando a viu caída. - O que você fez con ela?!

 

 - Eu? Nada!! Mas você não deveria deixar sua namoradinha solta tão tarde da noite. Se eu não a visse, alguem poderia atacá-la. 

 

Sasuke invocou seu Sharingan.

 

 - Esqueceu contra quem está lutando, irmãozinho?!?

 

 - Cale a boca, seu estúpido!

 

Os dois travaram uma luta de igual para igual. Enquanto estavam lutando, Ino e Matsuri foram cuidar de Sakura. Itachi deu um golpe muito forte em Sasuke, foi quando Sakura estava acordando e viu-o caído, Itachi sobre ele com uma kunai em seu pescoço, a ponto de matá-lo.

 

 - Sa..Sasuke.. - ainda com os olhos cheio de lágrimas, Sakura gritou. Ela tentava se soltar e quando conseguiu, foi em direção à luta dos irmãos Uchiha.

 

 - Sasukeee!!

 

Quando Itachi viu Sakura se aproximando, levantou-se e apontou a kunai para ela.

 

 - Cuidado Sakura!

 

Itachi feriu Sakura na barriga. Sasuke, muito irritado, lançou várias shurikens nas costas do irmão e, quando este se virou, lançou uma kunai em seu peito, matando-o.

 

 - Eu não queria perder a pulseira que você me deu, Sasuke. - disse Sakura, entre lágrimas e abraços.

 

 - Ah! Sakura! - Sasuke retribuiu com um beijo.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, viu..

PS: talvez demore um pouco para eu atualizar a historia, mas vou terminá-la assim que possivel!!

bjin

TahNaat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleur de Cerisier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.