Avril no Pais das Maravilhas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 2
Capítulo 2 Mini-Quarto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84624/chapter/2

 

De repente se achou defronte de um piano, todo de brilhante. Em cima viu uns papéis com uma musica para cantar.Conhecia aquela musica, alias achava que qualquer pessoa conhecia aquela musica, mais isso não vem ao caso.Experimentou cantar o inicio : - I know you love me, i know you care....- Não adiantou, tentou então o refrão : - Baby,baby,baby,oh! - Também não adiantou. Avril tentou então tocar o piano enquanto tocava, cantou a musica inteira e logo depois viu que uma portinha bem pequena de um palmo de altura, havia se aberto.

Aberta a portinha, Avril descobriu um novo corredor, estreito e bastante comprido , que parecia caminho de ratos.Ajoelhou-se, espiou e viu, bem no fundo, um belíssimo show que ainda estava sendo planejado, já havia um dj que ela conhecera bem : David Guetta. Aquilo sim ia ser uma grande festa, com luzes e até um xbox 360, essa seria uma festa que no outro mundo, daria o que falar.

Não sendo possível passar pela portinha, Avril ergueu-se e voltou para perto do piano, esperando encontrar outra musica que lhe ajudasse.Só encontrou um papel em cima do piano dizendo “toque-me”.A jovem não hesitou e começou a tentar cantar alguma musica enquanto improvisava umas notas, começou a tocar uma melodia bonita e chocante ao mesmo tempo, enquanto cantarolava baixinho : - I'm, a survive, when the world crashing down,when i falling the ground... - A musica até teria ficado boa, estava decidida a dar o nome de Alice para a musica, já que no fundo sempre quis se chamar assim.

“Que coisa esquisita!”, exclamou Avril. “Parece que estou a encolher-me toda?”

E assim era. Estava encolhendo tanto, e tanto encolheu, que ficou de meio palmo de altura.Chegou a sentir-se nervosa, de medo de ficar pequenininha como sua palheta.Felizmente parou de encolher em meio palmo de altura.Ora graças!

Assim que se pilhou pequenininha, correu a portinhola com a ideia de ir ao show.Mas lembrou-se de que a tinha fechado e que não conseguiria mais tocar o piano.E agora?Como tocar o piano?Avril tentou todos os meios. Tentou subir por uma das pernas do piano; tentou pular.Nada conseguiu e, desesperada, sentou-se no chão e chorou.

De repente disse para si mesma : - Boba!De que vale chorar? - Avril era menina inteligente e pratica, das tais que costumam dar bons conselhos a si mesmas, ou fazer musicas tentando consolar-se, tal como Complicated.

“Não vale a pena chorar,” repetiu ela; “também não vale a pena me julgar.”

Mas naquele momento seus olhos fixaram-se numa caixinha de vidro, que estava debaixo da mesa : Abriu-a e encontrou um brigadeiro, seu doce preferido, com um letreiro de jujubas (pelas quais também era apaixonada) que dizia : “Coma-me”.

“Esta bem, vou comer este doce”, disse ela; “com certeza me fará crescer de jeito que poderei tocar novamente aquele lindo piano”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avril no Pais das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.