Without You - sem Você escrita por gabindia


Capítulo 6
O celular...


Notas iniciais do capítulo

Oie leitoras. Descupem - me por não ter postado antes. Eu estava escrevendo quando a inspiração acabou. Bem graças a minha prima eu consegui terminar o capitulo. é aprimeira pater do encontro do Bill e da Thalia.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84514/chapter/6

Cap 6  O Celular...

 

Estava saindo da agencia por volta das 21:00h. Ia ligar para um taxi, mas quando procuro meu celular na bolsa... ele não está lá. Ótimo pra fechar o dia com chave de ouro...

 

Eu não o usei hoje, então ele só pode...

 

MARAVILHA. Opção A)Eu o esqueci nem casa. B) Quando eu esbarrei com o Bill meu celular caiu, agora o meu bebe tá perdido.

 

Certo vou pra casa, quem sabe a minha sorte não voltou e eu não o esqueci?

 

(...)

 

Não está no armário, nem nas gavetas, de baixo da cama, não está em nenhum lugar. Suspirei.

 

- Thay o que você tá procurando? – Danny entrou no meu quarto que estava virado de pernas para o ar.

 

- Procurando meu celular, você não o viu, viu? – disse com um brilho de esperença no olhar.

 

- Não desculpa. Mas já ligou pra ele? – eu ainda não tinha pensado nisso.

 

- Não.

 

- Então o que você tá esperando?

 

- Me empresta o seu?

 

- Claro, se você me emprestar àquela sua bota amanha? – as pessoas tiram vantagens das pessoas desesperadas. Eu podia ligar do fixo? Não. Porque como normalmente não tem ninguém em casa, não temos um telefone aqui.

 

- Certo – suspirei – empresa logo o celular.

 

- Obrigada Thay, toma.

 

Digitei correndo o numero do meu celular.

 

Atende, atende...

 

POV Bill

 

Depois da correria no centro, eu percebi que estava com um celular, que não era meu.

(http://www.gimba.com.br/imagens/imagem.asp?codprod=10630481&h=384&w=384&tamanho=). Aquela garota...

 

-Tom, eu peguei o telefone de uma garota que eu esbarrei na rua. – disse saindo do quarto e descendo as escadas.

 

Quando cheguei na sala mostrei-o para o meu ‘’querido’’ irmão.

 

- Er... Bill, quando eu disse pra você pegar o telefone de uma garota legal, eu tava falando do numero e não roubar. – disse ele quando eu mostrei o celular.

 

- Aff, não sei por que eu ainda falo com você.

 

- You love me. – preferi ignorar o bastardo e continuei.

 

- Eu quis disser que peguei o celular sem querer, quando esbarrei com ela na rua.

 

- Ah. – ele falou, parece que tinha entendido. – Aquela gata. Quando devolver, pega o NÚMERO pro Tomsão aqui.

 

- Aff. – nem respondi. Sai de lá antes que eu fizesse uma coisa que eu não iria me arrepender depois. Resolveria isso mais tarde, agora tinha coisa mais importantes para fazer.

 

Já eram umas 21:55 eu estava jantando com os meninos. Quando o celular toca (http://www.youtube.com/watch?v=zIrrURh8urk )no meu quanto.

 

- Cara ela tem bom gosto musical. – disse o bastardo do meu irmão e começa a faver umas coisas de rap.

 

Ignoro-o e saio correndo atender o celular.

 

- Alo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mais curto até agora. :P

Me digam o que acharam. Comentem...

bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You - sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.