Fleur de Cerisier escrita por TahNaat


Capítulo 3
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84627/chapter/3

Quando Sakura chegou até a porta, Naruto e Hinata estavam de mãos dadas.

 

-Estamos namorando.. - disse Hinata, meio envergonhada e com um pouco de medo pela reação de Sakura..

 

Percebendo o silencio, Naruto disse:

 

-É isso mesmo.. Tô certo! Hinata sempre gostou de mim e porque não ficarmos juntos?!?!

 

Sakura deu-lhes um abraço - atitude que Hinata não esperava.

 

-Que bom que você reconheceu o amor dela, seu cabeça oca! - Sakura exclamou.

 

Enquanto conversavam,  Sasuke entrou sem que ninguém percebesse o lindo embrulho que carregava, até que chegou perto de Sakura e lhe chamou:

 

-Sakura!!

 

Ela virou abruptamente, e quando viu que era Sasuke, corou rapidamente.

 

-Troxe esse presente; espero que goste! - estedeu sua mão em diração de sua amada secreta.

 

-Nã.. não precisava se incomodar, Sa-sasuke.

 

-Antes, quero dizer algo que há algum tempo guardo comigo, que alguém jamais havia suspeitado.

 

Ele se aproximou para mais perto de Sakura e segurou suas mãos.

 

-Desde que você apareceu em minha vida, naquela praça com Ino, não consegui tirar você de meus pensamentos.. te ver conversando com Naruto, sabendo que ele gostava de você, me machucava e eu não podia contar pra ninguém... mas agora, já não consigo mais te olhar sem ficar mais próximo de você, sem sentir seu cheiro de flor... - ele foi se aproximando cada vez mais dela.

 

-Sas...Sasuke... por favor.. sou apenas mais uma garota da Folha que... - ela hesitou.

 

-Diga.. diga que TAMBÉM gosta de mim! - Sasuke exclamou, com um brilho súbito no olhar.

 

-TAMBÉM.. - ela havia se assustado com aintensidade com que ele disse aquela palavra.

 

Então, Sasuke passou um braço em torno da cintura de Sakura e sua outra mão buscou seu rosto, a fim de acariciá-lo. Subitamente, ele deu um beijo em Sakura.

 

Aquele havia sido o melhor presente que Sakura ganhara.

 

------------------

 

Naruto X Hinata

Sasuke X Sakura

Chouji X Ino

Gaara X Matsuri

Neji X Tenten

Shikamaru X Temari

 

-----------------

 

Ino sentia falta das conversas que tinha com Sakura quando eram pequenas, então resolveu, depois de tanto tempo, ir na casa de sua amiga e fazer as pazes.

 

Sakura estava com Sasuke em sua casa e perceneram que alguém havia batido na porta; Sakura atendeu e era Ino, para sua surpresa. Ao perceber que precisavam conversar, Sasuke saiu para cozinha.Depois de tanto conversarem, as duas se entederam.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não tenha ficado mto meloso
deixem reviews, please..

bjin

Tah Naat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleur de Cerisier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.