Top Model escrita por Loka


Capítulo 3
Capítulo 3 – Tifanny Clarck


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e amados leitores, como vai a vida?

Desculpe, demorei mais do que eu esperava pra postar o capítulo. Tah, foi muiiiito tempo, eu sei, não briguem comigo por isso.



Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84510/chapter/3

Um dos melhores dias da semana havia chegado, sábado. O dia que podemos dormir até tarde e ficar de pijama o dia todo. Uma maravilha, certo? Pena eu ter acordado e descoberto que são 6hs da manhã e ter perdido totalmente o sono.

Já que não tem mais jeito de eu dormir de novo, levantei da cama e fui até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Assim que terminei de me arrumar resolvi comer alguma coisa. Desci a escada saltitante e por incrível que pareça eu não cai.  Estranho, não entendo por que eu estou tão animada. Acho que estou esquecendo alguma coisa, mas não sei o que é.

Deve ser loucura da minha cabeça, melhor eu esquecer isso e faze meu café-da-manhã. Hoje estou com uma vontade de comer torradas com suco de laranja, faz tempo que eu não tomo suco de laranja.

Enquanto desfruto do meu café-da-manhã sou interrompida pela campainha, quem deve ser tão cedo? Só pode ser notícia ruim. Quem viria as quinze pras sete em pleno sábado?

Deixei meu delicioso café, ou melhor, suco e vou ver quem era o maluco que acorda cedo para incomodar os outros em pleno sábado e ainda por cima não para de tocar a campainha.

Abro a porta fazendo uma cara de poucos amigos que logo mudou ao notar quem estava na minha frente.

Parada na frente da minha casa se encontrava uma mulher de uns 20 anos, cabelo loiro com um corte com um corte Chanel. Pele clara e olhos com uma maquiagem leve, porém colorida fazendo seus olhos azuis saltarem.

Ela vestia uma calça skinny preta, uma blusa branca com uma foto da Marilyn Monroe estampada e um colete preto de paetês por cima, um sapato preto de salto altíssimo. Ah! Claro, alguns acessórios, como uma bolsa vermelha e brincos de argola.

É! Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa. Ali, na porta da minha casa estava minha prima.

— Tifanny?!

— Bella! – minha prima deu um grito bem estridente e pulou em cima de mim para me abraçar, quase me derrubando – Senti sua falta. Como é bom te ver! Como você está? Namorando muito? Onde está Charlie? Nossa eu tenho tanta coisa pra te contar. Você não cresceu muito. Está gatinha prima. Quais são as novidades? Quero saber de tudo, não me esconda nada viu, pois se...

— Tifanny, calma – implorei – uma pergunta de cada vez. Alias você não quer entrar?

— Claro que quero, sua bobinha – ela disse isso já entrando e indo em direção a sala, fazendo com que ela olhasse para o ambiente o analisando – Nossa! Essa casa não mudou nada.

— É eu sei – e sabia mesmo, eu também pensei a mesma coisa quando vim morar aqui com Charlie. Ele manteve tudo do mesmo jeito desde que minha mãe foi embora de Forks. Nunca entendi porque ele nunca mudou nada ou se casou de novo, acho que ele ainda gosta de Renée.

— Cadê o titio? – perguntou Tifanny – Faz tempo que eu não o vejo.

— Não sei bem, não faz muito tempo que estou acordada. Acho que ele deve ter ido pescar como ele faz todos os sábados.

— Isso explica a sua cara de sono. Você nem se maquiou ainda, acho que cheguei muito cedo.

Como é? Eu estou maquiada. Estou usando um gloss, isso pode ser considerada uma maquiagem, ou não?

— É, chegou um pouquinho cedo, eu estava comendo. Quer alguma coisa? Eu fiz suco de laranja e torradas.

— Suco de laranja? Ele é natural? – Tiffanny perguntou com uma cara de preocupação.

— Sim, é natural – por que essa cara de preocupada é só um suco.

— Sabe, é que eu estou fazendo uma dieta que só posso comer coisas naturais. Nada de produtos industrializado – Explicou Tifanny – Não posso engordar muito, tenho que manter minha forma.

— Mas você não esta magra o suficiente? – perguntei chocada, ela era, talvez, mais magra do que eu.

— É sempre bom manter a forma, alem do mais, eu tenho tendência a engordar – ela disse isso e começou a me analisar – Não é todo mundo que tem seu corpinho Bella. Há mulheres que matariam apenas para telo.

Dei uma risadinha sem jeito, só minha prima pra ter idéias como essas. Eu, Isabella Swan,com  um corpinho de causar inveja? Até parece.

— Aceita ou não o suco? – perguntei de uma vez, queria acabar com esse assunto de corpinho sarado.

— Claro – Ela respondeu com um sorriso que mostrou seus dentes brancos – Mas sem açúcar.

Tentando evitar a vontade de revirar os olhos, levei minha prima para cozinha onde eu terminei de comer, e ela de tomar o suco de laranja natural sem açúcar.

— Esse suco esta uma delicia, Bella! – ela disse depois de ter tomado um gole.

— Obrigada.

— Você deveria abrir uma casa de sucos – ela refletiu um pouco e continuou – ia fazer o maior sucesso. Você seria uma das mais poderosas empresaria no campo dos sucos naturais. Você poderia ganhar muito dinheiro, ser famosa...

— Para com isso, Fanny – tive que cortá-la – como você quer que eu abra uma casa de sucos em Forks? É só um suco de laranja, como você tirou essa conclusão de casa de suco?

— Foi só uma idéia – ela disse fazendo um biquinho – eu gostei do suco, só isso.

Com essa eu tive que revirar os olhos e acabamos caindo da gargalhada.

— Bella? – chamou Tifanny.

— Que foi?

— Vamos a La Push? – ela pediu fazendo uma carinha de anjo – Sabe, seria bom eu dar uma olhada lá antes de fazer o ensaio amanhã.

— Claro. Eu aproveito pra visitar o Jacob.

— Jacob? Seu namorado? – Ela fez uma expressão de safada, como se falasse “Eu sabia que você aprontava garota” – aposto que ele é gato.

— Ele é só um amigo – tentei explicar – E não faça essa cara, ele é meu melhor amigo, só isso.

— Sei... – Ela disse se levantando da cadeira – vamos então? Estou louca pra conhecer esse se “amigo” e as belezas de La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Beijos Beijos Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Top Model" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.